Opiniões de Quero Casar Assessoria

Quero Casar Assessoria

Salvador, Bahia

Juliana A. Enviado a 05/02/2024

Amamos demais!

Aninha, Jack, Renata e John!
    Não temos palavras pra agradecer a vocês pelo dia do casamento e por toda essa trajetória que começou há mais ou menos um ano. Aliás, há dois anos, quando eu nem estava noiva ainda mas já procurei Aninha pra entender um pouco mais do que seria um casamento! E a QueroCasar sabe muito bem como dar todo esse apoio da maneira mais leve e amorosa possível! Com organização, disponibilidade, cuidado e tranquilidade, mas ao mesmo tempo firmeza. Tudo que os noivos precisam! A presença de todos vocês foi fundamental para que esse dia tenha sido muito melhor do que a gente sonhou. E Aninha, agradecemos especialmente a você por ser uma pessoa tão presente e dedicada com a gente. Muito muito muito obrigada! Ju e Rafa
  • Olivia
    Olivia F. Enviado a 05/12/2023

Profissionalismo

De todos os meus fornecedores, esse foi o mais importante e necessário de todos! Pois está completamente interligado em todos os passos do casamento.
    Fazem um trabalho de maestria tanto nas orientações para contratação de fornecedores até o processo de cerimonial, fazendo com que tudo saia lindo e perfeito, sem palavras pra descrever minha gratidão!

Bárbara S. Enviado a 19/10/2023

Assessoria fantástica!

A equipe da assessoria Quero Casar foi maravilhosa no nosso casamento! Todos foram incríveis e bastante prestativos, atenciosos e organizados, tanto no processo de preparação do casamento como também durante todo o evento! O nosso casamento foi maravilhoso graças a essa equipe fantástica!
  • Raíza
    Raíza M. Enviado a 11/10/2023

5 estrelas tá pouco pra eles!

Gente, a equipe da Quero Casar é sensacional. Meu casamento foi planejado em cerca de 8 meses e eles não deixaram faltar nada. Ajudaram com o planejamento do orçamento (no final, acabou passando por conta dos fornecedores que escolhemos, então vale a pena olhar isso direitinho), indicaram fornecedores excelentes, nos tranquilizaram durante todo o processo e, acho que a parte principal, a Equipe Quero Casar fez da nossa noite algo completamente incrível e memorável. Um cuidado sem igual com todos os detalhes, cronograma do evento (cerimônia e recepção), organização dos acontecimentos e, acima de tudo, uma atenção, um zelo, um carinho enorme conosco. Fui super mimada na minha noite e me senti uma princesa, até dançar a ragatanga Ju dançou comigo! A Quero Casar entrou no meu coração de um jeito que nunca esquecerei.
    Paulo R. Enviado a 15/10/2023

Muito mais que uma assessoria

A Quero Casar é muito mais que um serviço prestado, é um investimento com retorno muitíssimo qualificado e que deixa qualquer casal com a consciência tranquila. Eles não soltam a nossa mão desde a primeira reunião até o último minuto da festa.
    Maciella A. Enviado a 13/10/2023

Excelência e amor

A Família QueroCasar nos abraçou de todas as formas, acolhendo cada angústia e os detalhes foram administrados com muita dedicação, zelo e amor!! Todo o processo foi conduzido com maestria e excelência!! Tivemos sorte por tê-los conosco neste momento ímpar das nossas vidas!! 💜
    Mariana C. Enviado a 17/10/2023

Acessoria QueroCasar

E foi com um encontro em uma feira de exposição, através da Liz, ainda sem conhecer a QueroCasar, que assinamos contrato.

A equipe extremamente simpática nos apresentou a proposta e nos conectou com a Ana por vídeo chamada, afinal, era de se esperar que ela estivesse em cobertura de casamento naquele domingo.

Contrato fechado.

Muito antes da data se aproximar, tivemos nossas reuniões e pautas. Orientação, instrução, sugestão, alertas e planos desenhados!

Alinhamos tudo. Do plano A até plano B. Sempre acolhendo nossa vontade e nos transmitindo confiança e tranquilidade.

E enfim nos conhecemos pessoalmente no nosso dia!

A Ana tão sincronizada com a sua equipe, cuidando dos nossos convidados.

Pontualidade, execução como planejado, 100% de aproveitamento rsrs

Feliz entrega!

Somos gratos por esse encontro, por ter tido a QueroCasar conosco!

Estamos encantados com tudo que vocês fizeram no nosso Casamento!

Recomendamos a qualquer casal que está a organizar seu casamento!

Com carinho, Mari e Matheus
    Tamires G. Enviado a 28/09/2023

Deixou a desejar!

Quando contratei a assessoria da Quero Casar queria ter tido uma empresa que não só me orientasse mas que cuidasse dos detalhes com amor e carinho.

Criei muitas expectativas e muitas foram frustadas ao longo dos meses.
    Inúmeras coisas aconteceram ao longo de 09 meses e que na maioria eu optei em me calar para não termos um desgaste maior, já que o serviço já estava pago.
    No dia do casamento para mim foi o mais crítico. Eu não recebi um bom dia da assessora assim como não me respondeu o que perguntei sobre a entrega dos bem casados. Em nenhum momento me senti sendo assessorada e acolhida pela pessoa que confiei e contratei para organizar meu casamento. No dia do casamento foi deixado 03 pessoas da equipe conosco que nunca vimos( não precisava a assessora estar e isso tem no contrato mas os noivos que contrataram o serviço precisavam saber quem seriam essas pessoas e que a pessoa que tratou tudo com você não estaria), os meninos inicialmente pareciam perdidos, a empresa de som atrasou e o noivo teve que cobrar a assessoria o que fazer, os integrantes da equipe pareciam que não sabiam a ordem do culto, eu entrei e fiquei um tempo com meu pai sem saber qual era o próximo passo, vários convidados foram embora sem a entrega do bem casado porque a equipe " se passou ou não foram bem orientados a entregar na saída. Apesar de tudo os 03 ( J e mais dois) foram muito acolhedores e cuidadosos. Finalizando pós casamento eu recebi inúmeras reclamações sobre a maneira de responder aos padrinhos e falta de empatia de A com alguns, ainda tive que escutar: parece que sua assessora estava de "mal humor".
    A conclusão que tive foi: a Quero Casar foi contratada por mim por eu ver os feedbacks e por achar que se enquadraria na proposta do meu casamento mas percebi que talvez essa modalidade de casamento minimalista não é o maior interesse da empresa. Se não for bacana para vocês da Quero Casar, não fechem, pois vocês deixaram uma impressão muito ruim do trabalho de vocês. Eu sou muito bem resolvida e jamais qualquer coisa iria interferir no meu dia mas vocês subestimaram o nosso casamento e não deram a importância que o nosso dia deveria ter.
    Fica aqui a nossa impressão e a de todos que perceberam esses detalhes sobre a Quero Casar no nosso casamento.

Não estamos falando de itens contratuais e sim do tipo de atendimento oferecido e que deveria ter sido descrito no relatório do evento pela familiar responsável mas que optou em apenas sinalizar verbalmente.

O meu casamento foi realizado 07.09 .23 para 90 convidados em Salvador-Ba.
  • Aninha
    Aninha R. Enviado a 09/01/2024

Companheirismo do começo ao fim

Conheci a Quero Casar aqui e digo que tive sorte de encontrar essa equipe maravilhosa! Logo após o meu contato inicial, Aninha me ligou, passamos um tempo conversando e ela já foi tirando minhas dúvidas e me ajudando a definir o que eu queria para o casamento. E já com esse contato decidir fechar com eles.
    O nosso percurso não foi fácil. Iniciamos os planejamentos ainda na pandemia, e Aninha abraçava todas as minhas ideias, me dando as orientações necessárias. Foi necessário adiar o casamento duas vezes, por motivos diferentes e nada fáceis, chegamos até cogitar em cancelar, e Aninha sempre ao nosso lado, nos acalmando e fazendo acreditar que tudo daria certo. E deu! Então só temos agradecer, por todo companheirismo, paciência e profissionalismo do começo ao fim. Se pudéssemos pagávamos o dobro, por que eles merecem muito! Fica aqui toda nossa eterna gratidão !