Opiniões de Memorável Eventos

Memorável Eventos

Ibirité, Minas Gerais

Priscilla J. Enviado a 05/11/2019

Casamento Priscilla e Warley

Eu amei meu casamento feito pela memorável eventos.
    Eles são super profissionais, muito competentes e me deixaram extremamente confortável no meu grande dia. Indico de olhos fechados.
    Obrigada Memorável Eventos.

Respondido por Memorável Eventos:

Pri meu amor, o que dizer de você? Você é um presente de Deus pra minha vida, obrigada pelo respeito e carinho de sempre com nosso trabalho. Beijo no seu coração.
  • Paloma
    Paloma C. Enviado a 02/12/2015
    Super recomendo! São pessoas ótimas e super atenciosas! Só tenho elogios ao serviço deles nada a reclamar! Muito obrigada por tudo Werislene você é uma pessoa maravilhosa! A decoração ficou maravilhosa amei tudo. Estou doida para ver as fotos porque na hora não consegui reparar os detalhes mas sei que ficou tudo perfeito.

Respondido por Memorável Eventos:

Paloma gostaria de agradecer a confiança no nosso trabalho pela oportunidade que nos foi dada de conhecer pessoas especiais como vocês, Obrigada por suas palavra, Deus abençoe.
  • Alexsandra
    Alexsandra Enviado a 27/01/2015
    Tanto a igreja e a festa estavam maravilhosas,tudo perfeito.Vocês fizeram tudo com muito carinho, amei. Percebemos todos os detalhes e tudo estava lindo. Com certeza a Werisdecor colaborou muito para o nosso dia ser perfeito. Seremos gratos a vocês eternamente.

Respondido por Memorável Eventos:

Primeiro quero agradecer pelo carinho que teve conosco e pela confiança depositada. Achei muito bacana o fato de termos estudado juntas, mesmo depois de tantos anos, ser ponto positivo para que fizéssemos parte de um momento tão especial na vida de vocês. Honra para nós foi poder atendê-los e voltar a revê-la depois de tanto tempo. Enquanto uns fogem dos conhecidos, cada um por suas razões, você se achegou e nos fez muito felizes em fazer parte de um pedacinho da história de vocês. Muito obrigada.

Rosana M. Enviado a 27/11/2014
    Bom, todos nós sabemos que casamento é uma vez só, e como eu era uma inexperiente no assunto organização de casamento, precisei muito de ajuda de pessoas que entendessem do assunto. No primeiro momento quase infartei, porque é coisa demais para pensar. Mas logo no segundo encontro com a cerimonialista, já fiquei mais tranquila, pois ela me passou total confiança. Me mostrou o que eu teria que fazer, me ajudou na questão dos papéis, da igreja , de qual seria o primeiro passo. Eles pegaram o meu evento e levaram até o final, apesar da preocupação que toda noiva tem, eu não tive com o que me preocupar. Me atendiam a qualquer hora e me tiravam qualquer dúvida. O meu dia não poderia ter sido melhor, a organização não poderia ser diferente, foi tudo lindo, bem organizado e planejado por eles. Eu recomendo de coração, não tenho nada a reclamar, sempre fui sincera com eles e eles comigo e com meu marido. Estamos super satisfeitos, felizes e realizados. Amei tudo, foi tudo lindo, choramos muito , eu e meu noivo e toda a igreja ali presente. Elogios recebemos até hoje pela brilhante escolha dos cerimonialistas, organizadores do nosso casamento.

Respondido por Memorável Eventos:

Quantos elogios, somos gratos a Deus pela oportunidade de nos presentear colocando pessoas maravilhosas no nosso caminho nos inspirando a fazer nosso trabalho de maneira cada vez melhor. Muito obrigada por tão carinhosas palavras Rosana.
    Jucicleide Enviado a 07/05/2014
    Eu e Ederson só temos a agradecer pelo seu empenho em fazer a linda decoração do nosso jantar de casamento.Fiquei muito feliz com o resultado do seu trabalho. Ficou tudo perfeito, soube ouvir minhas opiniões com humildade e atenção e fez algo maravilhoso, superando minhas expectativas.

Respondido por Memorável Eventos:

Este lindo casal abriu as portas dos eventos para nós com uma decoração para recepção do seu casamento, foi nossa primeira oportunidade e louvamos a Deus pela oportunidade que nos foi dada. De lá para cá essa mesma noivinha se tornou parte da nossa equipe e é uma cerimonialista super competente, só elogios. Muito obrigada Jucicleide pelo carinho de sempre, dedicação empenhada como profissional em nossa empresa e pela amizade de sempre. Valeu Ju gatona.