Priscila Sander
Rua Júlio Antônio Gasparetto, 182 E 89806-265 Chapecó (Santa Catarina) Mapa

Opiniões de Priscila Sander

• Thaisa

Thaisa A. · Se casou em 16/06/2018

Meu casamento foi um sonho

A Pri foi muito mais que uma cerimonialista, ela foi um amiga alguém muito importante que não imaginaria outra pessoa no lugar dela.
    Ela é muito competente, tivemos alguns apuros com o local e restaurante para servir o jantar, e duvido a competência dela tudo foi sulocionado antes de chegar até a mim. Super indico ela e a equipe, elas são demais. Minha eterna gratidão a tudo que ela fez por nós antes, durante e após casamento.

Enviado a 28/06/2018

Respondido por Priscila Sander:

Thai e Alex, gratidão, esta é a palavra por este dia, foi uma aventura em cima de outra né, mas graça adeus tudo saiu como vocês sonharam. Foi maravilhoso estar com vocês neste passo tão especial em suas vidas, felicidades e muito obrigada por confiarem em nossa equipe. Beijocas #CerimonialistaPri e Equipe #DreamTeamPri

Graciele B. · Se casou em 09/06/2018

Recomendação

A Pri sempre muito atenciosa e disposta a ajudar em tudo, em todas as etapas do casamento. Fundamental em tudo!! Tirou as dúvidas e inseguranças quando elas surgiram, nos dando tranquilidade. Tem uma paciência enorme e muita experiência com casamentos. Muito cuidadosa na escolha dos parceiros/fornecedores. Nos sentimos realizados com tamanha organização e cuidado em cada detalhe, e a forma como essa data, tão importante pra nós, foi conduzida. Foi tudo perfeito. O pós casamento gerou até saudades dos contatos diários! Com certeza a recomendamos!! nota 10!

Enviado a 20/06/2018

Respondido por Priscila Sander:

Graci, querida, cada evento gera algumas semanas de saudades. Obrigada meus queridos por nos permitirem viver ao lado de vocês essa data tão especial!!! Sem dúvida o sucesso dos eventos está atrelado ao quanto o casal confia no que fazemos e vocês nos permitiram sonhar junto com vocês, por isso tudo foi tão delicioso de fazer e curtir. Um beijo no coração de vocês e que venham as Bodas, para fazermos uma renovação de votos tão especial quanto o Grande Dia.

Rafaela M. · Se casou em 22/07/2017

Priscila é uma pessoa maravilhosa super atenciosa e dedicada, excelente profissional e com uma ótima equipe. Recomendamos muito seus serviços para fazer que tudo ocorra da melhor forma possível em um dia tão especial.

Enviado a 23/08/2017

Respondido por Priscila Sander:

Rafa e Affonso, muito obrigada a vocês pela confiança amei cada minuto que vivemos juntos nestes dias de organização. Que Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês e quando vierem a Chapecó me avisem pra tomarmos um chima, beijocas no coração

Patricia L. · Se casou em 10/09/2016

Recomendo!

Nos transmitiu confiança e segurança durante todo o processo de organização, deixando nosso dia perfeito. Tinha contatos de todos os profissionais envolvidos, nos ajudou a economizar e otimizar nosso orçamento.

Enviado a 05/03/2018

Respondido por Priscila Sander:

Patricia e Camilo, muito obrigada meus queridos por permitir que nossa equipe realizasse seu sonho. Foi sem dúvida um lindo evento cheio de emoção e com um noivo com uma personalidade pra lá de forte né! Sempre que precisarem estamos a disposição! Grata pelo carinho!