Opiniões de Monica Albuquerque

• Danielle
    Danielle F. Enviado a 14/03/2020

Tudo perfeito

Amamos tudo.
    Profissionais super qualificados, organização, comprometimento, não poderia ter escolhido empresa melhor.
    Super recomendo.
    Nos acompanharam em tudo, e com os melhores fornecedores, com preço e qualidade.
  • Erica
    Erica P. Enviado a 16/01/2020

Recomendo com certeza

Quando decidimos casar e me cadastrei no app recebi inúmeras ligações de assessoria, mas já no início ela foi diferentes extremamente animada e atenciosa, daí eu já sabia que seria ela rsrs. Ficamos exatamente um ano planejando nossa festa, e a Monica cuidou de cada detalhe com muito carinho e profissionalismo. Nos apresentou os melhores fornecedores e fez do nosso dia, o mais incrível da vida! Não só para nós (noivos) como para todos os convidados. Deixo aqui mais do que Feedback, deixo aqui muita gratidão pela dedicação de toda a equipe.
    Flaviana V. Enviado a 12/01/2020

Ótima assessoria.

Equipe de profissionais simplesmente maravilhosa. Atenciosos, organizados e cuidam de todos os detalhes. Super recomendo. 'Eu e meu esposo não poderíamos ter escolhido melhor assessoria'. Muitíssimo obrigada Mônica, Thiago e os demais integrantes da equipe. Vocês são dez!

• Milena
    Milena M. Enviado a 15/12/2019

Alguém da família

Monica e Thiago parecem até da família, de uma afinidade e um carisma único passam segurança e comprometimento.
    Juliana G. Enviado a 24/09/2019

Uma equipe maravilhosa, dedicada, esforçada e caprichosa!
    Melhor escolha que fizemos, estiveram ao nosso lado em todos os momentos e o principal, muitos casais reclamam que não aproveitam nada mas nós, aproveitamos horrores! Maravilhoso... Vontade de voltar no tempo e ter vocês com a gente!
  • Bianca
    Bianca T. Enviado a 19/06/2019

Super recomendo! Casamento 11/05/2019

Super indico esses profissionais. Desde o primeiro contato a mônica sempre foi muito atenciosa e simpática! Cuidou de cada detalhe, como se fosse o próprio evento. Eu sempre escutei de pessoas que os noivos não aproveitam o casamento, que não comem e não curtem. Que fazem o evento para os outros e ainda sem falando mal. Posso dizer que conosco foi totalmente diferente! Nós só recebemos elogios de todos os convidados. E o mais importante é que nós conseguimos aproveitar cada segundo. Bebemos, dançamos, comemos, aproveitamos os convidados. Tudo isso só aconteceu porque tínhamos conosco uma equipe maravilhosa. Que cronometrou cada segundo e organizou tudo, para que a gente pudesse curtir o nosso tão sonhado dia. Eu só tenho que agradecer a deus por ter colocado esse equipe em meu caminho. Obrigada mônica por todo carinho! Grande beijo!
  • Nicolle
    Nicolle A. Enviado a 18/06/2019

Equipe sensacional!

A equipe é simplesmente incrível!! Tudo foi feito com muito carinho e zelo. Não precisei me preocupar com nada, apenas nas escolhas básicas que toda noiva tem. Houve muito cuidado para que tudo saísse da maneira como eu e meu esposo tínhamos planejado. Mônica super atenciosa, me encheu de ótimas dicas, conhece fornecedores incríveis e de todas os preços, alem dos ótimos descontos que conseguia. Super recomendo a equipe e não sei como teria sido meu dia, sem uma equipe tão competente assim!
    Juliana L. Enviado a 21/10/2019

I-n-d-e-s-c-r-i-t-i-v-e-l

O que dizer dessa assessoria e pessoas tão incríveis?
    Nada do que eu consiga escrever aqui vai ser suficiente para expressar o real sentimento e gratidão que tenho por eles, mas vou tentar e no final pode se tranquilamente multiplicar por 1. 000. 000. 000 de vezes.
    Mônica e Tiago são pessoas extremamente brilhantes, atenciosos, prestativos e pacientes. Nos auxiliaram em exatamente tudo desde o mais simples até o mais complexo processo do casamento e da festa, me senti amparada e totalmente segura, me tranquilizaram em todo momento, todos os meus convidados elogiaram a organização e cronograma da festa, não faltou nada. Indico de olhos fechados e com certeza eles farão os 15 anos da minhas filha, minha renovação de votos e minhas bodas. Mônica, Tiago e equipe quero deixar registrado aqui minha eterna gratidão por terem feito do meu casamento o melhor e mais incrível dia da minha vida, me indicaram os melhores profissionais e entregaram um trabalho espetacular, que deus os abençoe muito hoje e sempre!
  • Priscilla
    Priscilla B. Enviado a 03/04/2019

Melhor escolha!

Desde o primeiro contato para orçamento a Monica foi super atenciosa e solícita para esclarecer todas as minhas dúvidas e após conversarmos, não tive dúvidas que ela organizaria com perfeição o meu casamento. Não me aborreci com nenhum problema ou imprevisto pois ela comandou o evento com muito profissionalismo e cuidado. Ela e sua equipe foram sensacionais.
  • Fânora
    Fânora A. Enviado a 09/01/2018
    Não tenho palavras para descrever o quanto a Mônica me ajudou. Sua equipe também foi maravilhosa e juntos cuidaram de tudo. Meu casamento foi perfeito e a Mônica contribuiu significativamente para que isso acontecesse. Só tenho a agradecer e a elogiar o serviço e a equipe.