Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Não é uma tarefa fácil organizar um evento. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos a cumprir, além de obrigações dos anfitriões. O trabalho da Original Eventos consiste na coordenação geral do evento, garantindo qualidade do atendimento, dos serviços prestados e a integração dos profissionais para que tudo sai conforme desejado. O objetivo é sua tranquilidade em aproveitar seu dia, deixando todas as responsabilidade para equipe da Original Eventos.

Experiência

Original Eventos é uma empresa de assessoria que presta serviço para todos os tipos de eventos. Formada por uma equipe profissional e dinâmica, é liderada pelo publicitário e consultor de marketing, Ígor Francisconi, profissional com ampla experiência e conhecedor da área, não mede esforços para realizar o seu grande dia do jeito que vocês sonharam.

Serviços oferecidos

A equipe atende desde o início do planejamento até o final do evento. O Francisconi cuida de tudo, como um “anjo da guarda”, organizando e planejando, desde a idealização, até a coordenação de todo cerimonial, orientando-os quanto ao protocolo que envolve a cada momento. Tudo será acompanhado muito de perto, afinal, são vários profissionais para montagem de um evento e é preciso que todos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo.

Área de atuação

Original Eventos está em Curitiba. A equipe atende em outras cidades próximas, e, principalmente no Litoral do Paraná, levando a mais alta qualidade em organização de eventos ao seu grande dia. Agende uma consultoria gratuita com a equipe, compartilhe suas dúvidas, escute as sugestões e deixe que eles se responsabilizem pelo seu evento com muito profissionalismo.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Localização
Produção do ambiente
Convites de casamento
Papelaria
Lembranças de casamento
Lista de casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Música e animação
Aluguel de carros
Viagem de lua de mel
Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
Imagem dos noivos
Imagem dos acompanhantes
Maquiagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Gastronomia
Decoração
Restauração
Outros (Produção, assessoria e cerimonial. Todo acompanhamento necessário para que o casal não se preocupe com planejamento do evento. Auxilia em planilhas e profissionais capitados que farão toda diferença)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Organizam cerimônias homoafetivas e sem cunho religioso)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Todos os tipos de casamento. Desde pequenas cerimônias até grandes produções

Como é o seu estilo de trabalhar?

Planejamento acima de tudo. Seu foco é planejar os noivos e os fornecedores que trabalharão no casamento por intermédio de roteiro e planilhas. Possuem também um aplicativo de checklist e dicas

Quais são as formas de pagamento?

São bem flexíveis quanto ao pagamento e adaptam a realidade dos noivos. Aceitam cartão de crédito, emitem boletos ou os noivos podem fazer transferência
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
110 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Ana
Ana P. Enviado a 03/03/2023
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais

Primeiro fornecedor que eu contratei e com certeza a melhor escolha que eu fiz. Mesmo que meu evento ainda não tenha acontecido, eu já sei que vai ser tudo maravilhoso, pois estou em boas mãos com profissionais qualificados. Recomendo demais!!!
Guilherme
Guilherme B. Enviado a 27/01/2023
Avaliação 5 de 5

Muito além da relação comercial.

Igor é mais do que um profissional que idealiza e realiza grandes eventos, ele é uma pessoa apaixonada por cada um dos casais que o contratam. Seu envolvimento toca a individualidade de cada uma das relações com que se envolve, ele projeta e viabiliza sonhos e isso o torna único neste segmento.
Rebeca
Rebeca C. Enviado a 15/01/2023
Avaliação 5 de 5

Cerimonial que ama o que faz

O Igor é incrível do começo ao fim, muito atencioso, detalhista. Nos ajudou muito em todo o processo, tirava todas as nossas dúvidas e nos dava dicas valiosas. No dia do nosso casamento, ele e sua equipe foram impecáveis, atenderam super bem a nós e nossos convidados, estava tudo muito bem organizado, recebemos muitos elogios pelo trabalho dessa equipe. Nota 100, super recomendamos.
Érica
Érica Enviado a 27/01/2023
Avaliação 5 de 5

Excelência

Só gratidão por essa equipe maravilhosa, eu super indico o Igor, é um profissional incrível, super dedicado de um coração gigante, ele simplesmente juntamente com sua equipe cuidaram de cada detalhe do meu casamento com tanto amor, capricho, zelo e profissionalismo. Graças a Deus e ao Igor e toda sua equipe da Original eventos nosso casamento foi simplesmente inesquecível e perfeito
Ana Paula
Ana P. Enviado a 03/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria e organização de eventos do mundo!

Conhecemos a Original Eventos aqui no site, e só temos a agradecer pela organização do nosso casamento, a atenção e o carinho com que a equipe atende a todos é inimaginável! Só vivendo! Recebemos inúmeros elogios quanto ao profissionalismo.

Com certeza foi a melhor escolha que fizemos, através da assessoria obtivemos desconto em diversos serviços do evento, indicação de fornecedores, auxílio no fechamento, planilha de gastos, confirmação de presença, agradecimentos.. enfim! todo acompanhamento durante dois anos rs.

Cuidaram da gente com todo carinho, nos passaram muita confiança! Conseguimos curtir nosso casamento sem interrupções e principal sem nenhuma reclamação. Só elogios a Original Eventos, com vocês tudo foi tão leve que já quero de novo!
EVANDRO
Evandro J. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

São maravilhosos, super atenciosos e carinhosos, sempre atentos a cada detalhe!
Izabelle
Izabelle A. Enviado a 19/09/2022
Avaliação 5 de 5

Não tenham dúvida em contratar a original

Vocês não irão encontrar profissionais e serviço de qualidade equivalente a Original Eventos! Igor é extremamente profissional, detalhista, ágil e apaixonado pelo que faz, o que o torna totalmente diferenciado no mercado. Quanto contratei a Original, já tinha alguns serviços fechados e o Igor salvou a decoração do meu casamento, fez com que esse dia fosse perfeito! Não sei o que teria sido da minha cerimônia e da minha festa sem eles. Além de me fazer indicações perfeitas dos fornecedores que faltava. Eu já tinha visto as avaliações maravilhosas sobre o Igor e sua equipe, mas só entendi realmente quando os conheci! Quer ter um dia perfeito? Contrate a Original, é o melhor investimento para seu dia ser inesquecível! Muito obrigada por tudo, contrataríamos vocês mil vezes.
Letícia
Letícia S. Enviado a 30/09/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo muito!

Conheci o Igor em uma feira de noivas, e já no inicio da conversa ele foi muito atencioso e simpático e o que mais me chamou atenção foi o fato dele abordar o planejamento financeiro do casamento, pois era algo que eu meu marido estávamos buscando. Logo após a feira contratamos ele, foi o primeiro fornecedor que fechamos e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. O Igor com a sua experiência nos auxiliou em todas as escolhas a partir desse momento, e praticamente fechamos todos os demais fornecedores com as indicações que ele tinha feito, e não nos arrependemos de nenhuma! Veio a pandemia, tivemos que reorganizar datas em dois momentos, e o Igor seguiu nos auxiliando da melhor forma possível, com muita responsabilidade e comprometimento. Perto da data do casamento continuou nos orientando nos detalhes finais, e o grande dia foi perfeito! Tudo muito bem organizado e executado, a equipe dele sempre muito solicita e atenciosa. Com isso eu e meu marido conseguimos aproveitar sem estresse nenhum com fornecedores e com muita organização no dia do casamento. Recomendo o Igor e o time da Original Eventos sempre!
Albert
Albert K. Enviado a 03/08/2022
Avaliação 5 de 5

Super recomendamos!

Contratamos a Original quando percebemos que nosso evento seria mais complexo do que estávamos imaginando. O Igor foi perfeito, desde a organização dos detalhes da cerimônia religiosa até o controle dos nossos fornecedores (conseguindo inclusive alguns descontos e cortesias muito bons). No final, tivemos um evento incrível e inesquecível. Recomendamos de olhos fechados!
Cecilia
Cecilia V. Enviado a 14/07/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo de olhos fechados

Empresa séria e comprometida com o sonho dos noivos. O Ígor é uma pessoa excepcional, acompanha todos os detalhes e acolhe com muito amor os casais!
Tornou-se para nós mais do que um excelente profissional, um grande amigo, tanto é que fiz questão que ele me conduzisse até o altar, pois foi a pessoa que mais esteve presente nessa fase das nossas vidas! Gratidão eterna.
Jaqueline
Jaqueline Enviado a 01/07/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor investimento para um casamento sem stress

A Original Eventos foi o primeiro fornecedor que assinamos contrato e, sem dúvidas, a peça fundamental para o sucesso do nosso evento. Nossa primeira conversa foi no final de 2019 e devido a sinergia que tivemos e a proposta de trabalho apresentada me fez ter a certeza de que o Igor atenderia nossa expectativa como noivos. Conversamos também com alguns fornecedores e todos foram muito enfáticos em dizer que fizemos uma ótima escolha e que ele era muito exigente nos seus eventos (e realmente é).
O Igor e sua equipe nos trouxeram muita calma durante a organização do evento, nos auxiliaram a tomar as melhores decisões durante a pandemia (quando negociar e quando segurar, pois não sabíamos o que iria acontecer), nos auxiliou nas negociações, adequou sua agenda a nossa necessidade de horários (que era uma loucura a parte), indicou fornecedores incríveis e também nos respeitou quando optamos por fornecedores que não havia sido indicado por ele.
Na semana do evento se mostrou muito presente e não poupou esforços para deixar tudo perfeio.
No grande dia, desde cedo já estava disponível e trocando informações conosco para que tudo fluísse de maneira leve, como foi. Durante todo o evento a equipe estava muito atenta e garantindo que estávamos sendo servidos (inclusive de água) e, o mais importante, trabalhando para que os "problemas" não chegassem até os noivos.

Indico de olhos fechados, pois meus evento não teria sido nem metade do que foi se não fosse por essa equipe!
Barbara
Barbara M. Enviado a 01/06/2022
Avaliação 5 de 5

Cerimonial impecável

Conhecemos o Igor da Original Eventos em uma feira de noivas, e desde a primeira conversa Igor nos passou muita confiança e conhecimento sobre cerimonial. Quase fez um milagre organizando nosso casamento em apenas 40 dias. Ele elevou o nível do nosso evento a algo que nem imaginávamos conseguir (por conta do pouco tempo de preparo que tínhamos). Tudo estava organizado e do jeito que sonhamos, os convidados elogiaram muito seus serviços, além do Igor indicar ótimos fornecedores que nos passaram confiança. Igor, Juliano e Fernanda, muito obrigada por tudo que fizeram por nós!
Gessika
Gessika L. Enviado a 19/01/2022
Avaliação 5 de 5

Realização de um sonho com os melhor cerimonialista

Quando encontramos o Igor e o Juliano naquela feira da noiva no Barigui, no dia 14/04/2019, nunca podíamos imaginar que nossa relação seria tão duradoura... Tivemos certeza que seria ele e o Ju na nossa primeira conversa lá, foi um anjo que nos indicou lá mesmo na feira.

O profissionalismo e dedicação sempre encantaram eu e o Gui, sempre o admiramos! Graças a ele e suas indicações de profissionais, conseguimos realizar nosso sonho de uma forma tão magnífica que ainda estou revivendo aquele dia na minha memória o tempo todo, e a cada foto ou vídeo que recebo minhas lágrimas escorrem de alegria, emoção e saudade.

Tudo ficou tão perfeito, tudo se encaixou, parecia que estávamos todos em total sintonia. E os convidados que conversamos até agora elogiam todos os detalhes e profissionais daquele dia, dizem que pareciam estar em um conto de fadas!

Enfim, estamos satisfeitos, felizes, realizados com todo esse sonho que nos ajudaram a construir. É difícil cortar o laço que nos uniu, a vontade é de planejar mais uns 10 casamentos com vocês! Não temos palavras para dizer o quanto vocês são especiais.

Levaremos vocês para o resto de nossas vidas no coração! Queremos que essa nossa relação as transforme em uma linda amizade, pois vocês são pessoas maravilhosas! Amamos vocês do fundo dos nossos corações.
Danieli
Danieli A. Enviado a 29/11/2021
Avaliação 5 de 5

Original Eventos

O que falar do Igor? Vontade de por ele uma caixinha. Original Eventos: extremamente competentes, dedicados, atenciosos, nos surpreenderam do começo ao fim dos preparativos do nosso casamento tornando nosso dia mais inesquecível ainda. Satisfeitos é pouco para nos definirmos, tivemos nosso grande dia mais que perfeito!
Desiree
Desiree Enviado a 27/08/2021
Avaliação 4.8 de 5

Cerimonial Original Eventos

Todo esforço não valeria a pena se não tivéssemos alguém para orquestrar esse dia.
Organização impecável, sem contar também as indicações de fornecedores maravilhosos. Tudo saiu como queríamos, o Igor e sua equipe lembraram de cada detalhe combinado e nos deixaram super tranquilos. Os outros fornecedores também elogiaram muito a organização, todos receberam um roteiro, o que os deixou seguros e proporcionou um trabalho em sintonia.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Mapa

Av. Rep. Argentina, 1237 - Sala 607 - Água Verde 80620-010 Curitiba (Paraná)

Perguntas frequentes sobre Original Eventos

Em Original Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$3.000 até R$8.000.
Original Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Original Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Localização
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Papelaria
  • Lembranças de casamento
  • Lista de casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Música e animação
  • Aluguel de carros
  • Viagem de lua de mel
  • Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
  • Imagem dos noivos
  • Imagem dos acompanhantes
  • Maquiagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Gastronomia
  • Decoração
  • Restauração
  • Outros (Produção, assessoria e cerimonial. Todo acompanhamento necessário para que o casal não se preocupe com planejamento do evento. Auxilia em planilhas e profissionais capitados que farão toda diferença.)
Original Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Organizam cerimônias homoafetivas e sem cunho religioso.)
A empresa Original Eventos é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em flexibilidade, 5 em profissionalismo, 5 em relação qualidade/preço e 4.9 em tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Original Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores