Opiniões de Paula Forti Cerimonialista

Paula Forti Cerimonialista

São Manuel, São Paulo Estado

• Franciele
    Franciele E. Enviado a 18/11/2019

Uma pessoa incrível, profissional excelente!

O casamento é uma coisa única na vida das pessoas e esse dia os noivos querem que tudo seja perfeito, não dá para pensar em perfeito se não tiver o nome de Paula Forti. Uma pessoa maravilhosa, dedicada, faz do seu sonho o sonho dela, cada detalhe que os noivos pensa, ela realiza. Uma verdadeira fada madrinha, gostaríamos de agradecer para o resto da vida o imenso carinho e dedicação que teve conosco. Desejamos para você todo o sucesso do mundo, você merece o melhor sempre!

Respondido por Paula Forti Cerimonialista:

Obrigada por permitir que eu pudesse fazer parte deste sonho! Fico muito feliz em depositar uma confiança incrível em meu trabalho e em minha equipe. Obrigada pelo carinho!
    Ana L. Enviado a 07/11/2019

Sonho perfeito

Paula com toda certeza é uma profissional sem igual. O brilho nos olhos e o entusiasmo que nos mostra ao contarmos quais os nossos desejos pra esse dia tao sonhado é que faz toda diferença. Desde o primeiro momento em que começamos a descrever nossas vontades ela já nos passa a segurança de que tudo sera perfeito. E claro quando chega o grande dia, realmente não poderia ser diferente. Tudo feito com muito amor e carinho como você sempre sonhou, gracas a essa super profissional! Uma profissional dedicada, empenhada, detalhista e mega pontual, com ela nada pode dar errado ou melhor nada "sai" errado. Esse dia é o dia perfeito mesmo! Obs: se pudesse a cada bodas que completasse faria uma nova cerimônia com a Paulinha.

Respondido por Paula Forti Cerimonialista:

Foi um prazer imenso estar contando a história de amor de vocês! Agradeço imensamente pela confiança depositada em mim e em minha equipe num dia tão especial na vida de vocês! Obrigada por tudo! Que esta união seja cada vez mais abençoada!
  • Samara
    Samara V. Enviado a 09/11/2019

Casamento dos sonhos.

A Paula Forti e sua equipe são sinônimos de profissionalismo, organização e comprometimento. Nosso casamento foi perfeito graças ao direcionamento e assistência dada por elas. Com toda certeza recomendamos, não só pela competência, mas também pelo carinho com que tratam os noivos neste dia tão especial! Muito obrigado por ajudar a tornar nosso sonho realidade.

Respondido por Paula Forti Cerimonialista:

Samara e Du, agradeço pela confiança em mim depositada por realizar o sonho de vocês! Foi um grande prazer poder participar um pouco desta linda história de amor! Que essa união seja cada vez mais abençoada!

• Gabi
    Gabi R. Enviado a 10/12/2019

Equipe maravilhosa!

Contratei os serviços da Paula Forti para o meu casamento e superou minhas expectativas. O pacote de casamento que ela oferece é um sossego para a noiva e também possibilidade pessoas de menor renda poder realizar o sonho de casar com tudo o que tem direito, uma festa completa. E além disso o profissionalismo da equipe é excepcional!

Respondido por Paula Forti Cerimonialista:

Obrigada pelo carinho!! Fico grata e honrada em poder ter sido escolhida para estar na realização deste grande dia! Vocês são muitos queridos por nós!