Opiniões de Cintia Stutz Assessoria e Cerimonial

Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro

• Tifany
    Tifany Enviado a 27/09/2021

Toda noiva merece uma Cintia

A Cintia merece ser aplaudida de pé, Cintia merece abraço, merece o mundo e as melhores coisas dessa vida. A energia dessa mulher é incrível.

Cintia, sonha nossos sonhos, chora com a gente, fica feliz, briga com qualquer um que se quer pensar em atrapalhar qualquer detalhe do nosso tão sonhado dia.

Todo mundo mereceu ma Cintia Stutz Cerimonial na vida.

Cintia, obrigada por ter sonhado comigo, obrigada por ter realizado cada detalhe como eu sempre sonhei e obrigada por cuidar de mim e do Lucas de uma forma tão linda desde o início.

Uma equipe completamente competente e sempre a disposição para ajudar em algo.
    Mara E. Enviado a 01/09/2021

Toda noiva necessita de uma Cerimonialista como a Cíntia

Aiii o que dizer da Cíntia?! É difícil encontrar palavras que descrevam tamanha gratidão e admiração pelo seu trabalho! Você é sensacional! Doce, educada, firme e sensata! Tudo na melhor proporção! Sua empatia traz confiança! Você foi nossa primeira escolha e tudo isso se concretizou da melhor forma no nosso dia 17 de julho de 2021! Quantos elogios, nossos pais disseram que nunca foram tão bem tratados, quanto amor seu e da sua equipe por nós e por todos os convidados! Obrigada por tudo Por nos direcionar tão bem desde o começo, por cada conselho, por cada cuidado, por cuidar de tudo brilhantemente por nós! A Cíntia e equipe não mede esforços pra que seus eventos sejam impecáveis e principalmente para que os sonhos dos seus noivos sejam realizados da forma como sonharam!! Criamos uma expectativa alta, mas nossa cerimônia e nossa recepção superou todas elas! Foi tudo perfeito e muito melhor do que imaginávamos! Nunca sentimos tanta energia boa junta! Que Deus te abençoe imensamente, te conceda mais e mais sucesso, realizações e grandes bênçãos, você merece tudo de mais lindo! Levaremos você sempre em nossos corações! Equipe nota 1.000!

Respondido por Cintia Stutz Assessoria e Cerimonial:

Mara, você é uma princesa e merece tudo de melhor. Viver o dia 17 de Julho de 2021 com você e Alex foi uma alegria enorme!!
  • Laura
    Laura R. Enviado a 04/12/2019

Serviço de ponta!

Se você procura qualidade de ponta, e bom preço, entre em contato con esta equipe. Meninas super qualificadas, prestativas e prontas para qualquer emergência ou imprevisto! Eu, meu esposo e toda minha família amamos a experiência!

Respondido por Cintia Stutz Assessoria e Cerimonial:

Laura, estar com você e Pedro no melhor dia da vida de vocês foi um prazer. Conte conosco sempre. Beijos e muitas felicidades!

Thuany F. Enviado a 10/05/2019

Sensacional

Experiência indescritível com o serviço de cerimonial, sempre que precisei fui atendida, desde meses antes do casamento até o grande dia. Trabalho de excelência! Recomendadíssimo.

Respondido por Cintia Stutz Assessoria e Cerimonial:

Thuany, foi um prazer para nós estar com vocês nos preparativos e principalmente vivendo o grande momento. Conte conosco sempre, e felicidades para você e Gabriel!
    Joice Enviado a 10/05/2019

Indispensável

Foi de extrema importância essa equipe no meu casamento, casar com a consciência tranquila sabendo que alguém está cuidado de tudo faz o seu grande dia ainda mais mágico e especial.

Respondido por Cintia Stutz Assessoria e Cerimonial:

Joice, estar com você e Felipi no melhor dia da vida de vocês foi um prazer. Conte conosco sempre. Beijos e muitas felicidades!