Malu Pelegrini - Assessoria

Malu Pelegrini - Assessoria 5
  • Moises

Moises S. · Se casou em 14 de Outubro de 2018

Super Assessoria

Malu foi mais que uma assesora pra gente, desde o inicio dos preparativos atè final nos ajudou em cada detalhe. No nosso Grande dia ela e sua equipe foram incriveis, super prestativas e cuidadosa para que tudo saísse perfeito e só tenho elogios para essa pessoa incrivel que é a Malu e sua equipe. Obrigada Malu por ter nos ajudado na realização do nosso sonho.
    Foi tudo muito lindo e incrível.

Enviado a 23/10/2018

Ariane e Moises,
    Agradeço de coração, estivemo durante 10 meses cuidando de todos os detalhes do casamento e sem dúvida foi um sonho lindo realizado.
    Vocês moram no meu coração. Um beijo e muitas felicidades sempre!

Juliana A. · Se casou em 29 de Setembro de 2018

Excelente profissional!

A Malu é muito atenciosa, muito pró ativa, excelente profissional, além de cobrar um preço muito bacana pela qualidade do serviço que presta. Para quem está em busca de melhor custo/benefício, recomendo!

Enviado a 23/10/2018

Olá Juliana,
    Agradeço sua confiança e o casamento dos sonhos, foi realizado com certeza!
    Felicidades!
  • Anna

Annaysa S. · Se casou em 28 de Julho de 2018

Sem palavras

Quando comecei a busca por uma assessora, percebi que era mais difícil do que eu esperava. Nenhuma das minhas amigas teve boas experiências e portanto tive que pesquisar muito. Encontrei a malu aqui no casamentos. Com e no nosso primeiro contato já gostamos muito do profissionalismo e organização dela.
    Para tudo o que precisei, mesmo tendo fechado apenas a assessoria do dia, ela estava lá.
    No dia da nossa festa, não foi diferente. Foi tudo completamente impecável. A malu e equipe fizeram tudo o que puderam para que tudo saísse como planejávamos, e realmente saiu.
    Não tenho uma vírgula sequer para falar sobre a malu, e todas as melhores recomendações ainda seriam pouco.
    A experiência foi muito satisfatória e eu e meu marido fazemos questão de recomedá-la para todos os amigos que irão casar.

Enviado a 04/08/2018

Annaysa e Eduardo
    Agradeço de coração toda a confiança.
    Vocês são pessoas adoráveis.
    Vamos nos falando.
    Beijo
  • Renata

Renata O. · Se casou em 08 de Junho de 2018

Serviço excelente!

O trabalho da Malu é excelente! Extremamente atenciosa, pontual e comprometida. Cuida de todos os detalhes com muito carinho! Recomendo o trabalho dela de olhos fechados! Parabéns e obrigada por tudo!

Enviado a 28/06/2018

Agradeço de coração.
    E que este seja o destino de vocês:
    Amar, viver e caminhar cada dia juntos!
    Beijo Malu
  • Erica

Erica F. · Se casou em 01 de Maio de 2018

1.8

Malu totalmente perdida e confusa

Fiquei super decepcionada com algumas coisas referente a organização da festa, malu estava confusa, e fora tantos outros pontos que passei para ela após a festa. Simpática, educada mas infelizmente não atendeu minhas expectativas, e após eu pontuar todas minhas frustrações referente ao trabalho fornecido, não obtive esclarecimento satisfatório. Enfim, não recomendo, pois no dia da festa já estava bem chateada vendo a desorganização, e alguns dias após a decepção aumentou pois varios convidados me contaram absurdos. E todos disseram que a malu estava muito perdida.

Enviado a 04/05/2018

Erica e Mauricio,
    Sou formada pelo Senac em Organização de Eventos. e atuo na área a 10 anos.
    Vocês me contrataram apenas, para assessoria do dia.
    Antes do evento houve visita técnica com vocês e o responsável pelo espaço.
    Cronograma, layout do espaço e relatórios, lidos, conferidos e aprovados por vocês.
    Os fornecedores contratados não foram indicados por mim, vocês me passaram todos os fornecedores e inclusive cronograma pronto.
    Foi feito por mim contato com os mesmos um dia evento verificando horário de chegada no evento.
    VOU DEIXAR MEU COMENTÁRIO SOBRE DOIS PONTOS QUE FORAM DESFAVORÁVEIS NO EVENTO:
    DUAS HORAS DE CERIMÔNIA E BANDA SERTANEJA COM CONVIDADOS EVANGÉLICOS.
    1- O Pastor não compareceu, porém o próprio enviou sua esposa para assumir o cerimonial, nos foi informado minutos antes da cerimônia.
    Cerimônia marcada para 19h, início 19h10
    Término 21h
    Mais 40 minutos com fotos com noivos, pais e padrinhos.
    O cronograma obteve um atraso de 2horas
    2- Foi contratado uma Banda sertaneja, o som estava muito alto, tivemos várias solicitações dos convidados para baixar o som, várias vezes eu mesma me dirigi ao responsável da Banda e não fui atendida.
    Tentamos, mas não conseguimos evitar que os convidados fossem embora assim que terminou o jantar.
    Somente as pessoas mais próximos continuaram na festa cerca de 30 pessoas, no máximo. Número de convidados presente 218.
    Assim, comprometendo o restante do cronograma como gravata, sapato e muita sobras de adereços.
    O relatório completo de todos os acontecimentos foi enviado por e-mail imediatamente após o evento, e não recebi nenhum e-mail contestando o mesmo.
    Sinto muito não ter atendido as expectativas, eu e minha equipe nos dedicamos ao máximo, tudo o que fizemos foi pensando em agilizar o TEMPO que naquele momento era muito precioso.
    Eu e minha equipe em nenhum momento fomos indelicados com seus convidados.
    Deixo a disposição para os noivos que desejarem ver com detalhes o relatório completo do casamento, cronograma e layout.

Felicidades e boa sorte!

Malu Pelegrini Assessoria

Ava A. · Se casou em 10 de Março de 2018

Serviço excelente

Serviço excelente! Super profissional! Chegou no horário e acompanhou todos os meus fornecedores! Meu casamento não teria sido tão perfeito sem o trabalho da Malu e das meninas! Indico de olhos fechados!

Enviado a 07/04/2018

Ava e Roberto,
    Agradeço de coração, tudo foi realizado com o maior carinho e beijo grande nas mamães de vocês, Cleonice e Aparecida. Eu e as meninas adoramos conhecê-las.
  • Simara

Simara C. · Se casou em 25 de Novembro de 2017

2.4

Custo bom c/ serviço que atende a necessidade (de assessoria do dia)

O serviço dessa fornecedora foi de grande ajuda e renderam muitos elogios dos meus convidados.
    Além de ter me tranquilizado no dia do evento, pois sou uma pessoa muito organizada e precisava saber que tinha alguém tomando conta dos bastidores.
    Porém, em alguns itens antes do grande dia, como montagem do cronograma, listas, etc, que pra mim eram essenciais, deixou um pouco a desejar e aparentou estar um pouco perdida.

Enviado a 13/02/2018

Olá, Simara,
    Agradeço muito de coração o seu email enviado após o casamento elogiando o meu trabalho e dizendo que foi excelente. O email está publicado no meu facebook à disposição para todas as noivas que quiserem ver.
  • Moisés

Moisés R. · Se casou em 04 de Novembro de 2017

Ela nos salvou quando não tínhamos como resolver! Precisávamos em cima da hora e foi a melhor assessora que poderíamos ter! Foi realmente incrível a dedicação, atenção e principalmente o apoio ao longo da cerimonia e festa. Obrigado Malu!

Enviado a 07/12/2017
  • Jessica

Jessica · Se casou em 22 de Outubro de 2017

Melhor investimento para quem não tem tempo e busca uma excelente profissional!

A Malu foi simplesmente incrível em todos os detalhes.
    Fiz várias pesquisas sobre assessoras de casamento, algumas entraram em contato, mas não foram nada simpáticas.
    A Malu tem um preço extremamente justo, seu serviço é espetacular!
    Ela ajuda em tudo o que for necessário para tornar o dia inesquecível!
    É honesta, clara e objetiva.
    Orienta, opina e oferece um serviço digno de prêmio!
    Malu, muito obrigada por ter tornada o dia do meu casamento tão especial!
    Sucesso sempre e um beijo!

Malu Pelegrini - Assessoria 6
    Enviado a 07/08/2018

Respondido por Malu Pelegrini - Assessoria:

Oi Jéssica e Luciano, obrigada pelo carinho.
    Já está quase fazendo 1 ano e desejo que tudo de mais maravilhoso sempre!
    Vocês moram no meu coração.
    Beijo

Juliana R. · Se casou em 06 de Maio de 2017

Excelente profissional. Gostamos muito do serviço oferecido. Foi muito atenciosa! Nos deixou tranquilos. Não tivemos nenhum problema. Tudo foi realizado conforme o planejado tanto na igreja quanto na recepção. Foi um dia inesquecível.

Malu Pelegrini - Assessoria 7
    Malu Pelegrini - Assessoria 8