Organizz Eventos
Rua Joao Batista n. 3225 76890000 Porto Velho (Rondônia) Mapa · Telefone
Preço desde R$2000

Opiniões de Organizz Eventos

Miguel N. · Se casou em 15/12/2018

Parabéns Marley cerimonialista e equipe!

Parabéns Marley e equipe! muito obrigado pelos serviços prestados e pelo profissionalismo. Agradecemos! Att, Miguel

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Organizz Eventos:

Obrigada Miguel, desejo muitas felicidades ao casal e muitas bençãos, foi um prazer fazer parte deste momento com vocês. Deus abençoe grandemente.

Karollyne C. · Se casou em 18/08/2018

Grande Auxiliadores para o tão sonhado dia.

Quando decidimos nos casar, pensei logo que precisaria de ajuda para organizar todo meu evento, afinal era meu sonho. Conheci a equipe da Organizz Eventos, a qual me auxiliou e ajudou em todos os preparativos, sem contar no dia do casamento. Atendimento impecável. Maravilhosos. Super Indico.

Enviado a 30/08/2018

Respondido por Organizz Eventos:

Muito Obrigada Karollyne, também agradecemos pela confiança nos dada, você e toda sua família merece todo nosso carinho. Obrigada por tudo. Desejo muitas Felicidades a você e Tiago, sejam muito felizes. Você é nota 10 adoramos te conhecer eu e toda minha equipe. Beijos.
  • H

Hariane M. · Se casou em 21/07/2018

Sobre minha cerimonialista.

Sobre minha cerimonialista? Ah, ela é maravilhosa! Só tenho que agradecer por tanto cuidado, atenção e carinho. E já estou com saudades dos nossos encontros, conversas e saídas ! Obrigada por tudo, você é 1000!

Enviado a 07/08/2018

Respondido por Organizz Eventos:

Obrigada Gatinha, você é muito especial, foi maravilho compartilhar com você este momento tão especial em sua vida. Desejo muitas felicidades, sucesso e muito amor e paz. Beijinhos Marley Marcia Cerimonialista
  • Jakeline

Jakeline C. · Se casou em 14/01/2018

Equipe muito boa, super recomendo!

Super recomendo! Equipe muito profissional, me ajudou demais em cada detalhe e no grande dia. Não me arrependo em ter tido a Organizz como meu cerimonial, super feliz com o trabalho realizado pela Marley!
    Como quería poder viver aquele dia novamente

Enviado a 06/08/2018

Respondido por Organizz Eventos:

Obrigada, Jak, foi um prazer conhecer você e toda a família, pais maravilhosos, muitas felicidades a você e seu esposo e sucesso nesta nova jornada, que venham médicos top aí para cuidar de nós, não suma, estarei aqui sempre que precisar.

Leiliane S. · Se casou em 18/11/2017

3.8

Satisfação!

Fiquei muito feliz e satisfeita com toda a organização prestada pela Organizz Eventos desde o fechamento do contrato até o dia da recepção, do cuidado e carinho comigo, minha família e principalmente meus convidados!

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Organizz Eventos:

Ficamos felizes também em saber que nosso cliente ficou satisfeito, também agradecemos por colocar este lindo dia em nossas mãos, a Organizz Eventos agradece, e deseja ao casal muitas bênçãos e felicidades.
  • Maísa

Maísa B. · Se casou em 08/07/2017

Serviço de qualidade

Serviço muito bom, vale a pena adquirir. Não precisamos nos preocupar com nada no dia do casamento e nem nossa família. Equipe super discreta e atenciosa com os convidados. Atenderam muito bem nossas exigências com os horários.

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Organizz Eventos:

Obrigada Maisa, a Organizz Eventos agradece com muito carinho pelo confiança nos dada, e deseja muita felicidades.
  • Edivane

Edivane D. · Se casou em 28/01/2017

Uma equipe totalmente profissional e preparada e ajudou a fazer do meu dia um dia inesquecível, mesmo com o imprevisto da chuva, a Marley e sua equipe não deixaram que eu me decepcionasse com a festa que eu tanto planejei, fizeram de tudo pra que ficasse como eu sonhei.

Enviado a 06/02/2017

Respondido por Organizz Eventos:

Muito Obrigada Edivane. Obrigada por tudo, pela confiança nos dada. Foi um imenso prazer esta com você antes e durante este momento tão especial. Desejamos toda felicidade do mundo a você e seu esposo. Beijus
  • Joyce

Joyce V. · Se casou em 14/08/2016

Contratei o serviço de Marley Márcia com apenas uma semana de antecedência e temia que o resultado final não seria completamente satisfatório levando em conta o curto prazo. Fui surpreendida com a qualidade do atendimento. Em uma só palavra: perfeição! Super recomendo!

Enviado a 09/01/2017

Respondido por Organizz Eventos:

Obrigada Joyce. Valeu linda, que Deus abençoe seu lar sempre. Fizemos e sempre faremos com muita dedicação e compromisso. Obrigada por escolher mmcerimonial. Beijos