Opiniões de Rafaela Cardosso Assessoria e Cerimonial

Magé, Rio de Janeiro

• Jordani
    Jordani C. Enviado a 09/06/2021

Recomendo!!!

Maravilhosa toda a equipe, até os convidados elogiaram. Contratei a Rafa só para assessoria parcial, mas mesmo assim ela sempre me ajudava. Excelente profissional que virou amiga pessoal. Super recomendo.
  • Milena
    Milena A. Enviado a 18/05/2021

Rafaela vai além do cerimonial

A Rafa vai além do cerimonial
    Precisa de ajuda? Liga pra Rafa!
    Não tem forminhas? Liga pra Rafa!
    Ahh? Liga pra Rafa!
    Ela é os olhos da festa quando você está tão nervosa q não pensa em mais nada.
    Obrigada a equipe por toda calma, por me distrair quando estava nervosa.
    Obrigada por tudo.

Respondido por Rafaela Cardosso Assessoria e Cerimonial:

Ah que linda!!! Obrigada meu amor pela recomendação, foi um prazer pra mim viver esse sonho com vocês!!
    Uma família que iremos amar pra sempre!!!
  • Elaine
    Elaine M. Enviado a 26/03/2020

Super recomendo!

Rafaela e sua equipe são maravilhosos, super recomendo, não tenho palavras para agradecer seu capricho. Seremos eternamente gratos.

Obrigada minha linda!
    Foi uma honra fazer parte da história de vocês e poder ajudar a realizar seu sonho!!
    Beijinhos!

Juliana G. Enviado a 31/03/2020

Cerimonial impecável

Acertei na escolha do noivo e na do cerimonial. A Rafa traz toda segurança que uma noiva e noivo precisam. Todos os problemas que tive ela ajudou a resolver, super atenciosa, amorosa e calma. Foi a paz nos momentos mais estressantes. É muito importante investir em uma profissional como ela, a equipe também precisa dos créditos, pois foram super empenhadas e atenciosas também. Já fui a muitos casamentos e sei que ela tem um diferencial, me sinto com muita sorte. Até o que não poderia dar certo, deu. Muito obrigada, Rafa Cardoso e toda equipe.

Respondido por Rafaela Cardosso Assessoria e Cerimonial:

Ah, minha linda noiva india incrivel! Realizar seu casamento foi um priviléio imenso pra mim, um bano de cultura amor, uma cerimonia linda e marcante pro rresto da mina vida! Foi um imenso prazer fazer parte da sua e ter vocês na minha história!
  • Hélida & Paulino
    Hélida P. Enviado a 26/03/2020

Uma cerimonialista incrível

Vou contar um pouquinho minha experiência, confesso que no começo achei que dava pra fazer o casamento sem uma cerimonialista, quando eu entrei em contato com Rafaela, que fez questão de não me falar valores por WhatsApp, tivemos nossa primeira reunião.

Ela procurou saber o que eu já tinha visto e o que ainda precisava ver, foi pra casa e me mandou as listas de serviços e valores, escolhi e foi uma das melhores escolhas do meu dia, não poderia escolher melhor, me orientou, me acalmou, me ajudou em tudo, me deixou mega tranquila, quem acha que é perda de tempo, de dinheiro não é, vale muito a pena cada centavo investido, super recomendo essa maravilhosa e sua equipe.

Respondido por Rafaela Cardosso Assessoria e Cerimonial:

Ah, minha linda! Muito obrigada pelo carinho, foi um prazer estar com ocê em cada momento e viver esse sonho, seu sonho lado a lado!
  • Danielle
    Danielle Enviado a 26/03/2020

Realizando meu sonho

Um cerimonial em um casamento é algo de extrema importância! Super recomendo o trabalho da Rafaela pois ela fez papel de cerimonialista e amiga nos momentos de decisão sobre o casamento. A assistência que obtive antes do evento foi essencial pois tudo estava organizado antes da hora. No dia do casamento deu tudo certo porque essa equipe esteve lá o tempo todo cuidando de todos os detalhes e com isso aproveitei minha festa ao máximo. Geralmente as noivas falam que não comem no casamento, mas minha experiência em relação a isso foi que eu comi muito de tudo pois a equipe de cerimonial organizou o tempo de todas as coisas, inclusive de comida e de fotos que também não ficou cansativo. São inúmeras qualidades dessa equipe e deixo aqui um pouco do que eu vivi. Meu sonho foi realizado e não me estressei com nada! Parabéns a toda equipe realizadora de sonhos! Contratem essa equipe que vocês não vão se arrepender, mas vão amar a ponto de sentir falta até depois de meses de casada!

Respondido por Rafaela Cardosso Assessoria e Cerimonial:

Meus Deus, assim eu choro!
    Que linda!
    Realizar seu casamento foi muito fácil, vocês são um casal incrível e vou levar pro resta da vida comigo. Um prazer e uma honra fazer parte de cada detalhe do seu grande dia!
  • Barbara
    Barbara N. Enviado a 17/09/2019

Um anjo de pessoa!

Rafa me salvou muito! Fiquei sem cerimonialista faltando 1 mês pro casamento. Rafa veio como um anjo, fada madrinha e me salvou! Ela e sua equipe excepcional me deixaram super tranquila e pegaram os detalhes finais. Pegou no pesado comigo e no final do casamento eu queria levar todas elas comigo e não dividir com mais ninguém. São super organizadas, atenciosas e carinhosas eu, minha família e meus convidados somos só elogios para o trabalho delas e elogios também a elas como pessoas. Fiquei super tranquila o tempo todo. Não tive mais dor de cabeça com nada. Como disse antes elas são anjos. Super recomendo!!!

Respondido por Rafaela Cardosso Assessoria e Cerimonial:

Obrigada minha linda! Foi um prazer imenso fazer parte da sua história!
    Eu agradeço todo carinho, e o privilégio! Obrigada por tudo!
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 05/09/2019

Equipe nota 10

Rafa e equipe são maravilhosas! Eu amei ter escolhido elas pro meu cerimonial. Eu super recomendaria pela: qualidade do serviço, pelo preço, a disponibilidade e paciência.

Respondido por Rafaela Cardosso Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Carol, foi muito fácil cuidar de você e do seu casamento, vc é muito doce e decidida! Foi um prazer e um privilégio ter vocè na minha história e fazer parte da sua! Obrigada por tudo!