Personal Eventos

Recomendado em Casamentos.com.br

14 de 14 noivos recomendam Personal Eventos

14 de 14 noivos recomendam

Flavia R., Se casou em 25/04/2015

São profissionais super competentes, pessoas maravilhosas. Tiveram um cuidado, um carinho comigo desde o começo. Meu casamento foi lindo, um sonho e isso eu devo a elas. Eu recomendo a Personal Eventos!

Enviada em 18/05/2015

Amanda B., Se casou em 31/05/2013

Foram essenciais para que nosso casamento fosse um sucesso. Pensando em cada detalhe e tornam sua vida muito mais fácil num momento tão importante. Com certeza estão 100% recomendados. Sucesso sempre.

Enviada em 10/10/2017

Karina G., Se casou em 30/03/2013

Nosso casamento foi tudo perfeito, o horário da cerimônia, jantar, músicas e dança foi dentro do que estipulamos, a Renata nos ajudou bastante para definir o roteiro de todo o evento (principalmente a cerimônia que não sabíamos os detalhes). Antes e durante o evento toda a equipe da Personal apoiou-nos em todos os momentos (entradas dos padrinhos, noivo e noiva, auxiliar os fotógrafos, buffet e até quando precisei trocar meu sapato que não aguentava mais no meu pezinho). Parabéns a toda equipe e principalmente a Renata que nos assessorou do início ao fim. Vale a pena a assessoria! Sugestão aos futuros noivos: gastem esse dinheiro com assessoria que não arrependerão. Karina e Leonardo.

Enviada em 02/04/2013

Nathalia C., Se casou em 12/01/2013

Recebi toda assistência necessária da empresa para planejar e organizar meu casamento (religioso e festa). A Personall Eventos é uma empresa de confiança. Eu tinha pouco tempo para organizar tudo; e o casamento ia ocorrer em poucos meses, quando fechei contrato com a empresa. Por conta de sua dedicação, responsabilidade e flexibilidade de horário, tudo correu muito bem, assim como planejei.

Enviada em 09/10/2017

Daniela M., Se casou em 12/05/2012

Já estávamos com o casamento totalmente definido, restando apenas alguns detalhes, quando amigos em comum nos apresentaram Renata da Personal Eventos (Equipe).
    De imediato em nossa primeira reunião, já tivemos aquela sintonia. Nos foi apresentado um projeto da qualidade de seus serviços, indicações e contatos dos serviços já realizados. Enfim, nossa parceria foi perfeita.
    Graças a Deus, tivemos muitas idéias parecidas, o que facilitou nossa convivência. Todas as reuniões agendadas com fornecedores, indicações, foram perfeitas, no qual a Renata, fez questão de participar de todas, até mesmo para ter conhecimento se estávamos no caminho correto.
    Agradeço todos os dias, por ter recebido está indicação e nosso casamento, ter sido lindo e perfeito.

Enviada em 04/04/2013

Juliana D., Se casou em 12/03/2011

Em meio a loucura de preparar um casamento eis que conheço as super profissionais da Personal. Atenciosas, calmas, competentes, elas foram fundamentais para que eu pudesse aproveitar, curtir e não esquecer desse dia. Super indico.

Enviada em 04/04/2013

Elaine A., Se casou em 18/12/2010

A Personal Eventos fez da minha festa a grande diferença . Com uma equipe maravilhosa, eles cumpriram tudo o que foi solicitado e muito mais, organizando minha cerimônia e festa com muito amor e carinho. Não esqueço deste dia até hoje, foi maravilhoso e sempre falo para a Renata (Personal ) que devo tudo à ela, tenho um carinho enorme por ela e pela sua equipe.
    Indico esta empresa à todas as noivas que necessitam de um diferencial.

Enviada em 05/04/2013

Virginia B., Se casou em 15/11/2010

A Personal não só prestou um serviço de alta qualidade bem como conduziu o meu casamento muito bem.Nos orientou quanto a montagem do casamento e outros detalhes. Não precisei me preocupar com nada no dia, pude ficar bem tranquila e curtir o meu casamento.

Enviada em 03/04/2013

Daniel, Se casou em 15/11/2010

Muito bom, recomendo no escuro! Organizada, rápida e flexível.

Enviada em 02/02/2015

Michele, Se casou em 18/09/2010

Agradecemos imensamente pela força e pelo enorme carinho, em um momento tão delicado e singular como nosso casamento.
    A festa foi um sucesso total e sem Re e equipe não sei o que seria.
    A todas vocês o nosso muitíssimo obrigado e definitivamente, vocês fazem parte da nossa história.

Enviada em 02/05/2013