Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2013

Última atualização: Fevereiro 2024

A Essenciale Eventos irá organizar todos os detalhes do seu casamento juntamente com você. A empresa começou a se dedicar no ano de 2011 com os preparativos o casamento da proprietária e após os êxito do casamento decidiu fazer o que ela sempre gostou, assessorar em dias especiais para que tudo fique perfeito.

Serviços oferecidos

A organização e a execução do seu grande dia ficará por conta da Essenciale Eventos e durante todo o processo o acompanhamento e a comunicação da equipe com o casal é fundamental. Os profissionais buscam conhecer o casal e entender o que vocês desejam para o casamento, entregando assim um evento que supera as suas expectativas.

Área de atuação

Essenciale Eventos encontra-se localizada em São Paulo, capital, mas atende onde vocês desejarem! Não deixem para depois, enviem hoje mesmo uma mensagem através do portal para saberem mais informações, agendarem uma reunião e conhecerem de perto o trabalho da equipe.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Produção do ambiente
Lista de casamento
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

A organização é personalizada, ou seja, juntamente com o cliente elaboram todo o processo de organização do casamento, afinal cada casamento é único e precisam da uma atenção especial

Como é o seu estilo de trabalhar?

Respeitar o cliente e o seu gosto. Fazer com o que tudo que contratou seja entregue Organização em primeiro lugar

Quais são as formas de pagamento?

20% no ato da contratação e faltando 30 dias para o casamento 80%. Forma de pagamento Pix
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
59 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
96% Recomendado pelos casais
Fabiola
Fabiola F. Enviado a 21/11/2023
Avaliação 5 de 5

Assessoria Em Excelência

Olá, me chamo Fabiola e me casei em Novembro/2022.
Através de indicação fechei com esta empresa que é maravilhosa, depois que passou o casamento eu tive um pequeno problema de saúde, e a Priscilla continuou mantendo contato comigo, perguntando como eu estava, se estava melhor.. queria dizer que esta empresa vai além de apenas realizar sonhos, fazer eventos, esta empresa é Humana, família e acolhedora!
Eu recomendo muito.

sou muito grata por tudo!
Obrigada por terem feito parte do melhor dia da minha vida ❤️
Priscilla
Priscilla Enviado a 14/10/2022
Avaliação 1 de 5

Não recomendo

Contratei o serviço de assessoria para o dia do meu casamento, encontrei a P. no livrinho de fornecedores oferecido pela igreja que me casei. Nesse livrinho dizia claramente que a igreja cobraria taxa dos fornecedores, os associados (indicados pela igreja) sabiam dessa taxa e eram responsável por esse pagto, ou seja, a P. estava no livrinho, sendo assim era indicada pela paróquia, teria que pagar a taxa conforme acordo entre igreja e fornecedor, não só ela, mas todos os fornecedores contratados.

Na semana do meu casamento ela já me mandou uma mensagem muito sem noção, falando que eu teria que pagar a tal taxa, sendo que a igreja já tinha enviado o trecho do livro onde dizia que a responsabilidade do pagamento era do fornecedor, eu como cliente não tinha nada a ver com isso, eu peguei a indicação na própria igreja, se eles não avisaram ela, ela tinha que reclamar com eles e não me perturbar faltando 2 dias para o meu casamento, afinal se a igreja tinha os dados dela e divulgou no livro era porque de alguma forma ela ofereceu, certo?

Além dela, alguns outros fornecedores me ligaram falando da taxa, mas foram muito bem educados e em nenhum momento colocaram a responsabilidade deles para mim, eu que achava que ter uma assessora me deixaria mais tranquila nos dias que antecederam meu casamento, não foi o que aconteceu, nesse dia eu fiquei muito mal.

Enfim, o grande dia chegou e as outras decepções vinheram. Qd cheguei na igreja ela me trouxe alguns orientações e informações, até que não tinha todos os convidados presentes ela me falou, mas não me avisou que não poderia arrumar meu véu e vestido durante a cerimônia, segundo a P. o padre restringiu isso. Se isso de fato aconteceu, ela não poderia passar em cima da ordem do padre, mas era obrigatório que me avisasse antes de entrar, como algo tão importante assim não foi me falado?

Se ela foi capaz de me falar que faltava convidado chegar, como não me avisou algo que era função dela, assim eu me mexeria no altar com mais cuidado e principalmente não ficaria olhando para atrás todo momento, eu fiquei muito preocupada, pois meu vestido e véu estavam todo bagunçado e eu esperava que ela fosse arrumar, então durante a cerimônia fiquei olhando para atrás a procurando e não achava nenhuma, isso pq eram duas, os convidados perceberam a minha aflição, até para o noivo eu falei durante a cerimônia, teve convidado que depois me falou “minha vontade era se levantar e arrumar seu véu”, a minha irmã (madrinha) foi até a P. no momento da cerimônia justamente falar pq ela não estava me arrumando, nessa hora a P. que estava no fundo da igreja e no celular respondeu que o padre não deixava, ou seja, ela gerou uma preocupação em todos durante a minha cerimônia de casamento e estava lá no celular.

Se foi ou não restrição do padre, ela tinha que ter me avisado e avisado tbm minha família, ela só me avisou no final da festa. Contratei o serviço de assessoria que incluía 3 profissionais, sendo a terceira eu só vi qd cheguei na recepção, ninguém mais a viu, nem o noivo e nem minha mãe, ninguém, nenhum profissional foi embora sem se despedir e essa terceira foi, na verdade ela nem se apresentou, depois mandei mensagem questionando o horário de saída dessa terceira funcionária e a P. disse que foi 1 hora antes do término da festa, como ninguém a viu durante a festa toda?

eu paguei por 3 pessoas, inclusive a alimentação, fora a falta de educação da pessoa ir embora e nem se despedir dos noivos, vale lembrar que meu casamento foi pequeno, apenas 50 convidados e ninguém vê lá, é muito estranho. Teve convidado que eu mesmo entreguei lembrancinhas, uma festa de 50 convidados, 3 assessoras e ficar algum momento sem ninguém na porta é muita falta de organização. Minha mãe que passou nas mesas para saber se estava tudo bem, coisa que tbm era para assessora fazer, qd a contratei me mandaram um questionário gigante para eu responder e me lembro bem que tinha essa pergunta, se poderia passar em mesa em mesa perguntando se estava tudo bem e eu respondi SIM, mas quem fez foi minha mãe.

Apos a taxa cobrada pela igreja teve postagem no Instagram da assessoria “desabafando”, ou seja, expondo a situação, no qual ficou claro a insatisfação gigante que gerou, acredito que por isso não soube separar as coisas, eu não tinha nada a ver com isso. Tanto que ela postou até fala do padre no meu casamento desses desabafos, o que deixou claro pra mim a falta de profissionalismo.

Então, por tudo isso eu não recomendo, se meu casamento que era pequeno aconteceu tudo isso, imagina um grande. Graças a Deus meu casamento foi a realização de um sonho e a assessoria foi o único serviço que deixou a desejar.
Maria
Maria Enviado a 15/06/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeição!

A Essenciale Assessoria, foi sem dúvida uma das nossas melhores contratações. A Priscilla é uma profissional extremamente capacitada, toda a equipe de assessores são divinamente atenciosos, prestativos e carismáticos. Com certeza fizeram toda diferença para que tudo fosse incrível como sonhamos, e querem saber ? Foi muito mais incrível. Muito Obrigada Priscilla, pela paciência e por não desistir de nós, Deus abençoe imensamente você e toda sua equipe!
Gabriela/Dandara
Gabriela A. Enviado a 08/06/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha que eu poderia ter feito!

O que dizer dessa equipe maravilhosa?
Nós 4 e a nossa família só temos a agradecer, pela paciência e profissionalismo que vocês tiveram conosco!

Vocês fizeram parte desse sonho tornaram realidade e possível, só tenho agradecer de todo meu coração!

A melhor equipe de assessoria
Caroline
Caroline V. Enviado a 09/06/2022
Avaliação 5 de 5

Assessoria perfeita

O meu casamento foi perfeito graças a equipe Essenciale! Priscila, não sei o que seria de nós sem você! Já passou 8 meses e eu só sei suspirar quando lembro daquele dia, nenhuma reclamação, apenas agradecimento!
Aline
Aline M. Enviado a 02/01/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

Priscila é incrível. Um amor de pessoa.
Pude curtir muito meu casamento.
Tenho certeza que sem a P&A não seria tão perfeito.
Marina
Marina C. Enviado a 23/11/2019
Avaliação 5 de 5

Super suporte

Eles me ajudaram na escolha dos detalhes, me aconselhando mas sempre respeitando minha opinião. Me lembrando de coisas que com certeza eu iria esquecer mesmo tendo check list. No dia do casamento cuidaram de todos os detalhes.
Maria
Maria G. Enviado a 30/10/2019
Avaliação 5 de 5

Amor e profissionalismo

Sobre essa equipe da P&A só tenho elogios e gratidão. São profissionais excelentes e essenciais para o evento ser perfeito. Sem essa equipe presente na organização do meu evento nada teria saído como pedi e como sonhei. Só tenho agradecer a todos!
Adelaide
Adelaide M. Enviado a 21/07/2018
Avaliação 5 de 5

Profissionais de qualidade

Amamos o serviço da P&A, estão de parabéns. Assessoria de qualidade com preço acessível. Super atenciosos, atentos á qualquer emprevistos.
Cuidaram da nossa festa como se fosse deles.
Obrigada por tudo Priscila!
Alexandre
Alexandre V. Enviado a 31/07/2018
Avaliação 4.6 de 5
Olha, eu era totalmente contra o serviço de assessoria achava um dinheiro jogado fora, mais depois de conhecer a P&A Assessoria e Cerimonial de Eventos, principalmente a Priscila que um ser humano sensacional eu vi que vale muito a pena, trabalha com amor, carinho e atenção sem citar o profissionalismo.

Equipe nota 1000
Beatriz
Beatriz G. Enviado a 13/11/2017
Avaliação 5 de 5
Uma vez me disseram que a assessora é quase tão importante quanto a noiva. E depois de um tempo percebi o papel tão importante que a Priscilla da P&A desempenhou em nosso casamento. Logo no primeiro encontro de apresentação simpatizamos muito com ela, por ser muito carismática e mostrar segurança no que faz. Ela sempre se mostrou muito disposta a sanar todas as minhas dúvidas, me dar dicas de fornecedores e responder cada email que eu mandava. Na última reunião ela chegou até a dar conselhos de casamento. (Não vou esquecer, Pri! ). E no dia do casamento só tenho que agradecer pelo excelente trabalho que a Priscilla e a equipe da P&A realizaram. Tudo muito organizado e impecável.
Já indiquei para uma amiga que casou e indicarei para mais pessoas!
Débora
Débora L. Enviado a 05/10/2017
Avaliação 5 de 5
Fui muito bem atendida! Já havia recebido indicação e indicação da indicação. Então a decisão foi bem fácil. Pri super gente boa e acessível. E pude contar com ela em todos os momentos. Tornou nossa vida mais facil e nosso dia mais especial. Obrigada Pri, pelo apoio e parceria!
Katia
Katia L. Enviado a 03/06/2017
Avaliação 5 de 5
Eu Katia Pageu e meu marido Wellington Luiz Ferreira da Silva agradecemos do fundo dos nossos corações todo o empenho, capricho e profissionalismo da Equipe de Assessoria em casamentos P&A.

Priscila desde a primeira vez que vi sua foto no site https://www.casamentos.com.br eu sabia que você seria minha assessora. Foi algo incrível e mágico nossa afinidade.

Somos gratos por seu cuidado em cada detalhe de nosso casamento. O profissionalismo com nossos convidados. A gentileza com todos os profissionais que fizeram deste evento um momento mágico de nossas vidas.

Agradecemos e indicamos sua empresa para nossos amigos e conhecidos.

Desejo a você e a Equipe P&A sucesso sempre!

Obrigada por tudo!

#peaassessoria
Carolina
Carolina V. Enviado a 02/05/2017
Avaliação 4.4 de 5
Gostaríamos de agradecer imensamente pelo serviço prestado pela equipe P&A, em especial à Priscilla. Obrigada pela dedicação, comprometimento e pontualidade. Sem vocês nosso dia não teria sido tão perfeito. Obrigada de coração por todo suporte. Recomendamos! Beijos com carinho, Carol e Cesar. 30/04/17
Maria
Maria A. Enviado a 02/05/2017
Avaliação 5 de 5
Recebi a indicação da Priscilla (P&A Assessoria) através de uma amiga que casou há dois ano atrás. Desde minha primeira reunião com Priscilla, senti muita confiança em seu trabalho e não hesitamos em fechar contrato. Nas reunião pré-casamento Priscilla nos ajudou muito, deu muitas dicas valiosas e se antecipou a possíveis problemas. No dia do evento, ela e sua equipe foram sensacionais, é aquela pessoa invisível que resolve todos os seus problemas de maneira mágica, que se antecipa a tudo antes mesmo de sentirmos alguma necessidade. Nosso casamento foi maravilhoso e devemos muita a equipe P&A!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Essenciale Eventos

Ingridi & Leonardo
100 fotos · 28/05/2022
Evelyn & David
113 fotos · 03/04/2016

Equipe

Priscilla Rocha
Priscilla Rocha
Fundadora

Formada em Direito, especializada na área de tecnologia jurídica e organizadora de eventos desde 2011.

Apaixonada pela vida e pelas comemorações, escolhi a área de organização de casamentos para trabalhar e colocar em prática o ditado: Trabalhe com que ama e nunca mais irá precisar trabalhar.

Emerson Paulo
Emerson Paulo
Coordenador de eventos e redes sociais

Formado em Jornalismo cuida do instagram e blog deixando ele sempre atualizado para vocês.

Apaixonado pelas leis, formado em direito e por sorte da Essenciale tem dois advogados na equipe.

Coordenador de eventos e sempre muito atencioso com os clientes.

Sarah Moraes
Sarah Moraes
Coordenadora e vendas

Formada em marketing e Turismo, coloco minhas profissões em prática na Essenciale, não deixando passar nenhuma informação e cuidado com o cliente.

Responsável pelas vendas e coordenação dos casamentos com muita dedicação e organização.

Empresas Colaboradoras

Espaço Milla Moreno
Avaliação 4.5 de 5 , 14 opiniões
· Casa para casamento
CR Decorações
Avaliação 4.9 de 5 , 13 opiniões
· Decoração casamento
Laina Flores - Decoração e Ambientação de Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 7 opiniões
· Decoração casamento
Click Evento - Fotografia e Filmagem
Avaliação 4.7 de 5 , 22 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Avenida Paulista 05784-040 Campo Limpo (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Essenciale Eventos

Em Essenciale Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$1.000 até R$7.000.
Essenciale Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Essenciale Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Produção do ambiente
  • Lista de casamento
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Essenciale Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Essenciale Eventos é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em flexibilidade, 4.8 em profissionalismo e 4.8 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores