Reprise Eventu's

2 opiniões | Campina Grande (Paraíba)

Opiniões de Reprise Eventu's

Gizelle M. · Se casou em 20/01/2018

Equipe nota 1.000

Foi um casamento que aconteceu inúmeros problemas, mas eu como noiva, só soube depois que casei pois a equipe absorveu tudo. E olhe que entre os problemas inclui alagamento do espaço onde foi realizado o casamento. A ansiedade bateu inúmeras vezes mas fui tranquilizada e meu dia foi maravilhoso. Agradeço todo o empenho da equipe.

Enviado a 18/09/2018
  • Marta

Marta A. · Se casou em 25/11/2017

Me casei em novembro de 2017, e amei o serviço da Reprise Eventos e sua equipe. Não somente eu, mas todos os convidados ficaram maravilhados com toda a organização e profissionalismo delas. Indico de olhos fechados a equipe da Reprise Eventos, meu casamento foi um sucesso, porque contratei profissionais comprometidos como eles ."
    Exemplo de profissionalismo. Desde a organização até a execução. Foi tudo perfeito.Cuidaram de tudo com muito carinho e dedicação. Sempre atenciosos e dedicados. Excelente custo/beneficio. Recomendo sempre...

Enviado a 17/01/2018

Respondido por Reprise Eventu's:

Oh minha querida! Nós agradecemos pela confiança e o carinho imenso. Desejamos felicidades imensas a você e a Rogério!