Opiniões de Rayane Amorim Assessoria Cerimonial e Eventos

Rayane Amorim Assessoria Cerimonial e Eventos

Rayane Amorim Assessoria Cerimonial e Eventos

Cotia, São Paulo Estado

Larissa M. Enviado a 29/04/2018

Sem a assessoria nosso dia não teria sido tão perfeito

Contatei a Rayne com a ideia de que as coisas do casamento conseguiria organizar sozinha, apenas na hora do cortejo precisaria de alguém para nos ajudar, assim então contratamos a assessoria do dia. A Rayane se mostrou profissional e atenciosa desde o primeiro contato, sendo flexível a todas as questões que coloquei para ela. A assessoria na verdade começou muito antes do grande dia, organizando todos os detalhes que queríamos ter no dia, quando o dia chegou em parceria com a Cibele elas tomaram a frente de tudo, de detalhes que não tínhamos conseguido programar antes e que elas captaram a ideia muito rápido e deixaram tudo lindo e impecável para o dia. Sem vocês o nosso dia não teria sido tão perfeito, o frango de vocês não foi só elagiado por nós e sim pelos convidados que viam como vocês estavam a frente de todos os detalhes. Obrigada ainda é pouco, vocês estão guardadas aqui como uma lembrança maravilhosa do nosso dia! Parabéns pelo excelente trabalho!

Lari e Thiago,

Nos que agradecemos o carinho e sem duvida esse retorno é sensacional para continuarmos buscando trabalhar com excelência. E percebo que vem super dando certo, graças ao nosso esforço e trabalho personalizado de acordo com a necessidade dos noivos.

Agradeço a confiança que nos foi dada.

Beijos e sentiremos muita saudade desse dia incrível.

Att
    Rayane Amorim
  • Susana
    Susana O. Enviado a 22/04/2018
    Tive o prazer de ter a Ray e sua equipe no meu casamento. Só tenho elogios sobre seu trabalho. Sobre o atendimento, ela e sua equipe foram muito profissionais na recepção e acompanhamento dos convidados, além de organizarem e resolverem as questões que surgiram durante o evento. Além disso, ficaram até o último momento da festa e me auxiliaram inclusive a guardar todos os itens que precisava levar comigo. No mais, só tenho a agradecer. Ela conseguiu tornar nosso dia ainda mais especial.

Respondido por Rayane Amorim Assessoria Cerimonial e Eventos:

Olá Su, nossa, quanta felicidade sinto após ler esse depoimento, para nós é um prazer poder contribuir na realização de um sonho. É o que nos motiva a continuar aperfeiçoando nosso trabalho é atendendo cada vez mais. Agradecemos a confiança.
    Kezia S. Enviado a 11/12/2017
    Serviço maravilhoso, toda atenção dada desda recepções dos convidados e aos noivos, organização prestada e a educação da equipe , em atender tudo que foi solicitado.
    Acompanhamento prestado desdo inicio dos preparativos a realização do evento.

Olá Kezia e Jonathan

Foi um prazer poder contribuir com a realização do sonho de vocês, agradeço a confiança que nos foi confiada e assim juntos podemos realizar uma festa linda!

Felicidades é o que desejamos a vocês.

• EGHYNE
    Eghyne C. Enviado a 21/11/2017
    Super indico, serviço prático eficaz e em tudo que precisei estava prontos para me auxiliar, cada detalhe que certamente eu não lembraria desde da cor das madrinhas até a entrega das lembrancinhas eu agradeço o empenho, meu casamento foi incrível, ainda mais com vocês me ajudando nos mínimos detalhes

Rayane e equipe obrigada pelo profissionalismo e simpatia.

Muito obrigada.

Olá Chay

É de grande importância para nós esse retorno, só nós agrega e faz com que trabalhamos cada vez mas buscando eficiência e dedicação total a realizar sonhos como o seu.

Amamos participar desse momento único.
    Atenciosamente.
    Rayane Amorim
    Raquel B. Enviado a 02/10/2017
    Equipe muito bem treinada, Rayane sempre muito atenciosa desde antes do evento como durante o evento! Só tenho elogios!!!
    Quando eu renovar os votos do matrimônio daqui 10 anos quero ela no meu casamento novamente!!!

Olá Raquel

Nossa como é gratificante ter um retorno desses, amei, só fortalece nossa dedicação e vamos continuar a trabalhar pra valer. Muito obrigada por permitir que participarmos desse momento único na vida de vocês.

Um grande abraço e até as Bodas rsrs. Beijos