Opiniões de MVF Eventos

MVF Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Bruna B. Enviado a 21/01/2024

Cerimonal do nosso casamento

Contratamos a Marisa e o Marcos para realizar o cerimonial do nosso casamento. Duranre todo o período de preparação sempre foram muito atenciosos, prestativos e preocupados em atender nossas expectativas. Excelentes profissionais, flexíveis, atenciosos e queridos por um preço muito justo.
    Fernanda F. Enviado a 30/10/2021

Excelentes Profissionais

A Marisa e o Marcos são profissionais extremamente envolvidos com o cliente, buscando sempre nossa satisfação e pensando no resultado final do evento e no quanto nossa expectativa deveria ser atingida, afinal, casamento é pra ser vivido apenas uma vez. A Marisa sempre nos atendeu de prontidão e sempre trouxe soluções as nossas dúvidas. Recomendamos? Sim! Ter tido a Marisa como nossa cerimonialista foi extremamente importante para que tudo desse certo! E deu! Sem a Marisa e o Marcus ao nosso lado, nada seria igual. Parabéns pela excelência no trabalho de vocês. O amor e carinho com que organizam e planejam os sonhos das pessoas é visível e por isso tudo saiu perfeito. novamente, sempre repetiremos: muito obrigada pelo amor, carinho e energia que vocês tem pelo trabalho de vocês.

Respondido por MVF Eventos:

Fe e Alberto, obrigado pelas palavras tão carinhosas. Foi uma honra e, claro, um desafio que enfrentamos com muita responsabilidade e amor!

Obrigado pela confiança! Sucesso, sucesso e sucesso é o que desejamos nesta nova fase! Beijos.

Janine D. Enviado a 25/10/2021

Cerimonial e decoração

Gostaríamos de agradecer a Marisa e ao Marcos pelo trabalho impecável! Nosso evento foi melhor do que imaginamos. Obrigada por toda confiança e calma que nos passaram, principalmente nas últimas semanas que antecederam o evento. Recomendamos o trabalho de vocês de olhos fechados.

Respondido por MVF Eventos:

Queridos Janine e Galdêncio! Obrigado pelas palavras, foi uma honra trabalhar com vocês!. Este feedback nos enche de orgulho e alegria. Felicidades, muito amor e sucesso nesta nova jornada, de coração! Beijos!
    Raquel Enviado a 18/10/2019

Profissionais dedicados

Sem eles eu teria enlouquecido. Mas a Marisa sempre dava um jeito de tranquilizar e apresentar resoluções. Sempre atenta.
  • Lidiane
    Lidiane C. Enviado a 25/06/2020

Serviço excelente!

Serviço excelente, profissionais queridos e prestativos Marcos e Marisa são nota mil. Sempre dispostos a nos ouvir e dar as melhores ideias. O resultado não poderia ser diferente, tivemos um casamento dos sonhos graças a MVF que nos auxiliou do início ao fim! Super recomendo.
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 04/10/2017
    Marisa e sua equipe foram extremamente atenciosos e disponíveis para conosco. Fomos sempre prontamente atendidos em todas as dúvidas. Oferecem serviço de primeira a um preço bastante competitivo. Recomendo a todos!

Respondido por MVF Eventos:

Ana e Eduardo! Obrigado por este retorno tão gratificante! Este último ano que estivemos tão perto foi uma honra para nós pois conhecemos este casal tão unido e conquistador dos seus objetivos!
    Obrigado pela confiança! Beijos!
    Aline R. Enviado a 25/11/2015
    Foi maravilhoso ter vocês conosco em um momento tão especial e esperado por nós, só temos a agradecer por toda a dedicação,carinho e organização. Tudo pensado nos mínimos detalhes como sempre sonhamos. Super recomendo.

Respondido por MVF Eventos:

Queridos Aline e Rodrigo, nós que agradecemos pela confiança e podem ter certeza que foi uma alegria este trabalho!
    Obrigado pela recomendação! Beijos!