Nadia Ximenes Eventos
Rua 138, 110 Setor Marista 74170-140 Goiânia (Goiás) Mapa

Opiniões de Nadia Ximenes Eventos

• Flávia

Flávia B. · Se casou em 18/05/2019

Excelência, organização e carinho!

Uma equipe extremamente organizada e atenciosa que lhe deixa com a sensação de “estar em casa” e que tudo ocorrerá bem! O profissionalismo é imenso te deixando curtir e aproveitar cada momento da preparação sem nenhum estresse! Cada detalhe preparado com muito carinho! Como não morava na mesma cidade da festa precisava de uma equipe atenciosa e que pudesse me ajudar, e eles não deixaram por menos! Estavam todo o tempo presentes e me ajudando o que fez com que eu me sentisse segura e tivesse um dia pra lá de perfeito! Foi tudo exatamente como eu esperava e sem nenhum problema!

Enviado a 30/06/2019

Renata · Se casou em 25/11/2017

melhor escolha que fizemos foi a equipe cerimonial nadia ximenes. cuidaram de nos com todo o carinho e dedicação. se eu soubesse que era tão bom casar, ja tinha casado a muito tempo atras. nos, renata e Weverton, faríamos tudo denovo para voces cuidarem de nos novamente. seremos eternamente gratos!

Enviado a 27/12/2017

Jéssica V. · Se casou em 18/11/2017

A Ximenes Eventos foi maravilhosa em todos os aspectos! Incrivelmente responsáveis, sérios competentes e muito amáveis! Tudo perfeito! Mesmo depois do evento, todas as características continuam a valer! O valor ficou ótimo para nós e a assessoria foi muito importante! Um dos nossos melhores contratos com certeza!

Enviado a 28/11/2017
  • Wanessa

Wanessa T. · Se casou em 21/10/2017

A escolha do profissional que irá te guiar e auxiliar no planejamento do casamento é o mais importante. A Ximenes Eventos foi a nossa melhor escolha. Nadia e Danilo Ximenes são profissionais sérios, bem relacionados e que te deixam tranquilos em cada etapa e decisão. Acompanham de perto os detalhes, aconselham, orientam e você fica muito bem à vontade para escolher os profissionais indicados. Nosso casamento foi um sonho, tudo muito bem organizado. E eles nos levaram aos melhores profissionais do mercado. Nada melhor do que fechar cada contrato com muita confiança e segurança. Minha tranquilidade durante os preparativos, eu devo muito a eles. Super recomendo! Não há melhor no mercado.

Enviado a 04/12/2017

Paula L. · Se casou em 14/10/2017

Ximenes Eventos é uma empresa excelente. Não temos o que reclamar, são discretos, organizados, profissionais e fizeram do nosso dia um momento muito especial. O preço é justo diante do que oferecem. Não é o mais barato de Goiânia, mas pelo serviço que oferecem o custo benefício é excelente. Saímos muito satisfeitos.

Enviado a 16/12/2017

Allice F. · Se casou em 07/09/2017

Sem dúvida foi a nossa melhor escolha! A confiança e a tranquilidade de que tudo daria certo, foram essencias para para que o nosso dia fosse tão especial e perfeito. O profissionalismo e a competência da empresa são indiscutíveis.

Enviado a 29/11/2017

Gabriela · Se casou em 04/03/2017

A melhor contratação q fiz p/ meu casamento foi c/ a Ximenes Eventos, eles me auxiliaram em tudo, c/ mta dedicação e profissionalismo. Meu casamento ficou perfeito e mto disso foi pelo trabalho deles.

Enviado a 28/11/2017
  • Mirela

Mirela R. · Se casou em 05/01/2013

A Nadia e seu filho Danilo sempre foram uns amores comigo, sempre com muita calma e diretos ao assunto, esclarecia todas nossas duvidas.
    Na festa conseguiu organizar meus convidados de forma agil. Indico muito.

Enviado a 05/10/2017