Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 6 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2013

Última atualização: Dezembro 2023

A R&D oferece serviço de assessoria e organização de eventos. Esta equipe, que é composta por profissionais formados pelo SENAC no curso de organização de eventos, está sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados aos clientes e a missão é realizar eventos com muita perfeição e estilo.

Serviços oferecidos

Cuidam de cada detalhe, para que você tenha um evento inesquecível, com todos os detalhes que vocês sempre imaginaram. A equipe não mede esforços e atenderá todas as suas necessidades em pacotes feitos sob medida de:

  • Assessoria completa
  • Assessoria do dia
  • Assessoria personalizada
  • RSVP

Área de atuação

A R&D atua em toda grande São Paulo e está esperando que você entre em contato e agende um bate papo. Eles apresentarão um orçamento que caiba no seu bolso, com tudo o que vocês sempre sonharam que deveria estar presente em sua festa de casamento.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Cerimonias ecumenicas, evangelicas, catolicas, entre outras

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalhamos com muito amor para que seu evento seja leve e com um clima de paz e tranquilidade. Amamos o que fazemos

Quais são as formas de pagamento?

Transferencia bancária, pix
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
45 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Renata
Renata G. Enviado a 30/05/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor assessora da vida

Dani, eu não tenho palavras pra você!

Obrigada pela sua dedicação pra tornar o nosso dia perfeito! Você cuidou de todos os detalhes, nunca vi pessoa tão preparada pra tudo que acontecia! Parecia que você tinha previsto tudo hahahahah

A confiança que você me deu não tem preço! Muitíssimo obrigada por ter tornado esse dia leve e gostoso! Deus abençoe seu trabalho e maria esteja sempre à frente da sua vida!

Você merece o mundooooo!

Olho pra trás pro dia do meu casamento e tenho uma sensação de paz, de que saiu tudo do jeito que eu queria, na medida que eu queria, e foi graças a você, que garantiu que tudo saísse como nós planejamos juntas!

Melhor assessora da vida ️ obrigada obrigada obrigada! ️
Rachel
Rachel Enviado a 16/02/2024
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

Foram maravilhosos em cada segundo! Não desgrudaram de nós e nos mantiveram tranquilos para tudo o que queríamos fazer!

Angelica
Angelica B. Enviado a 22/12/2023
Avaliação 5 de 5

Carinho de assessoria

O dia do tão sonhado casamento é uma data tão esperada e cheia de detalhes, e que bem eu fiz em contratar a R&D Assessoria, que serviço fantástico executaram, nos lembraram de todos os detalhes, montaram programação, ajudaram com fornecedores e com certeza o dia não teria sido tão fantástico sem elas, tiveram uma atenção surreal para que tudo saísse perfeito, eu não tenho palavras para agradecer o cuidado, um detalhe importante é que fiquei bem ruim no dia do casamento e deixaram uma pessoa todo tempo de olho em mim carregando meu soro para me hidratar e me lembrando que eu tinha que beber, sabe aquele cuidado que faz toda a diferença, enfim, indico de olhos fechados. R&D parabéns pelo trabalho de vocês. Transformam sonhos em realidade.
Michele
Michele F. Enviado a 14/12/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendadissimo!

Contratar a R&D para assessorar meu casamento foi uma das melhoras escolhas que fiz. Tivemos tranquilidade nos preparativos e no dia do evento, além de contar com um time incrível, eficiente e dedicado.
Para as noivinhas que buscam organização, tranquilidade e boas recordações desse grande dia, super recomendo a R&D assessoria. A Dani e sua equipe, além de queridas e parceiras, fazem tudo com muito amor.
Bruna
Bruna G. Enviado a 17/11/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente as melhores!

Quero expressar minha profunda gratidão à incrível equipe de assessoria de casamento R&D, especialmente a Daniela que fez do meu dia um conto de fadas realizado. Cada detalhe, desde uma organização impecável até a atenção aos mínimos elementos, refletiu o compromisso e a paixão que vocês colocaram em nosso evento. Vocês transformaram sonhos em uma linda realidade, e a beleza e perfeição do dia são testemunhos do trabalho excepcional que realizaram. O profissionalismo, a dedicação e o carinho que dedicaram ao nosso casamento são inestimáveis. Muito obrigada por tornarem o nosso dia tão especial e profundo. Vocês são verdadeiras artistas na criação de momentos mágicos. Nosso coração transborda de gratidão por ter tido a sorte de ter vocês ao nosso lado neste dia tão importante.
Obrigada por tornarem meu dia tão extraordinário e por serem parte fundamental dessa jornada.
Vocês são simplesmente as melhores!
Ana
Ana B. Enviado a 22/11/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais!

Ter contratado a R&D foi uma das melhores escolhas do nosso casamento, eles são prestativos, extremamente profissionais, pontuais, auxiliam no que precisamos e no grande dia, não nos deixam nem um pouco desamparadas. Ficamos super à vontade, sabendo que eles cuidariam de cada detalhe e assim foi. Estamos tristes que nosso vínculo "acabou", mas com certeza, indicamos de olhos fechados pra todo mundo!
Eles são organizados, nos acolheram com todo amor do mundo, não nos deixaram preocupadas com nada, nos auxiliaram em todos os pontos de preocupação que tínhamos durante a organização de cada detalhe, foram perfeitos! Foi uma das escolhas mais certas do nosso evento. Todos sem exceção, mas principalmente Dani e Roseli, vocês foram perfeitas em tudo! Muito obrigada por fazer do nosso dia tão incrível!
Heloisa
Heloisa Enviado a 12/11/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor acessória

Cuidaram do nosso casamento com muito zelo e carinho conosco, amei a experiência com essa equipe.
Obrigado(a) a todos os colaboradores da R&D assessoria 🤍
Ariane
Ariane F. Enviado a 12/10/2023
Avaliação 4.8 de 5

Um dos maiores acertos do meu casamento

Uma família que tem amor no que faz, você sente o cuidado em cada coisa, eu não me preocupei com absolutamente nada, não tive nenhum problema e o cronograma foi seguido exatamente do jeito que meu marido e eu pedimos. Senti o cuidado em cada detalhe e fizeram   com que tudo fosse perfeito para que nosso sonho fosse realizado e foi. Sou grata a Dani e a sua  família por cuidar da minha família e do nosso momento, vou guardar tudo o que fizeram pra sempre no meu coração.  
Gi Paola
Gi Paola Enviado a 02/08/2023
Avaliação 5 de 5

R&D foi essencial para o casamento!

Optamos por fazer a assessoria parcial pois quando iniciamos a busca por esse serviço já tínhamos contratado bastante coisa... Foi excelente! Supriu todas as nossas necessidades. Tivemos excelentes indicações da equipe para a contratação de novos fornecedores, uma grande ajuda com o site de casamento e controle de lista, etc. Foi ótimo para a confirmação de presença (para nos planejarmos com um número real de convidados) e para a semana do casamento foi essencial! Ser noiva é sinônimo de estar na correria com os preparativos, e nem quero imaginar como teria sido sem o auxílio da equipe r&d, que acompanharam todo o processo de montagem e desmontagem, eram nossos olhos e ouvidos com os fornecedores, cuidaram de tudo como se o evento fosse delas, alinharam todas as questões e confirmações com os fornecedores, controlaram todo o "extra" que levamos para o buffet, além de todo o carinho! Me senti a pessoa mais especial da vida! Recomendo 100% por toda a atenção e cuidado! As meninas são uns amores!
Roberto Corrra
Roberto C. Enviado a 22/06/2023
Avaliação 5 de 5

Fantástico, Cuidadoso, Pessoal.

Não temos palavras pra agradecer, foi perfeito, todo o suporte e o cuidado da Dani e equipe. Desde a concepção da ideia, até a execução. Todas muito prestativas, com soluções práticas e eficientes, ganhamos não só tempo, mas tivemos a certeza de que tudo estava sendo conduzido de maneira exemplar. O grande dia foi mais que perfeito, todo o time foi cuidadoso ao extremo, não tivemos nenhum problema. O software é prático e funciona super bem. O preço é imbatível, recomendamos a todos que puderem ter essa experiência com profissionais fantásticos.
Natalia
Natalia R. Enviado a 23/05/2023
Avaliação 5 de 5

Realização de um sonho

Estávamos organizando o nosso casamento há alguns meses e sentimos que estávamos precisando de ajuda, procuramos diversos orçamentos de assessoria, mas quase nenhuma nos agradava, foi quando conhecemos a Dani e toda a sua equipe, desde a primeira reunião sentimos a seriedade e responsabilidade que tinham em relação a casamentos. A equipe nos ajudou muito durante a organização, sempre muito solícitos e disponíveis, no dia, não há o que falar, foi simplesmente excelente!

Toda a equipe engajada a fazer dar tudo certo, desde os mínimos detalhes, em especial, a Dani nos fez sentir que o casamento era como se fosse dela, tamanha responsabilidade e organização durante o evento, se preocupou se estávamos com fome depois da cerimônia e durante a festa, me acompanhou pra todo lugar que ia, certificando que todo o cronograma estava dentro dos conformes. Equipe R&D, somos muito gratos a vocês, sabemos que Deus escolheu a melhor assessoria para realizar o nosso grande sonho, obrigada por serem excelentes e tão responsáveis.
Leticia
Leticia L. Enviado a 02/05/2023
Avaliação 5 de 5

O melhor serviço de todos

Procurei por milhares de Assessores, fiz diversas reuniões e não gostava de nenhum, ou os preços eram absurdamente caros. 
Quando encontrei a R&D eu fiquei um pouco insegura, por que depois de milhares de reuniões já estava perdendo as esperanças, e meu tempo estava acabando. 

Contratei eles para a assessoria do dia, e eles me surpreenderam além do que eu esperava, muito mais. Eles me ajudaram em casa detalhe, me fazendo sentir calma e tornando aquele dia mais especial. Todos os meus convidados saíram elogiando eles, por que eles realmente foram incríveis. Eu recomendaria de olhos fechados. 
E acima de tudo com um preço justo. 
Obrigada R&D por tornar o meu dia ainda mais incrível!
Marilia
Marilia S. Enviado a 21/12/2022
Avaliação 5 de 5

Carinho e dedicação do começo ao fim!

Sem palavras para agradecer o trabalho da Dani e do time R&D. Foram atenciosos, cuidadosos (e pacientes rs) do começo ao fimm entendendo nosso estilo como casal, nossas loucuras e ideias mirabolantes e mesmo assim, nos apoiando todo o tempo. Durante o casamento, mesmo com alguns imprevistos com outros fornecedores, conseguiram deixar a gente tranquilo e sem preocupações. Melhor assessoria que existe
Mary
Mary H. Enviado a 03/05/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente P-E-R-F-E-IT-O!

Quando eu e o luiz noivamos e começamos a planejar o casamento, a assessoria era a nossa grande prioridade. Estávamos convictos de que o nosso sonho só seria do jeito que imaginávamos se tivéssemos profissionais nos apoiando e ajudando. Pesquisamos muito, fizemos várias entrevistas online, pois estávamos no início da pandemia, e após algumas entrevistas frustadas em que tivemos os desprazer de encontrar "assessoras" mal educadas e até uma famosa que disse que a nossa filha não seria a nossa daminha (olha que absurdo), fomos então abençoados e encontramos a r&d assessoria.

A entrevista foi perfeita, ofereceram tudo aquilo que queríamos e até além do que imaginávamos por um valor que super atendeu às nossas espectativas e que estava dentro do nosso orçamento. A r&d nos garantiu que o teríamos todo o investimento na assessoria revertido nas melhores escolhas de fornecedores e foi exatamente isso que aconteceu. Eles compriram com tudo que foi acordado. Foram aproximadamente 3 anos de muito trabalho, dedicação e muito planejamento.

A r&d nos orientou muito e ofereceu os melhores fornecedores. O dia do nosso casamento foi o melhor dia de nossas vidas, foi simplesmente p-e-r-f-e-it-o, não tenho palavras para descrever. Até quando aconteceram alguns imprevistos (que em todo casamento acontece) as assessoras do dia souberam contornar a situação com maestria. O casamento foi muito melhor do que eu imaginava, e isso devo créditos à assessoria.

Ouvi de convidados que foi a melhor festa de casamento que eles já foram na vida e sempre escuto comentários de que tudo foi maravilhoso e foi mesmo! Comida, decoração, banda, bar, organização, o lugar... Olha, fico emocionada só de lembrar... Sou muito grata a todos da r&d! Dani, rozeli, lari e todos outros da equipe, vcs são sensacionais! Vocês tem uma lugar muito especial no nosso coração! Os noivos que tiverem o privilégio de contar com profissionalismo de vocês com certeza serão muito felizes!
Malu
Malu B. Enviado a 07/11/2022
Avaliação 4.8 de 5

Gratidão por tudo, foi incrível!!!!

Em setembro/2019 contratamos a RD para o serviço de Assessoria Completa, o casamento seria em 2020, mas como veio a pandemia só nos casamos em 2022, ou seja , fechamos quase três anos antes da data disponivel, foi o nosso primeiro fornecedor, sabíamos que ter uma Assessoria experiente e comprometida faria toda diferença, a indicação dos fornecedores, foi graças a RD que fechamos com o fornecedor do local da festa com Buffet , o apoio da equipe foi essencial para que tudo fosse perfeito, as dúvidas sempre respondidas de forma ágil e com clareza. A plataforma on-line para gestão completa do evento foi essencial, gostamos muito.

No dia do evento, não houve necessidade de comparecerem na igreja pois, o pessoal da pastoral dos noivos se encarregou de tudo, quando chegamos ao local da festa, já estavam lá, com tudo devidamente organizado, pontuais e atentas a todos os detalhes, ficamos tranquilos pois tínhamos a certeza que fizemos a melhor escolha. A equipe toda é maravilhosa, cordial, solícita sempre muito carinhosa e preocupada com nosso bem estar e de nossos convidados, ficamos encantados com leveza que elas fizeram toda organização acontecer.
O resultado não podia ser outro, tivemos um casamento que aproveitamos muito e recebemos muitos elogios.
Dani, Lari, Alzira e a todos que possibilitaram que ocorresse de modo tão especial...
Gratidão por tudo, foi incrível!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Mapa

Rua Dom Manuel da Ressurreição 04134-030 Saúde (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre R&D Assessoria

Em R&D Assessoria, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$2.200 até R$12.000.
R&D Assessoria oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
R&D Assessoria oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
R&D Assessoria trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Ecológica
A empresa R&D Assessoria é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em flexibilidade, 5 em profissionalismo, 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores