Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Com uma sólida experiência no mercado, a Môni Eventos possui a competência e a qualidade necessárias para realizar a celebração do seu casamento com toda a sofisticação e o glamour que ele requer. Certamente surpreenderá vocês e seus convidados em cada detalhe.

Forma de trabalho

A Môni Eventos produz cada festa como se fosse única, com muita criatividade, bom gosto e eficiência. Consegue entender as idéias e expectativas dos noivos e reproduzi-las em um projeto especial que represente o seu perfil.

Serviços oferecidos

Realiza a organização completa da sua celebração, com um planejamento personalizado, supervisão de todas as etapas do processo e ainda assessoria e cerimonial para o dia do casamento.

Tem também a assessoria dos chás das noivas, com cozinha, bar, lingerie e pangerie, onde organizam desde a alimentação e bebida, decoração, lembrancinhas, lista de presentes, até às brincadeiras.

Atua em parceria com fornecedores de confiança, que oferecem serviços de:

  • Decoração
  • Buffet
  • Ambientação
  • Confecção de convites
  • Fornecimento de lembranças
  • Fotografia
  • Filmagem
  • Totem
  • Sorvete retrô
  • Sonorização /Dj
  • Cabeleireiro e maquiagem / Dia da Noiva
  • Locação de veículos
  • Produção de doces finos e bem-casados
  • Vestidos de Noiva / Noivo /Madrinhas e Padrinhos

A Môni Eventos possui um serviço kids, onde você contrata próximo da data do seu Evento, pois já tem a informação quse exata do número de crianças que virão, assim as monitoras cuidam de tudo.

Alimentação, toalete, brincadeiras, kit de pintura, kit de guloseimas, kit da balada infantil, pintura no rosto, cuida de alguns protocolos que necessitam como exemplo, assistir retrospectiva juntos, sem agitação.

A equipe Môni Eventos kids, atende os pequenos proporcionando ainda mais conforto para seus convidados, o que resulta mais tempo de festa com os amigos e familares.

Área de atuação

A Môni Eventos está situada em Alphaville, na cidade de Barueri, atendendo toda a região e São Paulo com muita dedicação. Agendando um horário, você poderá conferir todos os serviços disponíveis e as facilidades que tornarão sua festa inesquecível.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Localização
Produção do ambiente
Convites de casamento
Papelaria
Lembranças de casamento
Lista de casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Música e animação
Aluguel de carros
Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
Imagem dos noivos
Maquiagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Decoração
Restauração
Outros (Trabalham ainda fornecedores em parceria com a empresa: Doces finos, cup cakes, bem casados, bartender, acessórios e mais)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Salões fechados, Celta)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Em todos os tipos de casamentos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalham com sonho. Este trabalho tem hora e dia marcado. São criativas, comprometidas, honestas, responsáveis e a missão desde que nasceu: faça deste evento como se fosse o primeiro!

Quais são as formas de pagamento?

À Vista, Pag seguro, todos os cartões de crédito. Parcelamento a combinar
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Moni Eventos

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
51 opiniões
98% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Greici
Greici Enviado a 15/11/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria!!

Melhor assessoria da vida! Sem palavras pra essa pessoa e equipe incrível, que não medem esforços para fazer do nosso sonho uma realidade. Indico de olhos fechados! Deixo aqui meus mais sincero agradecimentos, e carinho enorme que sinto por você Moni! 😘❤️
Gabriela
Gabriela M. Enviado a 06/12/2021
Avaliação 5 de 5

Equipe incrível! Nota mil

Quero deixar meu profundo agradecimento a Moni e todas as meninas da equipe da Moni evento. Vocês foram incríveis e fizeram do meu dia exatamente como pedi e sonhei. Só ouvi elogios a respeito de vocês e como o dono do espaço comentou, fazia muito tempo que ele não via uma assessoria tão organizada e boa. Nós como noivos conseguimos curtir muito a festa, comer, dançar, beber e aproveitar cada segundo. Obrigada, obrigada.
Mariana
Mariana B. Enviado a 23/11/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente indispensável

Sem vocês absolutamente nada do que planejamos teria acontecido. E sem contar todo o carinho, dedicação, entrega e amor claramente estampados na realização do nosso sonho. Entre todos os convidados ficou nítida a atuação brilhante de vocês. Só gratidão!
Thalita
Thalita M. Enviado a 18/01/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosas

Atendimento de qualidade, cuidado, atenção, são simplesmente perfeitas é indispensáveis para um evento. São cuidadosas com os detalhes e me deixaram bem a vontade e tranquila. Assessoria mais que necessária, foi ponto chave para nós!
Mayara
Mayara M. Enviado a 26/10/2021
Avaliação 5 de 5

Fada madrinha existe sim.

Quem falou que fada madrinha não existe está muito enganado, existe e tem nome Moni e sua equipe. Perfeição do projeto até o grande dia.
Nayra
Nayra F. Enviado a 18/10/2021
Avaliação 5 de 5

Assessoria do Dia

Palavras não são o suficiente pra expressar tamanha gratidão e felicidade por esse equipe! Escolheria 1.000 x novamente! Trabalho de confiança, qualidade, alegria, abençoado e impecável! Parabéns Moni eventos o mundo fica melhor com pessoas como vocês.
Gisleide
Gisleide C. Enviado a 29/09/2021
Avaliação 5 de 5

Só agradecer!

Meninas que trabalho incrível de vocês. Jamais conseguiríamos sem a força que nos passaram em um dia tão especial. Vocês são incríveis! Super recomendo!

Mariane
Mariane S. Enviado a 11/01/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo!

Tudo que uma noiva precisa, Moni eventos tá de parabéns. Recomendo muito gente.
Flávia
Flavia L. Enviado a 25/03/2022
Avaliação 1.6 de 5

Não recomendo

Infelizmente no meu grande e tão sonhado dia, que foi esperado 3 anos, passando por 3 datas devido a pandemia… Só não foi mais especial devido a inúmeras falhas que a assessoria da Equipe Moni Eventos, me proporcionou. Tive problemas com a empresa deste o início do dia. A pessoa que me assessorou no dia não estava preparada e era nítido. Em reunião antes, eu percebi o despreparo e solicitei à M. que cuidasse do evento, mas ela disse que não poderia. Ok! Eu me senti insegura e, por isso, tentei deixar o mais claro e detalhado possível, como queria e que era para ser feito (sou muito detalhista sim) de um sonho realizado e ela é uma empresa que lida com os sonhos das pessoas então, nada pode sair de qualquer forma tem que ter atenção, cuidado e detalhe, pois deixam marcas gigantescas nas vidas envolvidas, mas a assessora do meu dia não se importava muito, ou seja, uma equipe que contratei para dar total suporte e apoio no dia, deixou muito a desejar. Foram vários pontos e erros cometidos que se for listar aqui não cabe mas até descuido de quebrar presentes meu aconteceu. Eu passei um feedback no dia seguinte e a resposta foi: vou reunir a equipe e te ligo. Até hoje não recebi nenhuma ligação ou WhatsApp, para uma conversa ou algo do tipo. É o que toda empresa faz, um bate papo franco. Uma pena pois foram 3 anos de um dia que sonhei muito e será inesquecível em minha vida onde sei que poderia ter ocorrido melhor e me deixado marcas mais positivas com relação as expectativas e a empresa. Tive entre muitos bons profissionais, uma empresa do qual jamais poderei indicar ou ter uma boa recordação.
Nicole
Nicole Enviado a 13/12/2021
Avaliação 5 de 5

Assessoria top!

Antes de casar eu achava que Assessoria era um luxo, algo banal que só tinha em casamento de rico. Eu me casei ontem e te digo noiva, seu dia será impossível sem uma Assessora. Eu agradeço demais o trabalho do time Moni Eventos, vocês foram excepcionais, muito profissionais e entregam demais! O evento todo comigo, fizeram toda prestação no fechamento do evento, foi perfeito! Obrigada por cuidarem de mim e do meu evento nesse dia tão especial. Vocês são incríveis!
Luana
Luana C. Enviado a 29/03/2021
Avaliação 5 de 5

Parceira ideal!

A Moni e toda a equipe foram impares em todos os momentos! Pudemos ter delas a tranquilidade ideal e principalmente a expertise que precisávamos para sermos guiados nesse sonho... e como foi legal sonhar com elas!
Verônica
Verônica D. Enviado a 30/03/2020
Avaliação 5 de 5
Acessoria é tão complicado né?! É tudo pelos noivos, tudo para que fique do jeito que os noivos querem. É a assessoria que faz os sonhos se realizarem. E o meu e do meu marido sem dúvidas foi! Deus abençoe a todas, foi tanta história que passamos juntas, que aqui não bastaria para dizer tudo. Só fica a gratidão pelo apoio e dedicação que tiveram. Obrigada, Moni Eventos por tudo. Deus abençoe e ilumine a trajetória de todas.
Sabrina
Sabrina A. Enviado a 28/11/2019
Avaliação 5 de 5

Vale cada centavo

Serviços de extrema qualidade, ágil e atencioso, fez com que meu casamento fosse ainda melhor do que o sonhado! Moni é uma pessoa impar, simpática, extremamente comprometida, pronta a ajudar em qualquer situação, assim como a sua equipe maravilhosa, da qual sentirei muita falta.

Recomendo de olhos fechados, e sei que não há como se arrepender dessa contratação e que a mesma facilitará em tudo a organização do seu evento. Muito obrigada, meninas!
Deusiane
Deusiane Enviado a 21/11/2019
Avaliação 5 de 5

Sobre ter uma equipe de assessoria nota 10!

Lembro bem o dia que eu e o noivo (agora marido! ) Fomos por indicação conhecer "sem compromisso"o trabalho de vocês, de um lado eu, louca que sou já via muito relatos da necessidade de uma assessoria e achava indispensável contratar, de outro o noivo com aquele famoso "mas precisa mesmo? ! "
Ao chegarmos no local, foi uma surpresa atras da outra, ficamos algumas horas ouvindo todo o detalhamento, como eram feitos os cronogramas e toda a organização e quanto mais ouvíamos mais tínhamos a certeza em contrata-las, ao final da reunião o noivo disse "amor por mim ja fechamos agora" (sim aquele mesmo noivo que disse "mas precisa mesmo?
Além da agilidade e cordialidade no atendimento inicial ainda eplo whatsapp, o que eu considero muito importante, durante todos os meses que antecederam a data fui muito bem assessorada pela equipe, em duvidas, orientações, dicas enfim, atendimento nota 10.
No dia do casamento eu simplesmente confiei e entreguei nosso sonho nas mãos delas, e elas simplesmente arrasaram, uma equipe que cuidou de cada minimo detalhe, sem falar que durante a cerimonia tivemos a honra de ter a própria monica ajudando a equipe que havia sido escalada, que mulher diferenciada e de uma energia incrível. Agradecimento especial a liege que comandou a equipe e fez do nosso casamento o melhor e mais organizado, eu me senti especial demais e amava ficar falando liege isso, liege aquilo, liege quero ir no banheiro haha, ela cuidou de todos os detalhes e pequenos imprevistos. Pudemos curtir nossa festa 100% e isso devemos principalmente a vocês!

Meninas não tem palavras que possam expressar nossa gratidão a vocês, recebam nossas orações e energia boa.

Ter vocês foi surreal porque vocês trabalham por amor!

Um grande beijo

Deusiane e renato

Catia
Catia M. Enviado a 19/11/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha do meu casamento

Chegamos na Môni e na Liege por indicação de amigas, logo no começo de tudo. Por fim, foi nossa primeira e mais assertiva escolha em todo esse processo. Mesmo contratando o plano mais simples de assessoria, pois eu tive disponibilidade pra fazer a busca de fornecedores e contratos, elas sempre estiveram abertas pra me dar dicas quando eu pedia. Os 100 dias anteriores ao casamento, prestaram todo auxilio possível e de uma forma que eu nem imaginava. No casamento, durante a festa, até meus convidados elogiaram a equipe. Precisa mais? Obrigada meninas!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Moni Eventos

Daniele & Rafael
64 fotos · 07/05/2022
Heloisa & Diego
75 fotos · 30/11/2018
Dayane & Diego
75 fotos · 12/10/2018

Equipe

Mônica Dyas
Mônica Dyas
Diretora Operacional Assessora

No início eu era a prima que ajudava nas cerimônias ou a amiga que fazia o evento sair do papel para se tornar realidade. Nesse momento nasceu em meu coração o amor em cuidar de sonhos, fui me aperfeiçoando e buscando sempre conhecimento para fazer a Môni Eventos deslanchar. Com o tempo percebi que cada projeto, cada devaneio, cada brilho no olhar era uma satisfação pessoal. Ter essa sensação de dever cumprido após o “Sim!” no altar era esplendoroso. Foi onde resolvi arregaçar as mangas e colocar todo o meu suor, amor e minha fé para fazer o meu pequeno sonho também se tornar realidade.

Ainda hoje, em cada projeto, sinto aquele frio na barriga, aquela sensação de borboletas no estomago, onde a sensibilidade me toma por completa. Mas como dizem: a função da assessora é captar os desejos e necessidades do cliente, com o máximo de amor e cuidado nos detalhes, e traduzi-los por meio de um projeto onde começaremos com os alicerces que firmarão o evento com sucesso; e é onde começamos com a construção do ideal, visando o perfil do casal, ou debutante, buscando inspirações para tornar o grande dia tão especial. A empresa Môni Eventos cresce a cada ano sempre com o mesmo objetivo e com todo o amor envolvido para transformar cada sonho em uma nova realidade.

Môni Dyas

Empresas Colaboradoras

Carpe Diem
Avaliação 4.1 de 5 , 25 opiniões
· Fazenda casamento
Espaço Evergreen
Avaliação 4.8 de 5 , 28 opiniões
· Sítio casamento
Espaço Lumen Music
Avaliação 4.5 de 5 , 24 opiniões
· Casa para casamento
Arborelle Espaço de Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 21 opiniões
· Salão casamento
Grupo VentoCelta
Avaliação 5.0 de 5 , 99 opiniões
· Música de casamento
Madeira Buffet
Avaliação 4.9 de 5 , 140 opiniões
· Buffet casamento

Mapa

Rua Dr. Mário Pinto Serva, 72 06090-090 Osasco (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Moni Eventos

Em Moni Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$2.000 até R$8.000.
Moni Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Moni Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Localização
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Papelaria
  • Lembranças de casamento
  • Lista de casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Música e animação
  • Aluguel de carros
  • Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
  • Imagem dos noivos
  • Maquiagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Decoração
  • Restauração
  • Outros (Trabalham ainda fornecedores em parceria com a empresa: Doces finos, cup cakes, bem casados, bartender, acessórios e mais.)
Moni Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Salões fechados, Celta.)
A empresa Moni Eventos é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em tempo de resposta, 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores