Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Especialistas em Organização de Casamentos há 13 anos, a Mínimo Detalhe Organização & Assessoria de Eventos vai realizar o seu sonho com muita tranquilidade, transparência, amor pelo seu trabalho e o melhor de tudo - com a sua satisfação total! Seu atendimento e planos são 100% personalizados.

A Mínimo Detalhe é uma empresa especializada no ramo de Organização de Casamentos, Elopement (casamento a dois), Renovação de votos, Destination Weddings (Casamento no Destino) e Eventos Sociais no Brasil ou no Exterior.

Com uma equipe bilíngue, tem experiência em cerimônias, protocolos de diversas culturas e religiões, bem como possui uma imensa gama de parceiros e profissionais confiáveis com o melhor custo x benefício do mercado de eventos de SP e região. Pode organizar desde um simples jantar de noivado a uma grandiosa festa de casamento para 500+ convidados.

Experiência

Especialista em planejamento de Casamentos e Eventos Internacionais e Nacionais, Viviane Lorenzetti é graduada pela QC Event School (EUA) em ‘International Event and Wedding Planning Professional’ IEWP e atua há mais de 15 anos com eventos sociais e corporativos tendo realizado diversos eventos fora do país, como em Cancún, Puntal del Este e na Holanda, onde morou, além de SP e demais regiões do Brasil.

Serviços oferecidos

A Mínimo Detalhe oferece planos e alguns serviços avulsos, perfeitos para cada necessidade:

  • Plano Diamante: Assessoria Completa com visitas aos fornecedores. Se você precisa de ajuda com o casamento como um todo, este plano envolve todas as etapas do casamento, como orçamento e negociação de todos os fornecedores que envolvem um casamento, bem como consultoria orçamentária inicial, detalhamento de cada fornecedor e item que querem contratar. Conta com consultorias virtuais ao longo dos meses para acompanhamento dos fechamento e tarefas, acompanhamento no dia do casamento, entre outros benefícios.
  • Plano Rubi: Assessoria Completa com consultorias virtuais. Plano igual ao Diamante apenas não incluindo as visitas aos fornecedores fisicamente.
  • Plano Esmeralda: Assessoria Final com consultorias ao longo dos meses. Mesmo sendo uma assessoria final, oferecemos indicações de fornecedores que faltam contratar e consultorias por vídeo periódicas para dúvidas, perguntas e demais assuntos.
  • Plano Cristal: Assessoria Final. Se você escolheu todos os fornecedores por contra própria, mas precisa de ajuda para organizá-los durante a celebração, esta é a melhor opção. Comercializamos esse plano apenas 3-4 meses antes do casamento (se tiverms a data disponível).

Área de atuação

Viviane Lorenzetti e sua equipe extremamente competente farão o seu Grande dia tranquilo e inesquecível. Ela está esperando por seu contato, para juntos desenharem e organizarem este princípio de vida a dois. A profissional atende em São Paulo e no Grande ABC e atua com mais frequência em SP, Caribe e na América do Sul.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Especializados em casamentos e eventos sociais em SP região ou Exterior, com ótimos parceiros e custo-benefício diferenciado. Fazem também Elopement e Destination Weddings dentro e fora de SP

Como é o seu estilo de trabalhar?

A Mínimo Detalhe dará o melhor atendimento aos clientes visando a transparência e a satisfação total dos noivos

Quais são as formas de pagamento?

3% de desconto à vista. Se parcelado, 20% no fechamento do contrato e o restante parcelamos até 1 mês antes do evento, conforme a necessidade dos noivos
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 5.0 de 5
75 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Camila
Camila F. Enviado a 23/02/2024
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria de casamento que eu poderia ter!

As assessoras da Minimo Detalhe são excelentes. Todo atendimento - desde o planejamento à entrega final da cerimônia e da festa - foi impecável, feito com muito carinho e atenção aos detalhes. Elas são incríveis. Faríamos novamente o nosso casamento com elas. Sem dúvidas, sonho realizado!
Eva
Eva T. Enviado a 05/02/2024
Avaliação 5 de 5

A melhor assessoria do mundo!

Uma empresa que realmente se importa com os mínimos detalhes!
Uma equipe maravilhosa e que passa muita segurança durante toda trajetória.
Jaqueline
Jaqueline L. Enviado a 11/12/2023
Avaliação 5 de 5

Equipe incrível! Casamento perfeito!

Meninas, nem sei o que dizer! Vocês são maravilhosas! Sério! Impecáveis!!! Foram pacientes, parceiras e incríveis! Só agradecer por terem tornado nosso dia ainda mais especial! Quero casar de novo! ❤️❤️❤️
Renata
Renata G. Enviado a 13/11/2023
Avaliação 5 de 5

Impecáveis

Ainda estamos absorvendo tudo o que vivemos no casamento, pois pra gente foi um dia extremamente feliz e abençoado! Nos sentimos queridos e amados por todos! Foi um grande prazer viver tudo isso com a Mínimo que permitiram que tudo saísse impecavelmente perfeito! Todos os detalhes foram importantes e saiu muito melhor do que imaginei. O time foi muito paciente, atencioso e dedicado comigo e com todos os convidados. A equipe foi maravilhosa! Recomendo de olhos fechados! ♥️
Paula
Paula N. Enviado a 31/10/2023
Avaliação 5 de 5

Paula e Anderson Out23

O serviço foi prestado como previsto, sem nenhum tipo de contratempo. Os tempos do "projeto" casamento foram bem pensados de forma extremamente organizada. Todas as contratações feitas foram bem pensadas e nos foram dadas diversas opções. No evento me senti "convidada", pois não tive nenhuma preocupação - somente a ansiedade pelo grande dia. Obrigada Mínimo Detalhe.
Carolina
Carolina L. Enviado a 16/10/2023
Avaliação 5 de 5

Fizeram meu casamento ser perfeito e sem preocupações!

Nós apenas temos a agradecer a equipe da Mínimo Detalhe Assessoria pelo maravilhoso acompanhamento que fizeram na preparação pré casamento, como no grande dia.
A orientação e organização das meninas foram primordiais nas fases iniciais, nos mantendo sempre atentos aos prazos, para que não nos atrasássemos na contratação de nenhum fornecedor escolhido. O dia do casamento foi para fechar com chave de ouro, sem palavras para todo carinho e cuidado e amor que elas empregam no que fazem. O casamento foi impecável, e se teve algum contratempo, nós nem ficamos sabendo, coordenaram tudo com maestria, nos permitindo que nosso dia fosse perfeito.
Nós confiamos nessa equipe desde o primeiro contato, e o resultado não poderia ser diferente, foi um prazer tê-las conosco numa data tão importante para nós, e hoje temos certeza de que fizemos a escolha certa.
Luciana
Luciana Enviado a 28/04/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente!!

Atendimento impecável! Acompanhamento mensal, nos ajudaram a escolher todos os fornecedores, nos orientaram em cada passo e nosso grande da foi perfeito, com tudo muito tranquilo devido ao trabalho excelente que todas as meninas da Mínimo Detalhe fizeram.
Camila
Camila M. Enviado a 28/03/2023
Avaliação 5 de 5

Muito necessário!

Ter uma assessoria de confiança no seu dia é fundamental pra que você relaxe e curta seu momento como você sonhou. E as meninas da Mínimo Detalhe são a escolha perfeita pra isso! Meu dia saiu melhor do que estava na minha mente, elas conseguiram traduzir tudo na prática r me deram todo suporte durante o planejamento! Recomendo muito!
Thalya
Thalya B. Enviado a 03/03/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe de assessoria

Uma equipe super focada, e experiente no que faz.. cuidou de cada detalhe desde o dia do fechamento do contrato… nos ajudaram em cada dúvida, cada desespero nosso nos dias anteriores, cada crise de ansiedade que nós dava kkkk elas estavam sempre ali presentes!
No grande dia, um dia super nervoso, cheio de ansiedade e medo de dar algo errado, teve sempre a presença, o carinho, as palavras certas para nós acalmar, e sem tirar toda a paciência que cada uma teve conosco.. eu sou muito grata por ter escolhido vocês… não tenho nada a reclamar, vocês fizeram um trabalho incrível, espetacular tornou o nosso sonho em realidade.. muito obrigada a todas, vocês são demais.
Se eu casasse novamente com toda certeza desse mundo escolheria vocês novamente kkk !
Gabriella
Gabriella Enviado a 07/03/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendamos de olhos fechados!

Sem palavras para agradecer todo o carinho, atenção e dedicação com nosso momento! Foi inesquecível e vocês fizeram grande diferença.
Vanessa
Vanessa M. Enviado a 24/11/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe de assessoria

As meninas foram perfeitas, desde o auxílio com as escolhas dos fornecedores, o suporte a todo o momento, e sempre dispostas a tirarem as dúvidas de uma noiva perdida hahaha
Dizem que o casamento perfeito não existe, mas o meu foi graças a mínimo detalhe. Seguraram na minha mao, estavam sempre por perto, cuidaram de todos os detalhes com o maior amor e carinho..não precisei me preocupar com nada pois sabia q tinha as melhores ao meu lado

Obrigada por realizar o nosso dia perfeito
Cris
Cris L. Enviado a 21/11/2022
Avaliação 5 de 5

A parte indispensável do meu casamento, vocês são incríveis!

Super comprometidas! Responsáveias, cuidadosas, atenciosas... equipe sensacional! Eu não sei o que seria de mim sem elas na minha festa, com ctz foi a minha melhor escolha. Recomendo milhões de vezes!
Jessica
Jessica S. Enviado a 23/11/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento em 05.11

Hoje o post vai para elas, assessoras que vestiram a camisa e fizeram jus ao nome da empresa.
Estiveram conosco a cada segundo, cuidaram da nossa diversão alimentação conforto bebidas e desejos. Sempre falei elas foram um dos melhores investimentos. E hoje reforço ainda mais o quanto profissionais atenciosas elas são. Um agradecimento especial a Ana Paula e a Bárbara que estava coladinhas em mim. Pq foi tudo no mínimo detalhes...

Ressalto que essa foi a percepção não só dos noivos, mas também da família, padrinhos e convidados
Stephanie
Stephanie G. Enviado a 10/05/2023
Avaliação 5 de 5

Equipe excelente

A Minimo Detalhe sempre nos auxiliou muito bem, com muita paciencia, sempre trazendo novas ideias. O nosso casamento foi perfeito e exatamente como queríamos, vimos isso em cada detalhe e com certeza grande parte disso foi por conta dessa assessoria de peso. Alem de tudo são super organizadas, usávamos uma plataforma para controle dos orçamentos, budget, foi otimo ter acesso para organização do nosso lado tambem
Thais
Thais M. Enviado a 17/10/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Thais e Dennys

Além de agradecer essa equipe maravilhosa, quero também recomendar, elas são parceiras em todo o processo, e no dia sem elas nada seria possível! Eu agradeço de todo coração!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Regiane & Alex
37 fotos · 20/10/2018
Tuani & Josué
75 fotos · 15/08/2015

Equipe

Viviane Lorenzetti
Viviane Lorenzetti
Especialista em Planejamento de Casamentos e Eventos Internacionais e Nacionais

Graduada pela QC Event School (EUA) como ‘International Event and Wedding Planning Professional’ (IEWP), atuo com eventos sociais e corporativos há mais de 10 anos, realizando diversos eventos fora do país, como na Holanda, onde vivi por 4 anos e também no estado de São Paulo, bem como em outras regiões do Brasil. Também sou graduada em MBA em Marketing pela FGV-SP.

Empresas Colaboradoras

Coral e Banda BSH
Avaliação 5.0 de 5 , 51 opiniões
· Música de casamento
Centro Estético Silvia Helena's
Avaliação 4.8 de 5 , 179 opiniões
· Beleza noivas
Teka Monteiro Decorações
Avaliação 4.9 de 5 , 18 opiniões
· Decoração casamento
Tematika Produções
Avaliação 4.6 de 5 , 25 opiniões
· Música de casamento
Adriano Alves Fotografia
Avaliação 4.9 de 5 , 39 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Pedralia, 275 04130-080 Saúde (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Em Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$4.000 até R$13.000.
Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores