Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Organizar o casamento está longe de ser uma atividade fácil de ser realizada. Existem diferentes detalhes que precisam estar interconectados para que, no final, tudo ocorra bem. Ao menos os noivos não estão sozinhos nesta árdua tarefa. Patrícia Alonso Assessoria em Eventos e sua equipe estarão ao lado do casal para cuidar dos detalhes mais incômodos e realizar uma linda festa.

Serviços oferecidos

Patrícia Alonso Assessoria em Eventos está preparada para desenvolver um planejamento sólido de execução do casamento. A equipe possui uma vasta experiência em conduzir cerimônias onde os noivos não precisarão se preocupar com qualquer detalhe. Não há qualquer tipo de cerimônia que não seja realizada pela competente empresa. A assessoria ajudará em todo o processo do evento.

Área de atuação

Patrícia Alonso Assessoria em Eventos está situada em Atibaia, São Paulo. Se você ficou interessado pelo trabalho da assessoria e quer entrar em contato para obter mais informações, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer tipo de solicitação rapidamente. Não deixe para depois, escreva agora mesmo!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Fazemos todo tipo de casamento e temos uma especialização em casamento no campo

Como é o seu estilo de trabalhar?

Para nós é muito importante nos envolvermos verdadeiramente com os desejos dos noivos. Cada casamento é único e nos adaptamos ao perfil de cada casal, atendendo de forma personalizada

Quais são as formas de pagamento?

A combinar
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Patricia Alonso Assessoria em Eventos

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
27 opiniões
97% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
Mariana
Mariana Z. Enviado a 19/10/2021
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa

A pati e equipe foram super atenciosas desde o começo, sempre responde super rápido e foi super paciente principalmente nesta época de pandemia onde todos tivemos que alterar a data do casamento! Deram super suporte no dia também! Super indico!
Thais
Thais M. Enviado a 08/09/2021
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa!

A minha melhor escolha com certeza! Desde o primeiro contato, a Paty sempre foi muito educada, carinhosa e atenciosa. Na nossa reunião por vídeo, parecia que já nos conhecíamos a anos e anos. Sempre que eu precisava de uma ajuda, prontamente eu era atendida, a Paty sempre muito solícita. No dia do meu casamento, eu não sei o que seria sem essa equipe maravilhosa... Sempre tinha alguém por perto, qualquer problema já me acalmavam e falavam que iriam resolver. Meus convidados também elogiaram bastante a atenção e educação de toda a equipe. Recomendo de olhos fechados!!! Parabéns pelo profissionalismo e obrigada por cuidar com tanto amor e carinho do nosso grande sonho.
Bianca
Bianca R. Enviado a 05/04/2022
Avaliação 2.2 de 5

Falta de suporte

Eu senti falta de mais suporte da equipe da P. tanto na preparação do evento quanto no dia do casamento. Eu tive dificuldade em conseguir o cronograma do casamento com antecedência, não tive alguém da equipe me dando assistência enquanto eu me arrumava e alguns dos pontos que foi acordado com a assessora antes do evento não estavam prontos no dia do casamento.
Leticia
Leticia Enviado a 12/08/2019
Avaliação 5 de 5

O que seria de mim sem ela.

A paty foi fundamenta no dia do meu casamento. Ela e toda a equipe dela
Super profissionais, prestativos, cuidadosos, atenciosos, amorosos. Não sei o que teria sido do meu grande dia sem eles. Tudo saiu perfeito. Sempre tinha alguém do meu lado. Me ajudando. Quando eu pensava eles apareciam. Consegui curtir minha festa. Até comi (coisa que todas as outras noivas falam que não conseguem fazer, eu fiz). Tudo tudo mesmo espetacular. Pode contratar a paty e fechar os olhos e ficar despreocupada, pois ela vai super cuidar de tudo. Muito obrigado a toda a equipe da paty por deixar o nosso grande e dia mais que maravilhoso. Leticia e giuseppe
Ps: pena que não tiramos foto. Espero que os fotógrafos tenha tirado. Pois quero muito postar.
Mariana
Mariana Enviado a 04/09/2019
Avaliação 5 de 5

A melhor do mundo!

A Paty, além de uma excelente profissional, é uma excelente pessoa.
Sabe aquela energia que faz tudo fluir? Que te encoraja? Que te deixa despreocupada?
Essa é a Paty, o colo que os noivos precisam. Porque são tantas coisas para pensar.
Ela foi essencial, trabalhou com amor, dedicação e profissionalismo, tanto ela como toda equipe.
Nos ajudou a economizar, encontramos os melhores fornecedores, desde a decoração até os mínimos detalhes, foi mais do que sonhamos.
Graças a ela, nós ficamos apenas com a parte boa da ansiedade do grande dia, com as provas do modelo de penteado para casamento e com ajustes do traje do noivo, o restante que causaria preocupações, foi com ela, rs. Sim! Ela cuidou de tudo.
Nosso sonho foi realizado, tudo impecável, tudo perfeito! E só posso agradecer!
Acredito que toda noiva merece essa cerimonialista!
Fada madrinha, minha anja. Ganhei uma amiga do casamento para vida todinha!
Confiança mil, indico sempre!
Joyce
Joyce M. Enviado a 27/12/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente assessoria! Profissionalismo e carinho!

Nosso casamento foi perfeito pelo apoio que recebemos da Paty. Ela e seu time cuidaram de cada detalhe do nosso grande dia de forma espetacular... A própria Patricia cuidou de nós dois muito antes, meses antes já tínhamos seu apoio e atenção. Somos gratos eternamente!
Viviane
Viviane H. Enviado a 07/01/2019
Avaliação 5 de 5

Realização

Foi de extrema importância a contratação da equipe da Patrícia Alonso para o dia do meu casamento. Fui super bem assessorada por toda a equipe. Isso me garantiu muita tranquilidade no grande dia.
Obrigada por tudo!
Katia
Katia J. Enviado a 23/03/2018
Avaliação 5 de 5
Realizar meu casamento com a Patricia e sua equipe foi como um sonho e uma tranquilidade enorme, pois elas cuidaram de cada detalhe, foram super carinhosas e atenciosas com todos os convidados e principalmente cuidaram muito de mim.
Cuidaram do evento para que tudo acontecesse exatamente como o Planejado.
Meu marido e eu estamos muito felizes e satisfeitos e quando lembramos de como foi, ficamos super nostálgicos. Paty, muito obrigada de todo nosso coração. Trabalhar com pessoas comprometidas como vocês foi simplesmente maravilhoso.
Um grande beijo.
Alessandra
Alessandra L. Enviado a 22/11/2017
Avaliação 5 de 5
A escolha da Patricia e sua equipe para o meu casamento foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Ela é simplesmente incrível. Me orientou com as melhores dicas possíveis, melhores indicações de fornecedores, respondeu todas as minhas duvidas e angústias em minutos, além de ser muito atenciosa e carinhosa conosco. Tenho certeza que meu casamento foi perfeito por conta dela! Super recomendo!
Cleu Bueno
Cleuza B. Enviado a 15/05/2017
Avaliação 5 de 5
O que podemos dizer sobre a equipe de assessoria do nosso casamento? Foi amor à primeira vista rs.
Foram sensacionais do começo ao fim, sempre nos tratando com carinho e atenção, buscando soluções para os possíveis problemas, cuidando sempre de tudo com tanto empenho.
Não sei o que seria do nosso casamento sem a Paty e a equipe da Paty. O Marcelo que cuidou de nós no grande dia foi muito atencioso, muito capaz. Cida um doce de pessoa, um amorzinho, mega eficiente. Leticia sempre atenciosa e disposta a ajudar. A Paty nos passou tranqüilidade e segurança nos preparativos e principalmente antes da cerimônia na hora do nervosismo.
Nosso casamento foi um sucesso!
Isso não seria possível sem vocês. Obrigado por serem profissionais tão competentes e queridos. Indicamos de olhos fechados!
Beijos Cleu e Diu
Maiara
Maiara B. Enviado a 22/01/2017
Avaliação 5 de 5
Simplesmente perfeito! Tive essa equipe ao meu lado por 4 meses, acompanhando cada detalhe com muito cuidado, atenção e dedicação. Sempre com alegria no coração e muita disposição. Foi um sonho realizado com muito sucesso. Muito obrigada por tudo, Pati e meninas. Sentirei muitas saudades. Mas jamais esquecerei dos momentos que vivemos juntas. Com carinho, Maiara (e dona Regina rsrs) - agradeço a deus por ter colocado vocês em nosso caminho, para esse momento mágico se tornar ainda mais especial! Obrigada por tudo!
Juliana
Juliana A. Enviado a 03/01/2017
Avaliação 5 de 5
Ter a Patrícia Alonso e sua equipe para o cerimonial - não tem preço!
A Paty foi incrível desde o primeiro dia que nos conhecemos, uma profissional fantástica e cheia de ternura. Cuidou de todos os detalhes, esclareceu as milhares de dúvidas, indicou muitos fornecedores, auxiliou em muitas decisões e sempre acalmou nossos corações. E muito disponível (fosse às 07h da manhã ou às 11h da noite).
Realmente foi uma excelente escolha! Super recomendo!
Luana
Luana Enviado a 01/02/2017
Avaliação 5 de 5
O fornecedor mais bem gasto do meu casamento, custo x beneficio excelente! Fechei a assessoria com ela 1 ano antes do casamento, nesse período, apesar de ter fechado somente assessoria para o dia, ela me ajudou e muito nesse um ano! Respondia as dúvidas rapidamente, indicava alguns fornecedores, dava a opinião de outros. Fiz um casamento para 420 pessoas, e o medo de não caber no salão era grande, ela correu atras e viu com um parceiro dela de fazer uma planta para verificar se iria caber todos. Ela foi aquela fada madrinha antes do casamento e no grande dia também! A Patricia no dia foi essencial, ela e toda sua equipe. Todos meus convidados elogiaram o trabalho deles, porque sempre estavam preocupados se todos os convidados estavam comendo bem, se estavam precisando de algo e foram super simpáticos com todos. E ao término do casamento, ela e sua equipe separaram todos os meus pertences, deixando todos no carro, todos muito bem embalados e organizados. Sem ela não sei o que seria! Indico mil vezes, e se eu fizesse outra festa ela seria minha primeira contratação!
Priscila
Priscila Enviado a 31/01/2017
Avaliação 5 de 5
Nossa fada Madrinha. Entregamos nosso dia em suas mãos e ela cuidou dele com amor, carinho e dedicação, seu trabalho foi essencial. Nosso dia foi perfeito graças a Patricia e sua equipe. Gratidão. Super recomendo!
Juliana
Juliana N. Enviado a 27/09/2016
Avaliação 4.6 de 5
Foi o item que eu fiquei mais feliz de gastar. Vocês não fazem ideia como a equipe que trabalhou comigo foi competente. Marinheira de primeira viagem eles foram super atenciosos e não deixaram nada de fora. Além do preço que foi super legal para nós pois eles entenderam direitinho a dinâmica que queríamos no nosso casamento. O ponto negativo foi uma mudança no horário que eu queria para o Buffet, e que foi acertado sem mim. Mas de resto recomendo muito. É mais que necessário
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Patricia Alonso Assessoria em Eventos

Cleuza & Diuleno
52 fotos · 29/04/2017
Juliana & Danilo
55 fotos · 18/09/2016

Promoções

Empresas Colaboradoras

Fantiela Bolos e Doces Finos
Avaliação 5.0 de 5 , 54 opiniões
· Doces casamento
Ronaldo Canale
Avaliação 4.9 de 5 , 19 opiniões
· Fotógrafo casamento
Lily Gift
Avaliação 5.0 de 5 , 2 opiniões
· Lembranças de casamento
Flores Video Produções
Avaliação 4.9 de 5 , 3 opiniões
· Filmagem casamento
Fritz Buffet e Bistrô
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Salão casamento
Buffet Hernandes Gastronomia
Avaliação 5.0 de 5 , 28 opiniões
· Buffet casamento

Mapa

Rua José Alvim, 360 12940970 Atibaia (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Patricia Alonso Assessoria em Eventos

Em Patricia Alonso Assessoria em Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$2.300.
Patricia Alonso Assessoria em Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Patricia Alonso Assessoria em Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Patricia Alonso Assessoria em Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Patricia Alonso Assessoria em Eventos é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo, 4.9 em relação qualidade/preço e 4.8 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Patricia Alonso Assessoria em Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores