Momento Único

9 opiniões | Ilhéus (Bahia)

Opiniões de Momento Único

• Hara

Hara R. · Se casou em 24/09/2016

Serviço impecável. Fechei a assessoria completa, e recomendo muito. Acompanhamento a todas etapas da organização, apresentação aos melhores fornecedores, não tive problema com nenhum. A assessoria no dia do evento é indefectível, minha família inteira ficou abismada com o profissionalismo e competência da equipe.

Enviado a 08/12/2016
  • Brenda

Brenda L. · Se casou em 24/09/2016

Profissionais excelentes, competentes e atenciosas. Não sei o que seria do meu casamento sem o serviço da Momento Único. Muito satisfeita e feliz por ter contatado essa empresa. Indico a todas as noivinhas.

Enviado a 08/11/2016

Diana · Se casou em 26/03/2016

Sem duvida a momento único é o melhor cerimonial q existe p todas as noivinhas de plantão. Só de pensar eu me emociono. Foi tudo mais que perfeito com a momento único! Obrigada toda a equipe, por me entender com um olhar e fazer tudo que estava ao seu alcance em todos os momentos!
    Cuidaram de todos os detalhes mesmo (até daqueles que você nem imagina que existam) e por nos apresentar a profissionais de excelente qualidade que souberam desempenhar um trabalho em equipe como nunca tínhamos sonhados. Sem vocês não teria o mesmo resultado. Posso dizer com absoluta segurança que a assessoria de vocês foi essencial para que nosso sonho se realizasse do jeito que foi! Só mesmo uma equipe entrosada que sonha junto com os noivos, que trabalha duro para retratar tudo o que se passa numa cabeça feminina à espera desse tão sonhado dia é que conseguem!

Um super beijo com muito sucesso e acima de tudo gratidão. Momento único, uma equipe de pessoas excepcionais e únicas!

Enviado a 09/04/2016
  • Ingrid

Ingrid D. · Se casou em 20/02/2016

Em nossa opinião a empresa momento único ágil como verdadeiros ? anjos, por termos tido muita dor de cabeça com a primeira empresa que faltando um mês para nosso casamento não nos apresentou nada, a equipe da momento único fez acontecer nosso casamento com menos de um mês de tempo restante!! Um prazer ter a oportunidade de ter encontrado a empresa momento único

Enviado a 17/11/2016

Thais F. · Se casou em 20/02/2016

Excelentes! Se envolvem com todo o processo. Elas me entendiam até pelo olhar. Incrível. Recomendadíssimas! Fabulosas! Obrigada meninas por colaborarem com um dia tão especial. Vocês são 100000!

Enviado a 07/04/2016
  • Danilo

Danilo S. · Se casou em 01/11/2015

Pessoas do bem que se satisfazem em ajudar da melhor maneira possível para que o seu sonhe torne-se real. São acessíveis e se preocupam em dar o seu melhor para que os noivos sintam-se acolhidos e menos ansiosos com a chegada do grande dia.

Enviado a 16/11/2016
  • Isabela

Isabela V. · Se casou em 05/09/2015

Allana e Elma são atenciosas e simpáticas. Ajudam nos preparativos nos mínimos detalhes, compreendem as loucuras das noivas e se dedicam de verdade ao evento. Amei poder contar com elas nesse dia tão importante da minha vida!

Enviado a 26/02/2016

Roberta · Se casou em 11/10/2014

Contratei a assessoria completa no meu casamento e foi fundamental. Tornou todo o processo de organizar o casamento muito mais tranquilo. Recomendo a todos, é um investimento que vale muito a pena, ainda mais com uma empresa séria e competente que é a Momento único.

Enviado a 13/04/2016
  • Aniram

Aniram Q. · Se casou em 21/06/2014

O serviço é de excelente qualidade. As meninas são super profissionais, cuidam de cada detalhe para que os noivos se sintam tranquilos durante todos os momentos, desde a cerimônia até a recepcao. Indico e agradeço por todo o suporte que nos foi dado neste dia inesquecível em nossas vidas!
    Nina & jay

Enviado a 12/03/2015