Opiniões de Mila Crevelin - Grandi Eventi

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Luciana
    Luciana C. Enviado a 12/09/2023

Realizadora de sonhos!

Mila foi realmente a fada madrinha do nosso casamento. Ela conhece os melhores profissionais (eu diria todos!), tem um padrão elevadíssimo de qualidade e conseguiu traduzir nossa expectativa em algo tangível e dentro do nosso orçamento (praticamente um milagre!). Ela captura simplesmente tudo, se encarrega de todas as etapas e é muito presente, sem ser invasiva. Ela superou e muito nossas expectativas em tudo! Mais que uma assessora, a Mila se tornou uma amiga e certamente estará presente em outros momentos importantes de nossas vidas (logo, logo o aniversário da minha mãe estará nas mãos dela tb!). Obrigada por tudo! E que Deus te abençoe cada vez mais!

Respondido por Mila Crevelin - Grandi Eventi:

Queridos Luciana & Gabriel...
    Que privilégio poder estar ao lado de vocês nessa linda jornada.
    Vocês ficarão guardados no meu coração!
    Que Deus os abençoe ricamente... Com carinho,
    Sua fada madrinha pra sempre!
    Alessandra M. Enviado a 17/09/2023

Excelente profissional

A Milla é uma profissional maravilhosa, vai além das expectativas. Consegue traduzir exatamente o que queremos, mesmo quando ainda não sabemos…

Sempre atenta aos detalhes e presente em todos os momentos. Suporte impecável para além da situação do casamento … sou grata à Deus por tê-la colocado em nossas vidas.

Recomendo a Milla para os noivos que querem tranquilidade, pois é isto que ela proporciona.

Respondido por Mila Crevelin - Grandi Eventi:

Ah... Alessandra querida... Sua confiança e carinho me constrangem. Estar ao seu lado nesse momento tão importante da sua vida, foi um presente de Deus pra mim.
    Estarei aqui, por você e com você... Sua fada madrinha pra sempre!
    Beijo grande... Deus abençoe!
  • Andreza
    Andreza L. Enviado a 27/06/2023

Competência e profissionalismo em forma de Fada Madrinha

Se você está procurando uma profissional que além de extremamente competente e capacitada é humana, cordial, carinhosa e tantos outros adjetivos que agora me faltam para descrevê-la! Bem, você achou! Assim é a Mila! Casei dia 27 de maio de 2023, contudo os preparativos se iniciaram bem antes, com quase 2 anos de antecedência, e a primeira coisa que fizemos foi contratar uma cerimonialista! Fizemos várias reuniões, com pessoas incríveis, mas apenas uma nos cativou! Na verdade a primeira reunião de todas foi com a Mila, e quando terminamos a reunião, e encerramos a chamada de vídeo (sim, o nosso primeiro contato foi online, porque ainda estávamos em pandemia) o meu marido já falou que podíamos fechar com ela, que por ele não precisava mais fazer com mais ninguém! Mas eu, mesmo amando, quis fazer outras reuniões! A cada reunião tínhamos a certeza que a Mila era a pessoa certa! Desde o primeiro contato nos passou uma segurança única! Pense num ser organizado, sim, ela é extremamente organizada e competente! Isso foi um dos motivos que nos fizeram fechar com ela! E assim começamos nossa jornada rumo ao grande dia! E ele chegou! Meu casamento foi um sonho de tão maravilhoso! E isso só foi possível porque tivemos ao nosso lado, nos guiando e nos orientando uma profissional sem igual! A Mila, nossa querida fada madrinha! Recebemos muitos elogios dos convidados, que tudo estava lindo e perfeito! E sim, foi graças a Mila! Sabe aquela pessoal que te traz paz no meio da tempestade, essa foi ela no meio dia! Esteve comigo em todas as decisões e me aturou rsrs... Mesmo eu não deixando ela fazer o serviço dela, ela foi super paciente e compreensiva! Nossa, eu poderia passar horas falando dela e mesmo assim não conseguiria descrevê-la o suficiente! Mila, muito obrigada por tudo, você foi perfeita!

Respondido por Mila Crevelin - Grandi Eventi:

Andreza querida... Como responder? Me faltam palavras!
    Eu amo o meu trabalho, e tenho o desejo genuíno em meu coração de abençoar vidas através dele, e ao ler suas palavras, vejo o cuidado de Deus em minha vida, me capacitando e honrando a todo instante. Cuidar do seu sonho foi divertido e desafiador, pois superar as expectativas de um coração tão sonhador e detalhista como o seu não era uma tarefa fácil. A minha maior recompensa é a sua alegria, foi poder ver nos seus olhos a realização de um sonho de menina.
    Desejo seguir celebrando a vida e todas as suas conquistas, por toda vida.
    Muito obrigada por tanto!
    Com amor... sua fada madrinha pra sempre!

Luiza P. Enviado a 08/05/2023

Fada madrinha!

Mila,
    Nunca foi tão difícil colocar em palavras tudo o que alguém me proporcionou sentir.
    Não tinha pessoa melhor para que pudéssemos confiar o nosso sonho de vida.
    Sempre rezávamos quando éramos pequenininhos para casarmos, termos 3 filhos e 2 cachorros, mas nem nos nossos melhores sonhos e planos, a comemoração seria desenhada dessa maneira por Deus e orquestrada por você, de uma forma inexplicável.
    Eu nunca fui tão feliz na vida. Minhas bochechas até doíam, e não era de sorrir forçado. Era uma felicidade que eu queria abraçar cada um daquele lugar, e dizer o quanto eu era grata por tudo estar acontecendo daquela maneira.
    Engraçado pensar que nada aconteceria se não fosse por você.
    Impecável, sempre, de olho em cada detalhe - detalhes importantíssimos que mudariam o rumo da festa. Rígida, mas sem perder a graciosidade. Respeitosa, mas sempre brincando e rindo, divertindo a todos. Unanimidade na competência, e principalmente, no amor ao que faz. A delicadeza com o meu filho, meus amigos e minha família será inesquecível. Gratidão eterna por isso.
    Sei que deve ouvir de muitos sobre isso ser uma missão e dom, e já deve até soar clichê pra você. Mas, tenho que repetir mesmo assim: você tem um chamado. Levar amor de forma literal aos lugares, proporcionando lembranças e alegrias inesquecíveis.
    Na realidade, na minha crença, plantamos o que colhemos. E isso me faz ter a certeza se que sua colheita será fantástica!
    Vivo na minha cabeça essa festa, que mais pareceu um sonho de verão, no sentido mais romântico possível. Ter uma fada madrinha particular, é uma dádiva.
    Quero te aplaudir muitas outras vezes, de pé, e sempre te dizendo o quão incrível você é.
    Com muito, muito, muito amor,
    Luíza & Yuri

Vocês conseguiram me deixar completamente "sem palavras". 😭
    Só me resta agradecer, antes a deus, por toda graça, amor e misericórdia derramadas sobre a minha vida, ao me proporcionar presentes tão inestimáveis, como vocês são pra mim.
    Desejo seguir celebrando as conquistas de vocês por toda vida, e estarei aqui, por vocês e com vocês, pra sempre!
    Amo vocês... Muito mesmo!
    Muito obrigada por tudo, por tanto! ❤️
    Nathalia A. Enviado a 20/01/2023

Essencial para realização do nosso casamento!

Gostaria de agradecer a todo o trabalho e dedicação para fazer esse casamento acontecer. Ele só foi possível graças a Mila que embarcou com a gente nessa loucura de realizar uma festa de casamento em 2 meses, e passando pelo final do ano ainda. Sempre deu apoio pra gente nos nossos momentos de angústia e fez com que cada escolha fosse tomada de maneira certa. Confíamos nela em cada passo do nosso casamento de olhos fechados, nos ofereceu os melhores fornecedores, que fizeram que nossa festa fosse mais do que impecável. Nos tínhamos uma expectativa, mas essa expectativa foi superada, foi tudo perfeito, tudo! Foi um dia inesquecível e tudo graças a ajuda dela e seu trabalho. Seremos eternamente gratos!
  • Luciana
    Luciana H. Enviado a 25/01/2023

A melhor fada que poderíamos ter.

Só temos a agradecer por tudo que a Mila fez por nós nos dois anos que nos assessorou. nosso casamento foi muito mais do que tudo que sonhamos, ficou tudo muito deslumbrante e foi elogiado a todo momento.
    Nosso sentimento em relação a nosso sonho é de realização e entrega e em relação a você uma eterna gratidão por ter sido nossa família em tantos momentos.
    Nosso dream team escolhido a dedo e com auxílio da Mila estava incrível e nos deixou muito confortáveis e confiantes de que tudo seria perfeito como realmente foi!!! Obrigada. você realmente é uma fada, nossa fada. Te amamos muito. Luciana e Raphael Farias.
  • William
    William B. Enviado a 28/01/2022

Excelente indicação

Esteve presente em todas as reuniões e contribuiu com ótimas ideias. Resolveu todos os problemas que tínhamos com a empresa responsável pela festa. No dia do evento houve alguns problemas que buscou resolver da melhor maneira possível. Sem a Milla teríamos tido muitos problemas antes do casamento e durante a festa.
    Recomendo, excelente profissional!!!
  • Marina
    Marina Enviado a 01/12/2021

A melhor escolha!

Mila Crevelin é uma profissional incrível que pensa em todos os detalhes e esta presente em todos os momentos, sugerindo, auxiliando e principalmente entendendo nossos desejos e trabalhando para torna-los reais nesse dia tão especial! Ela e toda sua equipe são extremamente pontuais em todos os compromissos, organizadas e super dedicadas. Sem dúvidas, a melhor escolha para o seu grande dia!
  • Jessica
    Jessica O. Enviado a 06/12/2021

Fada madrinha

O que falar do nosso casamento de 1 ano e meio juntas só saudades das nossas reuniões, degustações, negociações. Arrasou na organização, toda equipe foi muito elogiada pelos convidados, todo suporte que me deram também foi ímpar, só tenho que agradecer! Você realmente me acompanhou em cada passo do casamento, deu muito suporte, muito mais do que eu esperava! Nós amamos a nossa festa, aproveitamos muito e com certeza foi porque tivemos uma fada madrinha incrível, como você!
    Maria R. Enviado a 18/11/2022

Só agradecer

Em nosso casamento, a Mila foi a maestrina e artesã da linda obra que foi o nosso casamento. De forma tão doce e sabia, ela conduziu o nosso casamento à perfeição.
    Mas sua atuação impecável não se limitou ao dia em si, pois nos 2 anos de preparação ela nos acompanhou e nos orientou nas melhores escolhas, nos acalmou em várias ocasiões.
    Não fui uma noiva fácil e tinha minhas inseguranças, mas ela soube cortonar minhas barreiras e se tornar tão importante, que levarei para vida.
    Só tenho a agradecer a Mila.
    Obrigada por ser A Fada Madrinha.

Respondido por Mila Crevelin - Grandi Eventi:

Eu simplesmente não tenho palavras pra agradecer todo carinho e confiança de vocês, queridos Maria & Rafael.
    Que privilégio pra mim poder trilhar essa linda jornada com vocês, e ter a honra de seguir com vocês, celebrando o amor por toda vida!
    Amo vocês! Sua Fada Madrinha pra sempre!