Pâmella Mara Assessora de Eventos

20 opiniões | Concórdia (Santa Catarina)

Opiniões de Pâmella Mara Assessora de Eventos

• Kamila

Kamila · Se casou em 04/02/2017

Ótima empresa, muito comprometida e dedicada, nos atenderam muito bem e sempre estavam dispostos a sanar todas as dúvidas, além disso sempre dando novas ideias para melhorar cada detalhe. Recomendo e sempre que eu precisar vou direto na Caliandra.

Enviado a 16/02/2017
  • Talita

Talita · Se casou em 21/01/2017

Sem dúvidas, a equipe esteve ao nosso lado durante todo o casamento, sempre preocupados para atender as nossas necessidades e superar as nossas expectativas.
    Adoramos! Vocês realmente estavam envolvidos para fazer o nosso dia se tornar inesquecível.

• Heloisa

Heloisa · Se casou em 17/12/2016

Sem palavras para descrever imensa satisfação de uma noiva feliz. Caliandra noivas e festa eu recomendo de olhos fechados. Desempenho e responsabilidade para uma noiva sem stress. Tudo perfeito, além do esperado.

• Chanaisa

Chanaisa · Se casou em 05/11/2016

Desde do primeiro encontro sabia o quanto eu ficaria satisfeita com o trabalho dessa equipe maravilhosa, principalmente da cerimonialista pamella, a qual me passou confiança desde o primeiro dia. Entregamos nosso sonho em sua mão e simplesmente no dia 05.11.16 ele se tornou realidade de uma forma mágica e encantadora, tudo saiu perfeito, muito além do que esperávamos. Nós imaginávamos que seria lindo mas foi mais muito mais! Você se preocupou com cada detalhe e soube agradar à todos! Caliandra noivas e festas é sinônimo de: competência, delicadeza, profissionalismo, responsabilidade, dedicação, seriedade, organização, respeito, tranquilidade e muito carinho foi uma noite digna de se guardar dentro do coração para sempre! Pamella, por você e sua equipe nosso eterno agradecimento. Obrigada por fazer parte de nossa vida e de nossa história! Pamella, que você e sua brilhante equipe continuem com este trabalho maravilhoso que é transformar sonhos em realidade! Eterna gratidão, chanaisa e giam

Enviado a 18/01/2017

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Obrigada por sua recomendação, nos fez chorar. Nós é que temos muito o que agradecer vocês por tudo, todo carinho com nós. Sentiremos saudades deste dia especial. E vocês sabem que são muito mais que noivos clientes, são amigos. E esta amizade vamos levar para sempre com nós.
    Grande beijo
  • Samara

Samara · Se casou em 10/10/2016

Gostei do comprometimento e organização. Pamela possui boa disponibilidade de horário para atender quem trabalha e normalmente não consegue ir em horário comercial, isso facilita um monte a vida dos noivos.

Enviado a 26/01/2017
  • Rosimeri

Rosimeri · Se casou em 21/05/2016

Caliandra noivas e festas ,foi a minha melhor escolha, não poderia ser mais perfeito, eu amei o atendimento e o comprometimento deles em tornar meu sonho o mais belo possivel, foi inesquecível e vou lembar sempre deles com muito carinho.
    Super recomendo, eles são demais.
    Grande abraço.

Enviado a 27/02/2017

Cristiane D. · Se casou em 30/01/2016

A Caliandra noivas e festas atuou em meu casamento com profissionalismo, dedicação, organização e simpatia. O cerimonial foi perfeito! Recomendo a empresa para todas as noivas que querem tranquilidade e eficiência no dia do seu casamento.

Enviado a 20/12/2016

Leila · Se casou em 07/11/2015

Equipe excelente, sempre prontos para realizarem o grande sonho. Tudo perfeito, do jeitinho que sempre sonhamos! Preço ótimo, muita dedicação. Decoração a recepção é o cerimonial foram perfeitos. Recomendo!

• Marciane

Marciane · Se casou em 19/09/2015

Busquei por preço e qualidade, e foi o que encontrei, eu queria um casamento simples e queria contratar apenas o mural de fotos e a decoração da igreja, somente a caliandra atendeu ao que eu queria e com o melhor preço. Ficamos muito satisfeitos.

Melania J. · Se casou em 14/10/2010

Contratar os serviços da Caliandra foi uma alegria imensa para nós, pois sabíamos que tinha alguém se preocupando com os detalhes da festa por nós. Tudo saiu conforme o combinado, e em alguns requisitos até nos surpreenderam. São profissionais preparados para realizar o sonho de um casamento perfeito.

Enviado a 25/01/2017