Personal Eventos
Rua Faure da Rosa 01424-002 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Personal Eventos

Recomendado em Casamentos.com.br

Juliana A. , Se casou em 21/08/2010

Quando a minha amiga Renata Silva me ofereceu o serviço, só pensei na comodidade que teríamos em deixar nas mãos de uma pessoa tão competente o meu sonho do casamento. O casamento é um dia muito especial para o casal, e ambos devem só se preocupar com o momento, e não com detalhes que uma assessoria pode fazer por você, como providenciar mais cadeiras pro salão de festa. Sendo assim, eu indico a Personal, eles fizeram um excelente trabalho no meu casamento e sai satisfeitíssima com o resultado. Sucesso Personal!

Enviada em 02/04/2013

Caroline A. , Se casou em 24/07/2010

O meu casamento foi perfeito, não tenho do que reclamar. Foi como eu sempre sonhei, um casamento de princesa.
    Tudo muito arrumado, organizado e tudo aconteceu no horário marcado. Graças a Personal Eventos eu pude curtir a minha noite sem me preocupar com nada.

Enviada em 03/04/2013

Ana P. , Se casou em 09/07/2010

Me casei em julho de 2010 em São Paulo, mas morava na Suíça e tive de organizar meu casamento à distância. Não digo que teria sido impossível, mas certamente sem a ajuda da Personal Eventos, na pessoa da Renata, teria sido uma tarefa bem mais difícil e árdua.
    Renata é muito tranquila, calma e pé no chão. Entendeu direitinho o tipo de casamento que eu queria, fez sugestões, deu opiniões e abriu meus olhos em muitas coisas, mas sempre respeitando minha opinião e procurando adequar idéias à realidade dos noivos. E o melhor: tudo dentro do meu orçamento, bem diferente de outras assessoras que encontrei antes dela, com idéias mirabolantes, preços abusivos e totalmente fora da realidade.
    Meu casamento foi lindo e impecável: bem organizado, decoração maravilhosa, buffet nota 10..
    Curti muito minha festa e não tive nenhum tipo de preocupação, tudo correu às mil maravilhas. Graças a Personal Evento tive um casamento especial e saí pra lua de mel com a certeza de que meus convidados amaram tudo e que, assim como eu, tiveram momentos inesquecíveis. Até hoje recebemos elogios.
    Obrigada Renata por tudo e desejo muito sucesso pra Personal Eventos.

Enviada em 03/04/2013

Karol M. , Se casou em 24/10/2009

A Personal Eventos é uma empresa compromissada e séria que através de seu profissionalismo atende todas as perspectivas que os noivos almejam.
    Não existe apenas uma relação de prestação de serviços, mas sim um a dedicação enorme da sua representante que se doa completamente para fazer o que há de melhor para os noivos.
    Eu estava muito nervosa e apreensiva, mas depois que conheci esta empresa pude descansar e curtir cada momento dos preparativos do casamento.
    No dia d então, pude ver que realmente tudo saiu do jeitinho que sonhei e havia combinado com a empresa.
    Resumindo a Personal Eventos em algumas palavras, posso citar: compromisso, qualidade, profissionalismo, dedicação e preço justo.

Enviada em 11/04/2013