Opiniões de Marlene Camargo Burigo Cerimonial

Marlene Camargo Burigo Cerimonial

Pato Branco, Paraná

• Fabiana
    Fabiana M. Enviado a 09/10/2017
    Definir o trabalho da Marlene é um desafio, pois como descrever alguém que transforma sonhos e realidade? Fada Madrinha?
    A Marlene e sua equipe são super profissionais, com uma bagagem infinita de experiências incríveis, se a nossa festa tomou toda forma e perfeição e aconteceu desta maneira tão brilhante e maravilhosa nós devemos principalmente à vocês. Agradecemos o carinho, a dedicação, a atenção, o envolvimentos, a competência, o profissionalismo e a tranquilidade que vocês dedicaram a nós, a nossa família e a nossa festa!
    Não temos palavras para expressar nossa eterna Gratidão, pelo dia maravilhoso que vocês nos ajudaram a organizar e realizar. Nossas expectativas foram superadas em cada detalhe, vocês conseguiram nos deixar super tranquilos e nós pudemos aproveitar cada pedacinho desse sonho. Obrigado por tudo, de coração.

Respondido por Marlene Camargo Burigo Cerimonial:

Fabiana, a nossa maior satisfação em estar envolvido em um dia especial na vida das pessoas é o reconhecimento e a alegria dos noivos e seus familiares por realizar um dia maravilhoso e inesquecível.
    Daiane Enviado a 27/07/2017
    Boa noite, com muita alegria que vou escrever sobre dona marlene. Nosso casamento foi simplesmente perfeito, todos os detalhes, o carinho e profissionalismo foram peças chaves para a noite. Dona Marlene é tipo de pessoa que a gente tem vontade de levar pra casa. Foi a única cerimonialista que escutou atentamente o que eu falava, ela anotava cada pedido e no final das nossas conversas falava. "O casamento é de vocês, vamos fazer isso sim".
    Só tenho que agradecer a vocês por terem deixado nosso dia tão especial! Beijos

Respondido por Marlene Camargo Burigo Cerimonial:

Obrigada Daiane, fizemos com muito carinho e como vocês queriam para este dia ser inesquecível. Conseguimos adequar algumas coisas que fizeram o diferencial e será lembrado para sempre por vocês, seus familiares e convidados. Obrigada e foi muito bom participar deste momento lindo em sua viada porque a nossa satisfação é a sua alegria.
    Danielle Enviado a 03/08/2017
    O trabalho da Marlene é impecável. Todos os detalhes foram pensados e cuidados por ela com muita dedicação. Na noite da festa, permaneceu até o último minuto, totalmente discreta, cuidando para que tudo ocorresse como o planejado.

Respondido por Marlene Camargo Burigo Cerimonial:

Obrigada Danielle, é muito bom ser lembrado pelo que fizemos neste dia maravilhoso. E sempre fazemos isso para o dia sonhado acontecer como o planejado e vocês lembrarem com muito carinho.

• Heloísa
    Heloísa G. Enviado a 04/01/2018
    Profissionais de extrema responsabilidade e cuidado, tratam o seu evento como deles. São bastante rigorosos com os detalhes, deixando a festa ainda mais linda. Excelentes e atenciosos. Fazem o possível e o impossível para suas vontades e sonhos estarem presentes na festa.

Respondido por Marlene Camargo Burigo Cerimonial:

Fazer parte de um dia tão especial na vida das pessoas é uma responsabilidade que temos o maior carinho em fazer. Procuramos fazer o dia sonhado acontecer como o planejado para ser inesquecível e maravilhoso.
    Obrigado pelo carinho.