Marli Bortolini

Marli Bortolini 1
  • Daniela

L'apogée · Se casou em 30 de Março de 2019

Muito Feliz

Quando eu e meu esposo decidimos casar, pensamos em não contratar cerimonialista, nós pensamos em organizar tudo, mas definitivamente esse serviço precisa ser contratado pelos noivos. Foi quando surgiu a Marli Bortolini para fazer a decoração do nosso casamento e incluído o serviço de Assessora e Cerimonialista, tudo saiu do jeito que imaginei ou até mais, super recomendo o trabalho dela, ela te entende e te entrega mais do que você contrata. Super feliz e satisfeita, super recomendo a Marli Bortolini.

Enviado a 22/05/2019

Rose C. · Se casou em 02 de Julho de 2017

Sonho realizado!

A Marli foi mais do que nossa cerimonial, foi muito além, nossa companheira, auxiliadora, uma verdadeira amiga, foi norte quando passamos por momentos dificeis. Cuidou de cada detalhe com amor e atenção.

Marli Bortolini 2
    Enviado a 20/03/2019

Respondido por Marli Bortolini:

Obrigada pelo Carinho Gilson e Rose.
    Foi um enorme prazer fazer parte do sonhos de vocês e melhor ainda que conseguimos atender suas expectativas e ser o norte que mencionou.
    Demos o nosso melhor em cada detalhe, cuidamos com muito amor do sonho de vocês para que este dia fosse perfeito.