Mari Santos Cerimonial
Rua José Loureiro, 361/102 80010-000 Curitiba (Paraná) Mapa

Opiniões de Mari Santos Cerimonial

• Laynara

Laynara · Se casou em 13/07/2013

Recomendo muito o trabalho da Mari, ela é atenciosa, carinhosa e profissional. Conhece ótimos profissionais e faz cada centavo valer a pena. Tornou meu dia mais especial, garantindo que tudo desse certo. Acompanha cada detalhe do evento.

Enviado a 06/09/2016

Amada obrigada. Obrigada!
    Sou eu que tenho que agradecer vocês por deixarem em minhas mãos cada detalhe do grande dia. Obrigada pela confiança e acreditar no meu trabalho!! Beijos, amo vocês.

Caroline Y. · Se casou em 16/11/2012

Olá!!! Ela foi uma excelente indicação, tudo deu super certo, desde o dia que nos conhecemos, suas indicações e no grande dia! Decoração, bolo, doces, convidados, horário na hora tudo mais do que perfeito. Sua exigências e rigorosidades fez com que meu grande dia estar perfeito!!! Obrigada por tudo.
    E desde esse dia até hoje... virou uma grande amizade! Recomendo!

Enviado a 24/07/2013

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Amada estar com voces, foi uma realização Profissional, foi gratificante ver a expressão de seus rostos felizes, não tenho palavras para agradecer por vocês terem me escolhido para cuidar de cada detalhe do momento mágico de suas vidas.
    Amo voces.

Daniela A. · Se casou em 23/06/2012

Fizemos o nosso casamento com a Mari Santos e só tenho a agradecer e a elogiar. Excelente profissional, dá conta do recado. Além de der uma pessoa querida, ganhamos uma amiga. Já estou contando com ela para a festa de 15 anos da minha filha. Recomendo e muito.

Enviado a 15/07/2013

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Conhecê-los foi uma benção em minha vida! Estar com vocês ontem e hoje é a certeza que vocês vieram para ficar na minha vida. Obrigada.

Ana M. · Se casou em 09/09/2011

Ela é uma excelente profissional, dedicada. Ela fez o casamento de dois filhos meus. O casamento ficou lindo, bem organizado. Vocês não vão se arrepender de contratar essa cerimonial, que aliás é minha amiga

Enviado a 02/05/2016

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Obrigada. Obrigada, Deus por em meu caminho clientes, pessoas especiais como vocês. Que se tornaram amigos e me acolheram como da familia
    Obrigada Ana e familia Amooo vocês