Opiniões de Organiza Assessoria para Eventos

Organiza Assessoria para Eventos

Salvador, Bahia

• Rosane Baleeiro
    Ane B. Enviado a 01/09/2020

Uma de nossas melhores escolhas!

Escolher a Organiza foi nossa melhor escolha. Joyce sempre prestativa, extremamente dedicada, humana, profissional, além de auto astral tornando tudo mais leve durante a organização do nosso casamento. Por tanto, indiquei ela aos meus melhores amigos que agora vivem com ela essa fase tão maravilhosa!

Respondido por Organiza Assessoria para Eventos:

Ane meu amor, só posso agradecer a Deus por me mandas clientes excepcionais que se tornam grandes amigos. Foi uma honra fazer parte deste momento tão lindo de sua vida.
  • Flávia
    Flávia C. Enviado a 01/09/2020

Parceria perfeita!

Eu fui aquela noiva que achou que ia conseguir fazer tudo sozinha, mas é claro que eu não consegui! Meu maior medo era contratar alguém e deixar meu casamento com cara de igual a todos os outros, sem a minha personalidade e a do meu noivo. Mas aí, eu contratei a Joice, da Organiza Assessoria ( que entre mil outras coisas me ensinou a escrever assessoria do jeito certo!). Ela chegou com seus protocolos, listas, check-lists e foi pegando tudo que eu pensava e organizando; alinhou fornecedores, acompanhou a saga do vestido, me dava asas quando podia e puxava pro chão quando precisava. Ah, e teve que engolir (não sem luta) a flor na lapela (inexistente) do colete! Haha. Numa demonstração clara de que compreendia os meus desejos... A gente construiu uma relação de parceria e ela fez tudo o que é possível para deixar o casamento com a nossa cara, e acontecendo da forma mais tranquila! Eu indico e sempre indicarei!

Respondido por Organiza Assessoria para Eventos:

Você é maravilhosa. Um furacão que entrou em minha vida e ficou marcada. Muito obrigada por ter me permitido estar com você nessa fase tão gostosa.
    Foi uma verdadeira honra. Obrigada pela confiança, carinho, risadas e por saber ouvir meus conselhos. Foi uma conquista mutua e diaria.