Opiniões de RGM Produções

RGM Produções

Ponta Grossa, Paraná

• Daniella
    Daniella S. Enviado a 09/09/2022

Não poderia ser com outras cerimonialistas que não a Rê e a Margot!

Nunca fomos um casal do típico casamento e sonhávamos com um dia onde pudéssemos ser nós mesmas, com tudo do nosso jeitinho. A Rê e a Margot foram base fundamental pra fazer isso acontecer! Desde o início, em cada conversa ou call, sempre à disposição, sempre com uma palavra de carinho.

Mas, acima de tudo, uma entrega perfeita. Não nos preocupamos com nada! Nem antes, nem durante, nem depois. Gostaria de agradecer às duas de todo o coração e dizer que a lembrança delas vai ser eternizadas em nossas vidas, através desse dia perfeito que elas ajudaram a construir.
    Amanda M. Enviado a 19/04/2022

Incrível e perfeito!

Casei no dia 16/04 e meninas do RGM cerimonial foram incríveis, deixaram meu dia muito tranquilo, maravilhoso e feliz! são muito atenciosas, têm carisma de sobra e muito cuidado e paciência! As reuniões que fizemos antes do meu casamento me deram a certeza que de tinha escolhido as cerimonialistas certas, estavam por dentro de cada detalhe! Minha família estava super nervosa no dia mas elas foram super pacientes e conversando nos acalmaram, eles amaram o trabalho delas, recebi elogios dos convidados devido a organização e cuidado delas! Super recomendo se você quer ter tranquilidade no seu casamento!

Respondido por RGM Produções:

Amanda e José Felipe! É com muita alegria e satisfação que recebemos esse feedback. Nós que agradecemos pela confiança e por fazermos parte de um dia tão importante na vida de vocês. Ficamos muito felizes por termos superado as expectativas! Muitas felicidades casal! Margô e Bruna - RGM Cerimonial
    Alessandra Enviado a 09/01/2019

Empresa confiável e com uma serviço de excelência

Experiência incrível, profissionalismo, dedicação, elas se preocuparam com cada detalhe para tornar a nossa festa a melhor possível. Parabéns equipe!

Oi, Alê!
    Foi ótimo poder trabalhar com vocês!
    Festa com uma turma super animada, uma viber incrível!
    Bjos

Larissa F. Enviado a 18/12/2019

Profissionalismo ao máximo!

As meninas da RGM são incríveis e com um grande profissionalismo. Elas nos auxiliaram durante todo o processo de organização até a realização do casamento. Lidaram com todos os fornecedores, principalmente nas partes chatas de negociação e organização, para que as nossas vontades e desejos fossem realizados dentro do orçamento que tínhamos. Um equipe excelente que está mais que preparada para transformar seu dia em um grande dia.
  • Thiago
    Thiago L. Enviado a 23/02/2019

Serviço impecável!

O serviço da RGM é incrível! Tudo impecável, ágil e eficiente! Sem a presença da Renata e da Margarete o nosso casamento não teria sido tão perfeito!
    Gabriela S. Enviado a 03/07/2018

As meninas arrasam

A Rê e a Margô são ótimas! Super flexíveis, sensíveis e práticas. Ouviram todos os detalhes do nosso casamento e fizeram o dia mais lindo e mais leve. As duas fazem uma excelente combinação, uma é um doce, calma, harmoniza as situações e acompanha com carinho e a outra decidida, prática, que soluciona, que cria planos de ação. Claro que as duas transitam entre todas as características, pois ambas são carinhosas e realizadoras, mas o mais interessante é ver como se harmonizam nas horas mais importantes. Amámos cada detalhe!

Respondido por RGM Produções:

Obrigada!! Foi muito importante pra nós, fazermos parte desse momento tão especial.
    Toda a felicidade do mundo pra vocês.
    Larissa M. Enviado a 23/01/2018
    A cerimonialista foi incrível. Muito atenciosa e preocupada com as minhas dúvidas, esteve presente em toda parte do processo, apoiou as minhas decisões e foi super paciente. Me passou tranquilidade quando tive dúvida.
    Foi muito profissional e eficiente.

Respondido por RGM Produções:

Obrigada Larissa, foi um prazer imenso fazer parte deste dia!
    Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês neste novo caminho!