Mínimo Detalhe

17 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mínimo Detalhe

Ana P. · Se casou em 15/10/2016

Equipe maravilhosa que nos acompanhou em todos os momentos durante os preparativos, e no grande dia não poderia ser diferente, fizeram a diferença nos auxiliando em tudo e tornando o dia mais tranquilo. Aproveitamos o máximo da festa, pois não precisamos nos preocupar com nada. Super recomendo.

Enviado a 26/10/2016

Respondido por Mínimo Detalhe:

Querida Ana, obrigada pelo carinho, foi uma honra estar com vocês e fazer parte da história do seu casamento, obrigada por nos recomendar. Um grande bjo e felicidades eternas a você e ao Ricardo.

Juliana M. · Se casou em 19/12/2015

As meninas da Mínimo Detalhe são extremamente profissionais, muito atenciosas e pensam em cada detalhe do nosso grande dia para que tudo saia conforme combinado! Elas são excelentes, muito pontuais, muito prestativas e todas de uma simpatia sem igual. Muito bom vocês terem feito parte desse momento tão especial! No que depender de mim, serão sempre indicadas! Muito obrigada!

Enviado a 01/02/2016
  • Elis e Rodrigo

Elisangela A. · Se casou em 11/10/2015

Empresa confiável, pontual, antedimento excelente desde a contratação até pós evento.
    Meninas treinadas, profissionais.Queremos agradecer pelo carinho e atenção neste momento tão mágico. Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 27/11/2015

Respondido por Mínimo Detalhe:

Ah, que linda Elis, Obrigada, que Deus abençoe vocês sempre! Adoramos estar com vocês neste dia único e maravilhoso, foi um prazer!
  • Tuani

Tuani C. · Se casou em 15/08/2015

As meninas foram ótimas, super competentes, pontuais e entregam o que realmente se propõe a fazer: um casamento nos Mínimos Detalhes.
    Recomendo à todas as noivinhas de olhos fechados, não só pela relação custo|benefício, mas também pela garantia de curtirem casa segundo do casamento com a certeza que tudo está correndo bem.

Enviado a 18/01/2016
  • Luciana

Luciana T. · Se casou em 29/05/2015

Só tenho coisas muito boas para falar dessa empresa, a Liliane e as outras assessoras são pessoas muito organizadas, ajudam em todos os detalhes, pacientes, são atenciosas e resilientes. Não mudaria nada. Me tranquilizaram e pude confiar sem problema. Obrigada meninas!

Enviado a 25/01/2016

Nilza · Se casou em 06/09/2014

Meninas, a assessora "Liliane" não tenho palavras que possa expressar o quanto ela é atenciosa, simpática, um amor de pessoa! é de um profissional sem tamanho, super recomendo, além de ótima assessora ela também é ótima ajudante dos noivos rs

Enviado a 28/10/2014
  • Giulianna

Giulianna M. · Se casou em 14/03/2014

Nem sei mais como elogiar essas meninas. Escrevi um depoimento pro blog delas que expressa tudo que elas fizeram por mim.
    Estavam lá pra tudo, pensando naquilo que nós, noivas, tão atarefadas ou inexperientes, talvez nunca pensaríamos.
    Realmente cuidando dos detalhes.

Enviado a 08/05/2014