Opiniões de Buquês da Miih

Mauá, São Paulo

• Miriam
    Miriam M. Enviado a 24/09/2018

Meu casamento

Não tenho palavras para poder explicar a minha satisfação com o serviço prestado, a equipe atendeu todas as minhas expectativas, tornou o meu dia mais que especial. Eles são extremamente profissionais, atendeu não somente minhas expectativas, mas dos meus familiares também. Eu super recomendo.
  • Amanda Crivelaro
    Amanda C. Enviado a 31/05/2016
    Trabalho muito bom, ela é uma ótima profissional, trata tudo com muito carinho e simpatia, ajudou a tornar nosso momento maravilhoso, nos ajuda em cada detalhe e nos conforta nas horas de nervosismo, só tenho a agradecer por tudo.
  • Talita
    Talita F. Enviado a 04/06/2016
    Não poderia ser outra pessoa!
    Adorei o serviço simplesmente maravilhoso, cuidou de cada detalhe, fez com que a cerimônia fosse realizada do jeitinho que eu pedi pra ela, sem contar o buquê maravilhoso que ela fez.
    Super recomendo! Ela e toda equipe estão de parabéns!

Bruna M. Enviado a 29/03/2016
    Bom, só tenho a agradecer por ter conhecido essa pessoa que é super profissional. Amei o trabalho, super dedicada e atenciosa, sua equipe é show de bola, todos elogiaram o seu trabalho. Super indico a todas as noivinhas além de um excelente trabalho tem um ótimo preço. Parabéns Mi e obrigada por fazer meu dia ser do jeito que eu sonhei.

Respondido por Buquês da Miih:

Aí que felicidade! Obrigado Bruninha! Obrigado de verdade. Amei fazer parte desse sonho lindo!
  • Tamiris
    Tamiris Enviado a 30/06/2016
    A Mi foi maravilhosa, me ajudou muito, tirou todas as duvidas que tínhamos, respondia sempre que eu a chamava.
    Nosso dia foi incrível, ainda bem que contratamos nossa assessora.
    Recomendo muito a Mi.
    Danielly V. Enviado a 25/01/2016
    Recomendo muito o serviço de assessoria, equipe maravilhosa, dedicada, responsável e atenciosa. Quem vai casar não pode deixar de contratar, pois ajudam muito, o tempo todo e tiram ate suas duvidas. Eu quando contratei fiquei super tranquila o tempo todo, até no dia do casamento, lidam com imprevistos, o que é maravilhoso caso aconteça algo. Amei demais o serviços delas.

Respondido por Buquês da Miih:

Dani, muito obrigado. Foi maravilhoso trabalhar para seu grande dia. Que Deus Abençoe cada dia mais sua união. Ansiosa para as bodas, beijos linda!
    Talita Enviado a 17/11/2015
    Passei metade dos meus preparativos para o casamento, nervosa e ansiosa, cheia de problemas até encontrar o serviço da Michelle. Depois disso fiquei super tranqüila e super recomendo, até a data do casamento e durante todo o tempo correu tudo muito bem.

Respondido por Buquês da Miih:

Talita, minha linda. Que saudades dos seus preparativos. E das delícias que fazia para nós qua do íamos na sua casa, rs. Você tem um dom, não deixe que ele fique ali guardadinho. Você tem potencial para exercer grandes trabalhos, basta apenas acreditar em si mesma. Obrigado pelo carinho que teve comigo desde o início. Nem. Me conhecia pessoalmente e já era um amor. Deus abençoe a vida de vocês, essa família linda que você tem merece com certeza toda a sorte de bênçãos. Grande beijão!
  • Ellen
    Ellen O. Enviado a 23/11/2015
    Boa tarde!
    Em repeito ao serviço da Michelle adorei sem dúvida nenhuma indico sim pra todas as noivinhas que estão querendo realizar o sonho de se casar.
    Graças a Deus ocorreu tudo certo mesmo dando problema na minha decoração e outras coisas mais sempre tive a certeza que ao contratar estaria dando todas a responsabilidades que há em um casamento para ela e ela conseguiu ate o final da festa.

Adoro o serviço da Michelle e sua equipe!!
    super beijos Michelle..
  • Andressa
    Andressa P. Enviado a 17/11/2015
    A minha experiência com a Michele Assessoria foi maravilhosa! Equipe maravilhosa, elas ajudaram a tornar o meu sonho realidade, recomendei para dois casais de amigos e vou continuar indicando e recomendando. Elas foram super atenciosas e fizeram tudo conforme combinado. Eu não tenho palavras para agradecer toda atenção e carinho da equipe Michele Assessoria. Parabéns por todo trabalho e dedicação ao dia mais importante da minha vida. Meus amigos e família dizem que é nota 10000000000000000000.

Respondido por Buquês da Miih:

Pri, minha linda! Muito obrigado pelo carinho, já disse e continuarei dizendo que seu casamento foi o mais lindo. Mais emocionante. Vocês ficaram marcados na minha memória. Obrigado pelo Carinho! Beijão
    Samara Enviado a 19/08/2015
    Recomendo e indico a qualquer pessoa que for fazer algum tipo de evento, a Michelle além de muito organizada é muito dedicada ao que faz. Eu e minha família amamos o serviço dela! Aliás foi toda uma equipe junto. O buffet Castelos Branco é muito bom, pois a qualidade de atendimento e a excelente comida faz com que nenhum convidado consiga eclamar, pelo contrário, só traz elogios após festa! Amei

Respondido por Buquês da Miih:

Ai Samara, Muito obrigado. Suas palavras com certeza são de imensa gratidão. E eu sou grata por confiarem em Mim. Que Deus abençoe você e sua família linda!