Opiniões de Facilitte Assessoria de Casamentos

Osasco, São Paulo

• Ketlyn
    Ketlyn Enviado a 27/03/2024

Equipe incrível!

Desde o começo a equipe do Perfect Day nos acompanhou e orientou muito bem! Como realizamos o casamento em 30 dias, a Tati foi essencial para realizar tudo como foi!
    Ana Enviado a 27/02/2024

Incrível! Recomendo

Contratamos a Facilitte uns seis meses antes da data do nosso casamento, e ao longo desse período elas foram nos auxiliando tirando dúvidas, dando dicas, fornecendo sites com opção de cronograma, controle de pagamentos e lista de convidados etc. Fizemos algumas reuniões online e uma presencial quando estávamos mais próximos da data, alinhando com a equipe do buffet todo o roteiro e detalhes do que seria realizado. Indicaram fornecedores sempre que precisamos, inclusive alguns bem em cima da hora (por nossa causa) e estes nos atenderam super bem também. No dia do casamento, a Tati e as meninas que estavam presentes foram super atentas, solícitas, simpáticas e firmes na condução do evento, deixando-nos confiantes e livres para focarmos apenas em sermos os noivos - não ficou nenhum problema pra termos que resolver, elas cuidaram de absolutamente tudo. Contratamos a confirmação de presença dos convidados e a recepção, e entendemos que estes serviços também valeram muito a pena, não ficando caro e nos poupando de mais essa preocupação.
    Recomendamos muito a contratação da Facilitte, e queremos deixar um obrigada especial pra Tati.

• Giovanna
    Giovanna M. Enviado a 30/01/2024

Trabalho impecável !

Tati, Carol e todo grupo da assessoria Facilite, que prazer em ter todos vocês conosco no dia mais importante das nossas vidas. Foram dias de orações e fizemos a escolha certa em ter vocês com a gente. Cada olhar e palavra que nos tranquilizavam em todo tempo demonstrando o cuidado e zelo pelo serviço que vocês realizam com maestria e excelência.
    É impossível lembrar de tudo que aconteceu ontem e não pensar em vocês porque temos a certeza que se não tivéssemos a presença da Facilite nada seria como foi.
    Obrigado por cuidarem de tudo como se fosse o dia de vocês, obrigado por terem aceitado e feito parte deste dia. Deus abençoe grandemente cada um que organizou cada detalhe. O trabalho de vocês tocam e transformam vidas saibam disso! Vocês foram muito mais que uma empresa que organiza um dia, foram essenciais para nós e isso não tem preço que pague.
    Obrigado 🙏🏻❤️ - Gi e André.
  • Jeissy
    Jeissy I. Enviado a 28/12/2023

Incríveis!!!!

Somente pontos positivos sobre o serviço prestado, não me preocupei com absolutamente nada.

Em especial meu agradecimento a assessora Tati que é super prestativa, ela fez o combinado acontecer, super humana e totalmente a disposição, sorriso no rosto, simpatia e a certeza de que vai dar certo, e deu!

Prossigam fazendo acontecer!

Abraço.

Jê e Dô.

23.12.23
  • Luana
    Luana Enviado a 07/11/2023

Gratidão!!!

Deixo aqui meu muito obrigada para toda equipe facilitte! Mas em especial para querida Tati, pois sem a presença dela e da sua equipe nosso grande dia não teria sido tão perfeito como foi!!!
    Obrigada meninas por terem cuidado de tudo com muito carinho, amor e dedicação.
    Tati, Obrigada por fazer parte desse sonho, e por ter ajudado a transformar ele em perfeita realidade!!!🙏 nosso grande dia foi incrível e mágico 🤩
    Já sinto saudades de tudo, e da Tati
    Deus as abençoe sempre 🙏
    Je Wingols Enviado a 25/10/2023

Mediano - mas ninguém precisa de algo mediano

Eu fechei com a assessoria em questão apenas para o dia do evento, onde incluía 3 pessoas da assessoria sendo 1 para a noiva 1 para o noivo e 1 para os convidados.
    Infelizmente quando falamos sobre a noiva tivemos vários pontos baixos, sendo eles o fato de me largarem por mais de 1 hora sozinha no carro e atrasarem propositalmente a minha entrada sem que eu pedisse( isso foi brega e sem educação).
    Eu solicitei serviço de lenços para lágrimas, isso tanto no contrato como foi falado nos preenchimentos que eles enviam, só que eu não tive ao chegar no altar me deparei com minha sogra e minha cunhada dividindo um guarda Napo. E eu como noiva tbm não tive.
    Meu vestido tinha uma calda imensa e linda avaliado por um aluguel de 5100,00 e minha assessoria simplesmente não ajustou durante os momentos de fotos e cerimônia e foi necessário o recepcionista do Grupo morenos me ajudar com um alfinete durante a festa.
    A assessoria estava cuidando tão bem do noivo que deram uma das caixas de doces que sobraram para a mãe do noivo e não deram pra família da noiva que tinha uma pessoa especial (eu estou me explicando por isso até hj) , a reposição de doces tbm não foi do meu agrado uma vez que após o brinde a garrafa de champanhe ficou largada por quase 1 hora na mesa e formas vazias sobre a mesa.
    Dado momento da festa meu noivo foi até a assessoria verificar pq todos os fotógrafos foram trocar a bateria da câmera juntos (cuidado esse que a assessoria tbm não teve) uma vez que eles estavam contratamos para esse serviço de montagem, cerimônia e festa.
    Eu não achei o serviço barato quando eu escolhi mas eu acreditava que teria qualidade e infelizmente quebrou as espectativas ao meio.
    Boa parte do que eu pedi não foi executado da forma que eu pedi então pra mim é um serviço mediano e não vale apena.
    Thais F. Enviado a 20/10/2023

Assessoria maravilhosa

As meninas são maravilhosas, muito organizadas e atendem tudo que necessitamos para o grande dia, indico elas sem medo… pelo profissionalismo excelente!!!
  • Pedro
    Pedro F. Enviado a 12/10/2023

Simplesmente maravilhoso!

A equipe foi perfeita, a Tatiane estava na liderança e ofereceu todo o suporte que nós precisávamos, tanto ela quanto as outras meninas foram super cuidadosas e atenciosas. Tivemos alguns imprevistos na hora da cerimônia, mas mesmo assim elas reverteram a situação e foi tudo lindo.
    Recomendamos demais, podem ter certeza que o trabalho é feito com muita dedicação e profissionalismo.
    Podem confiar
  • Aleksandra
    Aleksandra A. Enviado a 21/09/2023

Agradecimento

Foi um prazer ter essa equipe para me auxiliar e ajudar durante todo o processo até o grande dia do evento. Prestativos,solícitos, atenciosos ,Educados e Gentis.