Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Reino Cerimonial está no mercado de Organização de Casamentos desde o ano de 2017.

Maryane Cerqueira, (ou Mary), é a responsável pela empresa. Assistente Social – Gestora de Programas e Projetos, formada há 14 anos, há quatro anos, aceitou o convite para assumir a Reino Cerimonial, tendo em vista sua constante participação como freelancer e coordenadora em casamentos, foi a pessoa ideal, um novo caminho começou a ser traçado em busca de novos conhecimentos, capacitação na área de eventos e organização de casamentos, com ênfase em assessoria e cerimonial.

Cada casamento é realizado com muita maestria, segurança e amor, proporcionando momentos inexplicáveis para os casais que sonham em celebrar o amor.

Serviços oferecidos

A Reino Cerimonial oferece aos noivos um completo e eficiente serviço de assessoria para que o seu casamento se concretize com total leveza, segurança e tranquilidade. A empresa tem o compromisso de transformar o seu sonho em realidade, cuidando de cada detalhe da sua festa. O objetivo é fazer com que os noivos, amigos e familiares desfrutem de momentos inesquecíveis.

A empresa dispõe de planos diferenciados, visando atender às necessidades de cada cliente, Assessoria Final e Completa.

O casal poderá contar com o suporte de uma equipe dinâmica, entusiasmada, disposta a atender todas suas expectativas. A sua festa de casamento será um acontecimento único, e será recordado por todos os seus convidados durante muito tempo.

Área de atuação

A Reino Cerimonial está localizado na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Saiba um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela empresa, entrando em contato com a equipe através do portal.

Aproveite e solicite uma reunião sem compromisso.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Lista de casamento
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Realizam o RSVP (Répondez S’il Vous Plaît, expressão francesa que significa “responda por favor” para confirmação de presença). Ativa e Passiva)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Clássico, tradicional e outros

Como é o seu estilo de trabalhar?

Avaliação do perfil do cliente antes de enviar o orçamento final, apresentam uma proposta que norteia seu trabalho, mas o orçamento é personalizado

Quais são as formas de pagamento?

20% na assinatura do contrato, o restante parcelado até sete dias antes do casamento; À vista, boleto, cartão de crédito e débito transferência bancária
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
39 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Evellyn
Evellyn L. Enviado a 31/12/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha do Casamento

A Mary foi a melhor escolha que fizemos. Não nos preocupamos com nada, estava sempre pronta para nos atender, para nos ouvir e nos ajudou a realizar nosso sonho! O serviço foi completo, perfeito antes, durante e depois da cerimônia. Todos os Fornecedores foram muito bem tratados todos os convidados, amaram o atendimento, e sem falar de como nós (os noivos) nos sentimos. Não tivemos nenhuma preocupação durante nossa festa, podemos curtir muito com nossa família. A cerimônia foi a nossa cara, e a escolha dos Fornecedores foram perfeitas, graças a Mary, ela nos ajudou a escolha de cada um. Obrigada por tudo.

Indicamos de olhos fechados.
Karen
Karen D. Enviado a 09/08/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço de cerimonial essencial no casamento

A equipe do reino cerimonial sem dúvidas foi o fornecedor mais importante que fechamos no nosso casamento, sem a Mary eu ficaria perdidinha na organização do meu casamento. Desde o primeiro momento que fechamos deu toda assistência necessária e até mais, fez o planejamento ficar leve e no dia da cerimonial tudo ocorreu bem. Indicaria mil vezes.
Ana
Ana L. Enviado a 20/05/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeição. Obrigada por tornar meu momento perfeito!

Perfeição. Essa é a palavra que tenho para Mary do reino cerimonial. Ela fez meu dia ser perfeito! Pensou em cada detalhe! Me ajudou com os melhores fornecedores. Foi tudo perfeito! Não teve falhas! Sempre prestativa, atenciosa, sou uma pessoa muito ansiosa e Mary fez com que a preparação do meu casamento fosse leve! Obrigada por tudo! Vou sentir saudades!
Fernanda
Fernanda C. Enviado a 02/06/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Fernanda e Rodrigo

Conheço a Mary há algum tempo. Quando comecei a pensar no casamento tinha certeza que tinha que fazer com o cerimonial dela. Entrei em contato faltando menos de 4 meses para a data escolhida e ela topou. Sou suspeita para falar, porque considero a Mary uma amiga do coração, mas o serviço prestado, pela Reino Cerimonial, superou todas as nossas expectativas.

Diante dos desafios que enfrentamos, ao longo do caminho, ela encarou tudo com tanto profissionalismo, dedicação e segurança, que tudo fluiu com leveza e o grande dia foi maravilhoso. Só elogios e não só nossos, como também de todos que estavam presentes. Os profissionais, indicados por ela, também foram nota 1000! Indicamos a Reino Cerimonial de olhos fechados.
Magda
Magda S. Enviado a 18/10/2021
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe

A seriedade e serenidade da Mary nunca me deixou com dúvida de que sairia tudo impecável! Ela me tranquilizou, me aconselhou, foram muitas conversas antes mesmo de fecharmos contrato. Sou grata a Deus por ter encontrado você! Agradeço também as demais meninas da equipe que são todas atenciosas! Recebemos vários elogios por parte dos convidados! No mais é só agradecer por tudo!
Rafaela
Rafaela F. Enviado a 18/10/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento Rafa e Lucas 09/10/21

Fechamos o contrato com o Reino Cerimonial 1 ano e 9 meses antes da data do nosso casamento (antes mesmo da pandemia). E que sorte a nossa! Foi um presente ter a Mary cuidando de todos os detalhes e acompanhando esse processo que vivemos até o altar. A Mary sempre muito organizada e cuidadosa. Nos indicou ótimos fornecedores e abraçou nosso sonho com muito amor. E graças a essa equipe maravilhosa nosso dia foi simplesmente perfeito. Só temos o que agradecer ao Reino Cerimonial pelo ótimo trabalho e carinho. Mesmo nos dias difíceis e quando batia o desespero a Mary estava sempre disponível para nos ouvir, acalmar, tirar as dúvidas e solucionar os problemas.
David
David S. Enviado a 23/09/2021
Avaliação 5 de 5

Gratos A Deus

Como fotógrafo de casamentos eu já tive a oportunidade de trabalhar com vários Cerimoniais
E escolher o Reino Cerimonial foi uma das melhores escolhas que tive de fornecedores do meu casamento.
Tivemos que pensar em adiar o casamento devido ao decreto da prefeitura de BH e posso dizer que só casando por que a Meire nos ajudou a achar outro local fora de BH para realizarmos o nosso sonho de casar e foi lindo!

Obrigado
Deus abençoe
Flávia
Flávia M. Enviado a 05/08/2021
Avaliação 5 de 5

Excelência, é o que define Reino Cerimonial

Eu e Ronan somos muito gratos pelo seu excelente trabalho Mary, a melhor cerimonialista que podíamos ter. Você foi extremamente compreensiva e foi nos apresentando fornecedores maravilhosos. Você sempre muito simpática, gentil, organizada, sempre com muito zelo e cuidado e assim tornou todo o processo leve e prazeroso. Em alguns momentos me via refletindo sobre a tranquilidade durante as preparações do casamento, não houve nenhum estresse. Toda a equipe foi muito solícita. Mary ter vc nesse momento foi muito especial, te agradeço muito pelo carinho, pela atenção, vc foi muito sensível às nossas necessidades. Te agradeço pelas palavras de sabedoria e peço que Deus te abençoe e abençoe tbm toda sua equipe.
Letícia
Letícia G. Enviado a 25/10/2021
Avaliação 5 de 5

Me recomendou os melhores fornecedores!

A Mary e sua equipe do Reino Cerimonial foram essenciais na escolha dos fornecedores do meu grande dia.Contratei assessoria completa e a Mary de acordo com o meu perfil soube me indicar os profissionais mais a minha cara.Sou extremamente grata a Deus pela vida dela e da sua equipe.Recomendo de olhos fechados!
Yasmin
Yasmin C. Enviado a 28/06/2021
Avaliação 5 de 5

Minha melhor escolha

Escolher a Reino Cerimonial foi a melhor coisa que fiz para meu casamento! Eles são super atenciosos e cuidam de cada detalhe com muito amor, em meio as incertezas da pandemia e tantas mudanças. Eu não vi defeitos em meu casamento, para mim foi tudo perfeito e com certeza eles tiveram parte disso. Agradeço a Mary e a cada pessoa de sua equipe por fazer o meu dia tão especial.
Jeanne
Jeanne Enviado a 02/09/2021
Avaliação 5 de 5

Indispensável

Ah, estou até sem palavras para descrever o trabalho dessas menina, perfeito em cada detalhe, me salvaram até em detalhes da preparação do casamento, cuidaram de tudo perfeitamente! Só tenho elogios, o meu dia foi perfeito e sem elas eu não saberia como fazer. A mary teve e ainda tem toda a paciência desse mundo para me auxiliar no pre, durante e após o casamento!
Tamara
Tamara A. Enviado a 11/12/2020
Avaliação 5 de 5

Muito bom

A equipe é excelente. A Mary é um amor. Foi muito prestativa ao me ajudar com as etapas de adiarmos a data. Nota 10.
Tatiana
Tatiana Enviado a 16/12/2020
Avaliação 4.8 de 5

Mini Wedding

Fizemos um Mini Wedding no meio da semana, e a equipe da Mari foi excelente em tudo. A Mari é super aberta para conversar e tem facilidade de adaptar-se ao estilo dos noivos e estilo de casamento (coisa que eu e meu agora marido notamos muito).
Vilena
Vilena H. Enviado a 12/12/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso! Da confiança pois são muito comprometidos.

Meu casamento ainda não aconteceu, mas o tempo todo eles procuram, reúnem nos dão informação e nos tranquilizam, pois passam confiança total.
Karina
Karina F. Enviado a 21/11/2019
Avaliação 5 de 5

Tranquilidade...

Tranquilidade.. essa foi a sensação que tivemos no dia do casamento! Maryane não deixou transparecer nenhum problema que teve, nos deixou calmos e tranquilos em saber que tudo estava sob controle! O atendimento foi sensacional desde o inicio do contrato, sempre prestativa e atenciosa! O trabalho dela foi essencial para que nosso casamento ficasse lindo como ficou! Muito obrigada Mary! Nos te indicamos de olhos fechados!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Reino Cerimonial

Mariana & Felipe
78 fotos · 06/07/2019
Patricia & Peter
13 fotos · 15/09/2018

Promoções

Empresas Colaboradoras

Grupo Reino Musical
Avaliação 4.9 de 5 , 92 opiniões
· Música de casamento
Reino Decor
Avaliação 4.7 de 5 , 24 opiniões
· Decoração casamento
Rômulo Lopes Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 12 opiniões
· Fotógrafo casamento
Alegratto Cabine
Avaliação 4.9 de 5 , 16 opiniões
· Cabine de fotos
Luciano Tomaz Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Jose Soares, 86 Floramar 31 840260 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Reino Cerimonial

Em Reino Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$3.000 até R$25.000.
Reino Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Reino Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Lista de casamento
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Realizam o RSVP (Répondez S’il Vous Plaît, expressão francesa que significa “responda por favor” para confirmação de presença). Ativa e Passiva.)
Reino Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
A empresa Reino Cerimonial é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Reino Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores