Opiniões de Natália Fogaça Assessoria

Natália Fogaça Assessoria

Santo André, São Paulo

Renata W. Enviado a 20/09/2023

excelente serviço

A Nati e sua equipe sao extremamente prestativos. Desde quando fechei o contrato com eles, tive toda ajuda na busca de fornecedores para organizar o evento. Cuidaram de todos os detalhes com muito carinho e no dia do casamento foi tudo impecável. Os próprios convidados elogiaram a equipe para mim depois.
    Stephanie T. Enviado a 08/08/2022

Melhor escolha!

Escolher a Nati para meu casamento, foi a melhor escolha! Profissional competente, organizada, humana e paciente. Soube lidar com nosso sonho em todos os detalhes e nos orientar para o grande dia. Tivemos um agravante no meio da organização que foi a pandemia e digo com propriedade que sem ela meu casamento não teria acontecido.

Ela me ajudou a organizar os dois adiamentos conversando com todos os fornecedores e batendo as datas! Além de tudo me tranquilizou e fez do nosso dia o melhor de todos! Inesquecível! Ah, vale lembrar que ela me ajudou a organizar tambem a cerimônia do meu casamento civil, isso porque decido a pandemia eu e meu esposo nao queriamoa mais esperar e fizemos uma comemoração para a familia apenas!

Ou seja ela me ajudou com dois casamentos. Esteve ao meu lado em todos os momentos! Deus coloca em nossas vidas as pessoas certas! Obrigada por todo carinho com nosso grande dia Nati! Você é incrível!
  • Patty
    Patty H. Enviado a 22/07/2022

Sim, contratem uma Assessora, se puder contrate a Natália!

Se eu casasse mil vezes, em todas contrataria a Nat e equipe. Eu havia fechado com outra pessoa, mas com o adiamento devido a pandemia, tive alguns desencontros e vendo uma postagem da Nat, entrei em contato e graças à Deus ela ainda tinha agenda para me atender.

Eu achando que a gente só se encontraria perto do casamento, mas para a minha surpresa ela esteve comigo durante os dois anos de preparação, sempre com muito carinho e atenção, e nos acompanhou em cada momento.

De fornecedora passou a ser chamada de amiga ou como gosto de dizer: minha Nat! Uma assessora maravilhosa a ponto de deixar eu e o Marcio super calmos e tranquilos no dia do casamento.

Dia, aliás, que aconteceu exatamente como foi pensado e graças ao trabalho e dedicação dela e toda sua equipe. Agradeço infinitamente e indico de olhos fechados. E reforço: se forem casar, contratem a “minha Nat” e não irão se arrepender.

• Daniela
    Daniela Enviado a 19/07/2022

Melhor impossível

Contratamos a Nath antes da pandemia, foi um período bem conturbado e ela nos ajudou em cada detalhe, tivemos que remarcar 2x e ela sempre foi muito cuidadosa e prestativa em todos os momentos.
    Fernando Enviado a 08/08/2022

Realizando sonhos

O atendimento e a entrega da profissional Natália, nos proporcionou opções de deixarmos o nosso dia completo, sendo uma pessoa muito especial e atenciosa. Ela conduziu e fez o melhor para nós. Desta forma, entrou no nosso sonho que virou realidade na sessões das fotos, casamento do cartório e na festa.
    Como os convidados disseram, que foi tudo muito organizado e um casamento dos sonhos. E os elogios foram diretos para a assessoria e sua equipe.
    Só tenho elogios, para este atendimento de assessoria.
  • Shirlei
    Shirlei Enviado a 11/08/2021

Paciência e cuidado!

Como uma boa noiva, estava mega ansiosa em meu casamento e um pouco afobada e a Natalia com todo seu profissionalismo me ajudou a respirar e focar na alegria do momento. Sempre preocupada em manter o cronograma e trazer soluções para a comodidade de todos.
    Ivonete Enviado a 02/03/2020

Anjo da guarda

Sabe aquela pessoa que chega de mansinho e quando percebemos já virou nosso anjo da guarda?! Essa foi a Natália em nossas vidas! Um lindo encontro que se tornou uma doce amizade. Nos momentos em que eu queria surtar, lá vinha ela com a voz mais mansa e doce desse mundo! Mas não se enganem, ela também é brava quando necessário...rsrs. Para a Naty e toda sua equipe só podemos desejar todo sucesso do mundo e que muitos casais possam ter o privilégio de dividir e contar com ela para os momentos mais incríveis da preparação de um casamento ou de qualquer outra linda celebração.
    Naty e equipe, um grande beijo no coração de vocês.

Respondido por Natália Fogaça Assessoria:

Quando eu digo que papai do céu me presenteia todos os dias é verdade. Conhecer pessoas lindas a todo momento. Ivonete você foi incrível desde o inicio da nossa caminhada, conversamos, demos boas risadas logo no primeiro encontro, já o noivo um pouco preocupado mas sempre dizendo, quero que dê todo o suporte à ela pois é ela quem realmente precisa de você nesse momento, e sim eu me doei e quando percebi já fazia parte de todo o planejamento e com todo o suporte possível, e tive como retribuição muito carinho, palavras amigas e que me inspiravam, nada como ser reconhecida profissionalmente e com tudo a amizade só cresce. Sempre me emocionando! Obrigada por tanto! Um beijo enorme a vocês *Ivonete e Rodney*
    Larissa T. Enviado a 31/03/2020

Trabalho perfeito.

Achei a Natália aqui no site e resolvi tentar a sorte e após a nossa primeira reunião, saímos com o contrato fechado. O trabalho dela e de toda a equipe foi fundamental para o bom funcionamento do evento, não me preocupei com nada, a não ser em me divertir em um dos dias mais felizes da minha vida! Nati, eu e o Rafael somos muito gratos a voçê e a sua equipe que cuidaram tão bem de nós e do nosso casamento. Te desejo muita luz e sucesso na sua caminhada profissional.

Um beijo,

Larissa.
  • Mayara
    Mayara Enviado a 27/11/2019

Assessoria Perfeita!

A Natália foi assessora/parceira/amiga! O atendimento dela é excepcional, como tem muita experiência, conseguiu nos orientar muito e direcionar para as escolhas certas, além de se atentar a pontos que nem passava por nossa cabeça. Muito serena, soube liderar a sua equipe, que também foi fantástica e nos proporcionaram o casamento que sonhamos.

Respondido por Natália Fogaça Assessoria:

Ma, sua linda! Como é bom receber mensagens com tanto carinho. Foi um contato surreal, uma indicação para assessorar apenas o cerimonial na igreja e o destino traçou os caminhos exatos para que a organização fosse completa, da igreja a festa. Em contra-partida muitas descobertas gostosas e que nos traz pra perto ainda mais dos noivos, descobrimos que a mãe da Ma mora pertinho de mim e que uma amiga dos tempos da escola é prima da Ma, no dia do evento imagem só que alegria ver esses lindos aproveitando cada segundo e revendo amigos. Ma saudades suas e do seu dia. Grande beijo.
  • Mildred
    Mildred I. Enviado a 02/05/2019

Trabalho Impecável. Super recomendo!

O trabalho da Natália foi impecável! Ela é toda equipe foram sensacionais, só tenho a agradecer pelo cuidado e zelo que teve comigo!