Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

19 opiniões | São Caetano do Sul (São Paulo)

Opiniões de Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

• Ada

Ada Y. · Se casou em 01/09/2018

Suporte, atenção e profissionalismo

A Viviane Lorenzetti forneceu um serviço de altíssima qualidade durante o planejamento final do meu casamento, bem como durante o meu grande dia. Ela foi extremamente proativa e organizada, entrou em contato com todos os meus fornecedores, garantindo que tudo sairia conforme o planejado.

No dia do meu casamento, a Viviane foi a primeira a chegar no local, recebeu meus fornecedores (bolo, bufê, flores, foto, vídeo, cerimonialista e DJ) e ajudou na montagem e na organização. Ela me deu total suporte e atenção durante minha preparação, cerimônia, recepção, jantar e festa. Foi um dia perfeito, inesquecível e sem nenhum contratempo.

Mínimo Detalhe & Viviane, muito obrigada pela dedicação e profissionalismo! Vocês superaram todas as nossas expectativas! Recomendadíssimos!

Enviado a 14/11/2018

Camila S. · Se casou em 20/01/2018

Melhor Assessoria do ABC

Mínimo Detalhe Liliane Paleari Alencar Depois de quase 5 anos realizando sonhos fazendo os casamentos de outras noivinhas, chegou a minha vez, e vocês estavam lá, parte como convidadas, parte dando aquele suporte trabalhando, mas o meu desejo para vocês foi o mesmo... Se Divirtam. Nós sabemos que nem sempre os fornecedores são bem tratados em casamentos e no nosso, fizemos questão de que todos estivessem tão a vontades e felizes como os convidados, e eu devo este aprendizado a vocês.
    Pessoas felizes trabalham felizes, pessoas que amam o que fazem sempre trabalham, porque a nossa alegria é ver os amigos felizes, não é Lili? Você foi a verdadeira fada madrinha, cuidou de mim desde que eu entrei na Mínimo Detalhe, e cuidou do nosso casamento como se fosse seu. Cada detalhe, cada palavra, cada carinho foi acompanhado desde o início deste sonho e a entrega não foi nada menos que perfeita. Eu tenho muito a agradecer a você, que é uma assessora, uma amiga, uma conselheira e uma mulher, mãe de mil qualidades. Obrigada por tudo Li, mas obrigada principalmente por ter cuidado mais do que nosso casamento, mas do meu coração.

Enviado a 15/11/2018

Ana P. · Se casou em 15/10/2016

Equipe maravilhosa que nos acompanhou em todos os momentos durante os preparativos, e no grande dia não poderia ser diferente, fizeram a diferença nos auxiliando em tudo e tornando o dia mais tranquilo. Aproveitamos o máximo da festa, pois não precisamos nos preocupar com nada. Super recomendo.

Enviado a 26/10/2016

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Querida Ana, obrigada pelo carinho, foi uma honra estar com vocês e fazer parte da história do seu casamento, obrigada por nos recomendar. Um grande bjo e felicidades eternas a você e ao Ricardo.

Juliana M. · Se casou em 19/12/2015

As meninas da Mínimo Detalhe são extremamente profissionais, muito atenciosas e pensam em cada detalhe do nosso grande dia para que tudo saia conforme combinado! Elas são excelentes, muito pontuais, muito prestativas e todas de uma simpatia sem igual. Muito bom vocês terem feito parte desse momento tão especial! No que depender de mim, serão sempre indicadas! Muito obrigada!

Enviado a 01/02/2016
  • Elis e Rodrigo

Elisangela A. · Se casou em 11/10/2015

Empresa confiável, pontual, antedimento excelente desde a contratação até pós evento.
    Meninas treinadas, profissionais.Queremos agradecer pelo carinho e atenção neste momento tão mágico. Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 27/11/2015

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Ah, que linda Elis, Obrigada, que Deus abençoe vocês sempre! Adoramos estar com vocês neste dia único e maravilhoso, foi um prazer!
  • Tuani

Tuani C. · Se casou em 15/08/2015

As meninas foram ótimas, super competentes, pontuais e entregam o que realmente se propõe a fazer: um casamento nos Mínimos Detalhes.
    Recomendo à todas as noivinhas de olhos fechados, não só pela relação custo|benefício, mas também pela garantia de curtirem casa segundo do casamento com a certeza que tudo está correndo bem.

Enviado a 18/01/2016
  • Luciana

Luciana T. · Se casou em 29/05/2015

Só tenho coisas muito boas para falar dessa empresa, a Liliane e as outras assessoras são pessoas muito organizadas, ajudam em todos os detalhes, pacientes, são atenciosas e resilientes. Não mudaria nada. Me tranquilizaram e pude confiar sem problema. Obrigada meninas!

Enviado a 25/01/2016

Nilza · Se casou em 06/09/2014

Meninas, a assessora "Liliane" não tenho palavras que possa expressar o quanto ela é atenciosa, simpática, um amor de pessoa! é de um profissional sem tamanho, super recomendo, além de ótima assessora ela também é ótima ajudante dos noivos rs

Enviado a 28/10/2014
  • Giulianna

Giulianna M. · Se casou em 14/03/2014

Nem sei mais como elogiar essas meninas. Escrevi um depoimento pro blog delas que expressa tudo que elas fizeram por mim.
    Estavam lá pra tudo, pensando naquilo que nós, noivas, tão atarefadas ou inexperientes, talvez nunca pensaríamos.
    Realmente cuidando dos detalhes.

Enviado a 08/05/2014