Opiniões de Para Sempre - Assessoria em Eventos

Para Sempre - Assessoria em Eventos

Para Sempre - Assessoria em Eventos

Belém, Pará

Bruno B. Enviado a 08/02/2017
    Profissional super competente, atende antes e depois do horário comercial, íntegra, preocupada com os noivos/contratantes, amiga. Pessoa ímpar. Atende a todas expectativas, te leva e te indica diversos fornecedores, não recebe nada pela indicação. Impossível não gostar dos serviços. Indico de olhos fechados.

Respondido por Para Sempre - Assessoria em Eventos:

Nossa, sem palavras para agradecer tanto carinho e a confiança que vocês depositaram em nosso trabalho. Participar de cada etapa da construção deste lindo sonho e poder realizar junto com voces, foi único e muito enriquecedor. Toda gratidão por isso. Felicidades e amor eterno!
    Manu M. Enviado a 09/02/2017
    O cerimonial da Bebel foi perfeito em todas as etapas, desde a organização, à assistência e no próprio dia do meu casamento.
    Durante o período de organização do evento, sempre esteve muito disponível pra me acompanhar nas reuniões, verificar orçamentos, cobrar o retorno dos fornecedores!
    Super indico! Nota 1000!

Respondido por Para Sempre - Assessoria em Eventos:

Meu querido Mauro, minha linda e delicada noivinha Manú, que maravilha que foi estar com vocês neste momento tão lindo e especial. Obrigada por todo carinho e pela confiança depositada, por terem me ensinado tanto com a história de amor de vocês. Felicidades sempre!
  • Gilmara
    Gilmara F. Enviado a 23/03/2017
    Bebel como carinhosamente a chamo é uma profissional altamente organizada, competente, atenciosa e prestativa. A tranquilidade e confiança que a mesma transmite é essencial no decorrer da organização.

Respondido por Para Sempre - Assessoria em Eventos:

Muito obrigada, jamais esquecerei o carinho de vocês para comigo e toda minha equipe, o sorriso e abraço sincero de gratidão ao final da festa, e principalmente da alegria e do amor de vocês, que para mim foi algo muito marcante e contagiante. Toda felicidade!