Nádia Fulco Assessoria
Av Guedner 841 87050390 Maringá (Paraná) Mapa

Opiniões de Nádia Fulco Assessoria

Cintia W. · Se casou em 12/11/2016

A Nádia é uma querida! Super atenciosa, preocupada e prestativa! Ahh! E também sempre ligada no 220v.. Você vai receber muitas mensagens, emails, checklists... ela não vai te dar sossego até o casório! O resultado disso é tudo dando certo e funcionando perfeitamente, principalmente no grande dia! Super recomendo!

Enviado a 28/12/2016

Bruna · Se casou em 15/04/2016

Ter uma assessora é muito importante nesse momento tao especial, ainda mais sendo a Nádia, que é uma profissional muito competente, sempre que precisei ela estava la a postos para me ajudar. E escolher ver fornecedores é cansativo quando não se tem experiencia ainda mais para organizar um casamento, e contratar a Nádia foi a melhor decisão que tive, pois não me preocupei com nada no dia do casamento, ela cuidou de tudo todos os detalhes que escolhi ela fez com que estivesse do jeito que sonhei, e aproveitei meu dia sem preocupações, simplesmente curti cada minuto.

Enviado a 23/05/2016