Opiniões de Renata Watanabe Assessoria

Renata Watanabe Assessoria

Sé, São Paulo

• Geisi
    Geisi M. Enviado a 06/08/2021

Renata e equipe muito prestativos

Apesar de não ter efetivamente utilizado de serviço por causa da Pandemia, sempre que precisei de qualquer coisa me atenderam prontamente.

Recomendo demais!
  • Alandrin
    Aline H. Enviado a 25/04/2019

Melhor equipe

Foi definitivamente o melhor investimento. Melhor equipe, serviços, cumplicidade, apoio. Em todos os momentos sempre dispostos, com sugestões, e sorridentes.
  • Rafael
    Rafael B. Enviado a 08/04/2019

A melhor assessoria

Perfeita assessoria não tem o que reclamar! Somente agradecer recomendo de olhos fechados.

• Caio
    Michelle H. Enviado a 12/04/2018

Imprescindível para nosso sossego

A festa saiu do jeito que queríamos, e toda a organização do evento que causou isso nós devemos à equipe da Renata! O cronograma, a fiscalização e cobrança aos fornecedores, comunicação com o pessoal da música, enfim, tudo ótimo!
  • Otavio
    Senda Enviado a 22/02/2018

Muito profissionais

A Renata foi super profissional e cumpriu com tudo o que estava no contrato. Fizemos uma reunião um mês antes para alinhar e organizar tudo para o dia do casamento. Contratamos a assessoria para o dia do casamento. Como eram indicados pelo buffet escolhido acabámos fechando com eles e não nos arrependemos. Achámos o serviço um pouco caro pois algumas empresas cobram menos e com um escopo mais completo (assessoria para organizar a festa). Quanto à equipe, deixamos somente elogios. Muito profissionais, simpáticos e trabalhadores.
    Soraia H. Enviado a 02/06/2017
    Acredito que todos concordam que a partir do momento que a decisão de realizar um casamento é tomada desejamos que tudo ocorra da melhor forma, mesmo sabendo que imprevistos possam ocorrer.

Tivemos alguns contratempos na organização de nosso casamento, “profissionais” desorganizados, sem comprometimento, mais preocupados em vender, o que me deram mais insegurança sobre o grande dia.

Contudo, fui madrinha de casamento de uma grande amiga/irmã, cuja equipe da Renata Watanabe tinham assessorado e ela me indicou com toda segurança a mesma. Essa foi uma das melhores escolhas e já nos primeiros contatos com as meninas (como me referia carinhosamente a essa equipe), comentava com meu noivo, na época: olha a diferença de uma equipe profissional! A confiança, carinho e segurança que nos passaram foi tudo! Assim seguiu com a preparação, reunião.

Não me esqueço quando em nossa reunião, a Motoe estava me orientando a deixar alguns materiais no espaço do casamento para a assessoria e percebendo minha insegurança com o buffet, sugeriu que deixasse no escritório delas. Essa sensibilidade foi mais um voto de confiança e a certeza de que tudo ia correr bem.

No dia tudo aconteceu na mais perfeita harmonia e não poderia deixar de agradecer a toda a equipe de assessoria, essencial, que trabalhou nos bastidores para que ocorresse dessa forma.

E acho que uma das melhores provas disso foi o feedback de nossos fotógrafos dizendo que a assessoria foi o que mais gostaram. Com certeza eles já fotografaram muitos casamentos e para dizerem que queriam que todos fossem como o nosso em termos de organização, foi muito gratificante!!

Nossa eterna gratidão!!

Daniel e Soraia
  • Raphael
    Raphael Enviado a 02/04/2017
    O trabalho da Renata e toda sua equipe foi excelente na assessoria do meu casamento. Ajudaram na organização de cada detalhe para que tudo saísse do jeitinho que planejamos. Todos muito atenciosos e muito dedicados. A ajuda deles fez toda a diferença no meu casamento. Com certeza foi a melhor escolha que fiz.
    Muito obrigada! Foi simplesmente maravilhoso e nos ajudou muito mesmo!
    Foi incrível!
  • Iara
    Iara Enviado a 26/08/2017
    Hesitei muito antes de postar essa reclamação, meu casamento já aconteceu há mais de um ano porém ate hoje toda vez que me lembro eu sinto chateada pelo o que aconteceu, então resolvi escrever.
    Casei no dia 17/09/2016 e seria a realização de um sonho e pra que nada desse errado contratei a assessoria da Renata Watanabe para o dia do casamento. Assim ia me sentir segura durante a festa pra que tudo estivesse correndo bem.
    A festa foi realizada na Mansão Albuquerque, local que fiz bastante pesquisa antes de fechar, pra ter certeza que nada daria errado.
    De fato a comida estava boa e a cerimônia foi maravilhosa, depois disso fizemos a sessão de fotos com os padrinhos enquanto rolava o coquetel no salão de jantar, fizemos nossa entrada no salão, brindamos e fomos fazer os cumprimentos aos amigos e familiares. Quando retornamos à mesa meu marido pediu uma taça de espumante ao garçom que disse:
    -O espumante acabou, quase todas as bebidas acabaram já faz quase uma hora, o senhor não está sabendo?
    Ficamos em estado de choque! E depois disso não conseguimos curtir a festa decentemente, ficamos preocupados e muito chateados com o que aconteceu.
    Houve algumas falhas tanto do buffet quanto da assessoria os quais irei apontar:

Um dia antes do casamento levamos a bebida na Mansão Albuquerque e o chefe dos garçons constatou que era pouca bebida e passou a informação para a assessoria da Renata que não nos comunicou sobre isso.
    No momento que ficamos sabendo que a bebida acabou, ficaram um jogando contra o outro de quem era culpa e não existia sequer uma “carta na manga” para resolver esse tipo de problema, apenas uma das assessoras saiu com meu pai em busca de bebidas aquela hora da noite. Não tinham sequer um contato de disk bebidas ou coisa do tipo. Meu marido que procurou e ligou pra pedir mais bebidas.
    Outro problema é que fomos avisados apenas quando a bebida já tinha acabado e não antes de acabar. De um lado o buffet que subestimou o problema é só avisou quando a bebida já tinha acabado e de outro a assessora que não estava acompanhando ou monitorando a saída das bebidas.
    Muito amadorismo para situações que podem dar errado. Não recomendo.
    Ficamos muito tristes com o que aconteceu, não aproveitamos a festa direito e o pior de tudo é que ficou uma sensação de frustração que não tem como consertar ou voltar no tempo para arrumar isso.