Opiniões de Ponto X de Eventos

Ponto X de Eventos

Ponto X de Eventos

Raphael D. Enviado a 19/03/2017
    Elas são as melhores! O suporte pré casamento e a decoração detalhistas delas foram essências para deixar o nosso casamento perfeito! Nós só temos elogios e agradecimentos para essa equipe. Muito obrigado!

Respondido por Ponto X de Eventos:

Vocês são muito especiais. Muito queridos para nós. Famílias mais que especiais. Ficaram em nossa história. Mandem notícias, sempre. Sentimos saudades de toda a convivência. Beijos e muitas felicidades e realizações para esta linda família que vimos nascer.
  • Rodrigo
    Rodrigo A. Enviado a 30/05/2016
    Pode confiar nessas meninas! Equipe nota 1000! Nos ajudou em todos os momentos, mesmo com a gente trocando algumas coisas em cima da hora! Parabéns Renata e Andréa! Vocês fizeram com que o nosso casamento fosse exatamente como queríamos! Espero vê-las em outras oportunidades e festas!!! Obrigado por tudo! Um grande abraço e continuem fazendo o que fazem de melhor! Beijos!

Respondido por Ponto X de Eventos:

Vocês são incríveis. E merecem toda a felicidade! Foi um período muito especial para toda a preparação deste grande dia. Obrigada por nos escolher. Obrigada por todo este carinho conosco. um grande e até breve!
  • Nathália
    Nathália D. Enviado a 05/05/2016
    Conhecemos a Renata e Andréa através deste site e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado.
    Além de ótimas profissionais, elas são muito carinhosas e prestativas e fizeram com que nossa festa ocorresse da melhor maneira possível! Sentiremos saudades.

Respondido por Ponto X de Eventos:

Vocês são incríveis. E merecem toda a felicidade! Foi um período muito especial para toda a preparação deste grande dia. Obrigada por nos escolher. Obrigada por todo este carinho conosco. Um grande e até breve!

• Karyne
    Karyne F. Enviado a 27/01/2016
    Esse foi o serviço mais útil que contratei! Procurei a Renata um ano antes apenas para o cerimonial do dia, pois para mim eu achava que não precisa de ajuda, tolice! A Renata e a Andrea foram as grandes responsáveis pelo meu casamento ter acontecido como nos meus sonhos, nada deu errado e se deu, elas nem deixaram eu notar, o trabalho delas foi a cereja do bolo. E a farinha, os ovos, a margarina, rs.

Respondido por Ponto X de Eventos:

Karine, que linda a sua mensagem! A gente está sempre megulhada no trabalho , envolvida na preparação de um evento e receber a sua mensagem tão doce alimenta o coração na correria do dia-a-dia. Muito obrigada por depois de tantas mensagens lindas ainda nos enviar mais este depoimento. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Venha sempre nos visitar. Estaremos sempre prontas a lhe atender para o que precisar, Grande beijo a vcs dois e a toda esta incrível família.
  • Erika
    Erika A. Enviado a 21/09/2015
    Renata e a equipe dela foram ótimos! Não posso expressar quanto a gente deu sorte de achar eles. Deu sugestões ótimas na decoração e o planejamento, sugeriu fornecedores que foram ótimos e também muito profissionais. Renata foi além das nossas expectativas em cada coisa que ela fez, desde o começo transmitiu profissionalismo e confiança para a gente, o que é muito importante quando se planeja um casamento de longe e ainda com diferenças no fuso horário. Incluso fez um modelo 3D para a gente conhecer o salão para a cerimônia e a festa para a gente saber onde ia ficar cada coisinha. Quando a gente conheceu o lugar, uma semana antes do casamento, foi exatamente como a gente tinha visto nos modelos, sem surpresas, incluso até mais charmoso ao vivo, ficamos felizes! A decoração ficou do nosso jeito, ela soube tornar nossas conversas e emails em algo real, como se a gente se conhecesse há muito tempo. No grande dia ela só se preocupou de fazer a gente curtir ao máximo, sem ter que nos preocupar pelos detalhes (tem frio? está nervosa com algo? quer ajuda com o vestido para dançar? esta precisando botar batom? o que do buffet você pode comer? esta com fome, cansada, querendo trocar o sapato?) Nossa, ela ficou sempre cuidando das nossas necessidades e de cumprir o roteiro conforme estava combinado. Depois da festa ela cuidou de desmontar tudo e deixar tudo certinho. Enfim, só posso recomendar muito, ela e a equipe de Ponto X eventos foram um achado e ficamos felizes deles terem aceitado ajudar no planejamento e execução do nosso casamento. Obrigada, Renata!

Respondido por Ponto X de Eventos:

Érika e Vitor, desculpas pela loooonga demora em lhes responder. Nosso ano de 2015 foi realmente arrebatador. Projetos grandes e agenda intensa. Mas vocês deixaram a sua marca em nossa história. Nós que agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe e em nosso trabalho. As reuniões, mesmo que a distância por skype, são realmente imsprescindíveis para toda a realização de nosso trabalho, Assim como as intensas trocas de e-mails até mesmo na mdrugada, lembra? O que prometemos não são apenas palavras, de fato o nosso objetivo é realmente realizar sonhos. Sonhos que ficarão na memória para sempre. O dia de casamento é um marco na vida de um casal. E nós temos a perfeita noção que nossa missão é de grande responsabilidade, antes de mais nada. No fim, ver vocês felizes, realizados é a nossa maior realização. Obrigada por todo reconhecimento e respeito ao nosso trabalho. Estaremos sempre prontos a recebê-los quando vierem ao Brasil, Não deixem de nos enviar notícias. Muitas felicidades para vocês. Até breve!
  • Morgana
    Morgana R. Enviado a 23/09/2015
    A equipe foi 10 desde o principio. Nos deram toda a atenção e nos ajudaram na escolha de todos os fornecedores necessários. Sempre fomos muito bem tratados por todos. E nosso casamento foi inesquecível, grande parte graças a competência de toda a equipe.

Respondido por Ponto X de Eventos:

Morgana e Marquinho vocês são incríveis. Nossos MM's preferidos! Planejar aquele grande dia foi uma grande realização. Também para nós. Que sejam ainda mais felizes juntos. E que a linda Manu lhes cubra de ainda mais alegrias. Um grande beijo e saudades das nossas tardes de muitos papos e e-mails até a madruga. Ainda precisamos conhecer a Manu. Será logo, hein? Beijocas saudosas e carinhosas no trio.
  • Layla
    Layla L. Enviado a 27/08/2015
    A Renata foi a surpresa mais agradável nos preparativos do meu casamento. Compreendeu exatamente o que precisávamos e executou seu trabalho com muito empenho e, sim, com muito amor. Essa equipe ficará guardada no meu coração. Nossa história sempre ficará atrelada a você. Desejo o melhor que possa existir e que muitos sonhos profissionais e pessoais sejam realizados. Bjos cheios de gratidão, Layla.

Respondido por Ponto X de Eventos:

Querida, obrigada! Obrigada! Obrigada! Vocês são especiais. Somos gratos por terem nos escolhido. Foi um dia lindo e também estará para sempre em nossas memórias. Honrados por termos executado seu casamento. Muitas felicidades para vocês e as famílias que com tanta gentileza nos acolheram. 1 grande beijo.
    Marcele S. Enviado a 23/02/2014
    Foi tudo maravilhoso. Fomos tratados com muito carinho. E profissionalismo desde o primeiro contato. A Renata e sua equipe nos olharam como amigos. Desde o início, o que fez toda diferença. Recomendo muito!
    Sandra B. Enviado a 30/01/2014
    A Ponto X de Eventos foi "a grande parceira" na realização da festa de 15 anos da minha filha Júlia. Sou muito grata à Renata e toda equipe. Foram amigos, profissionais e cuidadosos em cada detalhe.
    Eliane J. Enviado a 05/07/2013
    Profissionalismo e bom gosto são pontos marcantes da empresa Ponto X de Eventos. O resultado final é uma linda festa onde todos os convidados relembram tempos depois inúmeros detalhes, com muitos elogios. E os noivos, muito felizes por um sonho realizado com perfeição.