Opiniões de Néia Nascimento Eventos

Pinheiros, São Paulo

• Dafne
    Dafne S. Enviado a 29/11/2023

Excepcional

Neia e sua equipe foram excepcionais. Superaram todas as expectativas. Me ajudaram em todos os quesitos desde um ajustar de buquê (enrolando o terço) até sempre preocupadas com todos, meus familiares, amigos, comigo e com o Denis. O pós festa cuidando das coisas para que pudéssemos pega-las quando voltássemos de viagem. Melhor assessora para seu grande dia.
    Liviane T. Enviado a 18/10/2022

Melhor assessoria

Neia é uma pessoa maravilhosa! Muito competente, atenta aos detalhes, pontual, pro-ativa e que passa segurança nas decisões a tomar nos eventos.
    Ela e sua equipe cuidaram com muito carinho do casamento da minha cunhada! Fizeram acontecer de forma linda! Ah, e toda equipe muito gentil!
  • Thais
    Thais C. Enviado a 16/03/2021

Assessora top!

Amamos o serviço dela antes mesmo de contrata-la! Já tivemos a oportunidade de conheça-la antes! Essa equipe é fantástica desde o início, passamos pela pandemia juntas, enfrentamos alguns desafios, mas no final deu tudo certo! Tiveram um enorme cuidado conosco no casamento, na festa, todos nossos parentes elogiaram o profissionalismo da equipe da Neia! Amamos o serviço!

Respondido por Néia Nascimento Eventos:

Eu amei vocês no primeiro momento que estavam posando para a foto na mesa de doces do casamento da Talita, daquele momento eu pude sentir a energia gostosa de vocês!
    Muito obrigada por me escolherem para fazer parte desse momento, vocês sempre estarão em meu coração!

• GISELE
    Gisele Enviado a 20/05/2020

Melhor assessora

Profissional sem igual, ama o que faz, atenciosa e dedicada. Amei demais!!!

Respondido por Néia Nascimento Eventos:

Eu amo o que faço mesmo mas também amei vocês!!
    Casal incrível demais, foi um prazer estar participar de tudo e saber que fui escolhida a dedo.
    Obrigada pela avaliação
    Carolina S. Enviado a 25/02/2020

Excelente serviço de qualidade!

A Neia e sua equipe foram sensacionais! Desde o começo a Neia nos atendeu super bem, foi atrás de tudo que precisamos e nos indicou ótimos fornecedores! Com certeza ela fez toda a diferença e garantiu que a festa saísse como queríamos! Recomendo a Neia de olhos fechados!

Carol e Rodrigo,
    Organizar esse casamento foi pura diversão e aventura.
    Muito obrigada pela avaliação e por compartilharem tanto comigo! Espero vocês para um churrasco hein, sei que vocês vem mesmo.
    Cinthia M. Enviado a 19/12/2019

Casamento Cinthia e Luiz Antonio

Néia! Obrigada por toda a sua dedicação durante todo o período do pré-casamento até o grande dia chegar. Foi tudo maravilhoso, mágico e do jeitinho que queríamos. Você e sua equipe são excelentes profissionais e confiamos o nosso sonho em vocês, que realizaram com tanto carinho cada detalhe do casamento.
    Agradecemos por todo este tempo, por todo e-mail e mensagem que te enviamos, para tudo ocorrer maravilhosamente bem neste dia tão especial.
    Que você continue fazendo este trabalho incrível, que é realizar sonhos, para que muitos casais sintam a mesma magia que tivemos neste dia!
    Você foi simplesmente maravilhosa!
    Muito obrigada!
    Beijos!! Cinthia e Luiz

Cinthia e Luiz,
    Maravilhosos são vocês com toda a organização e detalhes, a festa foi um sucesso pois vocês se dedicaram a tudo!
    Já falei que você tem que dar um curso de "como ser noiva" .
    Obrigada pela avaliação e por compartilhar esse momento conosco.
    Beijos
  • Hélen
    Hélen F. Enviado a 02/01/2020

Melhor assessoria do mundo e muito cuidadosa

Desde o momento que conhecemos a Néia, soubemos que ela e toda sua equipe seriam a escolha perfeita para o nosso casamento. Foram dois anos conhecendo fornecedores, fechando contratos, fazendo reuniões para o grande dia ser perfeito, e ele foi. Muito obrigada Néia e equipe por toda a atenção que nos deram, por terem cuidado de cada detalhe e por serem perfeitas.

Hélen e Lucas,
    Foram dois anos cuidando de cada detalhe e vendo a evolução de vocês, foi simplesmente maravilhoso dividir cada momento com vocês.
    Quero conhecer o Mahalo em breve, estão nos devendo uma visita.
    Beijos
    Mayme Enviado a 11/12/2019

Perfeição em cada detalhe.

A equipe da Neia foi fundamental em todos os aspectos. Perfeitos em cada detalhe, nos surpreenderam do começo ao fim. Foi a nossa melhor escolha e um dos nossos melhores investimentos para o nosso grande dia. Eles fizeram tudo com amor! E quando se tem amor, não precisamos de mais nada. Nós nos sentimos amparados e cuidados durante todo o tempo.

Mayme e Gabriel,
    Eu não canso de dizer o quanto vocês são apaixonantes!!!
    Fazer cada coisa com amor pra quem a gente ama é muito fácil
  • Nina
    Nina P. Enviado a 12/12/2019

Ótimos profissionais

Tudo foi feito com muito carinho e dedicação ! Equipe sensacional, pessoas incríveis que estão do seu lado em uma data super importante.

Nina e Cucato,
    Realmente cada detalhe foi cuidado com muita atenção e carinho como vocês sem dúvida merecem.
    E com muita alegria e irreverência também, do jeitinho que vocês são.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 11/12/2019

Assessoria Neia Nascimento é Top

Bom não tenho palavras para agradecer toda dedicação da Neia e de sua equipe no nosso casamento, todas as dúvidas que eu tinha, medo de no dia sair algo errado ela resolvia, além de ser uma grande amiga de faculdade ela me mostrou que nasceu para realizar o sonho dos outros, todos os meus convidados após o casamento elogiaram todo o serviço e dedicação que foram realizados.
    E o principal de tudo, ela conseguiu fazer nós aproveitarmos nosso próprio casamento, que isso é o sonho de qualquer casal, se preocupou de nós comermos igual nossos convidados, de dançarmos, de batermos as fotos necessárias para se montar um álbum (nada exagerado perdendo muito tempo) e além disso conseguir beber e curtir com todos os nossos amigos. E conseguirmos ficar até o final e inteiros.
    Neia aqui vai nosso muito obrigado de coração e somos gratos de vocês terem feito parte de nosso grande sonho.

Re e Bruno,
    Você não tem ideia do quanto é prazeroso ler seu cometário e mais legal ainda é saber que mesmo tanto tempo depois da faculdade você depositou a confiança em meu trabalho para cuidar desse dia tão importante, seu casamento.
    Foi uma honra fazer parte desse dia e te ajudar a curtir cada minutinho da festa