Opiniões de Malu Pelegrini - Assessoria

Malu Pelegrini - Assessoria

Tatuapé, São Paulo

• Geisa
    Geisa A. Enviado a 22/05/2023

Super competente e dedicada.

Melhor escolha. Malu foi maravilhosa desde o início da contratação. Mesmo eu tendo escolhido cuidar de todos os detalhes do casamento, ficou sempre de prontidão, me direcionando, acalmando rs...E no dia do casamento relaxei total, pois ela me passou tanta segurança e saiu exatamente como planejamos, tudo bem organizado. Muito obrigada Malu por tudo, o nosso casamento foi perfeito e graças a sua dedicação e cuidado.
  • Luciana
    Luciana K. Enviado a 30/04/2023

Super profissional a Malu

Malu é extremamente profissional e dedicada me atendeu com muito carinho ,super indico ela e o esposo que me levou para a cerimônia! Gratidão

Luciana e Marcos
    Agradeço imensamente a confiança.
    Eu, Rafa e Equipe desejamos Felicidades Sempre!
    Beijo Grande!!!

• Jennifer
    Jennifer M. Enviado a 30/03/2023

Profissional Maravilhosa.

A Malu é uma profissional incrível, me ajudou em toda organização prévia do evento, me acalmou em todas as etapas, direcionando com sua expertise e, no dia do evento foi extremamente atenciosa e, profissional, contando com uma equipe que fez total diferença, o evento foi maravilhoso, todos convidados elogiaram e, a Malu foi crucial para isso.

Jennifer e Vinícius
    Agradeço de coração o carinho.
    Adorei fazer parte um pouquinho da história de vocês.
    Beijo grande
    A foto de vocês no camarim foi eu quem tirou, ficou top.
    Amanda Enviado a 18/08/2023

Assessoria Impecável

Malu é de uma simplicidade, atenciosa e muito educada. Nos encantamos por ela desse o início. Me ajudou em absolutamente tudo no casamento. É uma pessoa que tem ideias pra tudo kkkk.
    Equipe impecável
    Camila M. Enviado a 13/03/2023

A Malu é muito comprometida, mas não é uma assessoria completa

(A gente decidiu esperar um pouquinho para fazer as avaliações para podermos ser objetivos e não tão emocionais.)

Casamos dia 07/01 em SP e contratamos a Malu na modalidade assessoria completa.

Prós:
    A Malu tem bastante experiência e sentimos bastante confiança nela. Ela revisou todos os contratos rapidamente.

Ela leva para a festa uma mala com acessórios que podem ser úteis. Ex: caixinhas para colocar as lembrancinhas, alfinetes de para prender a cauda do vestido

Durante as reuniões com o buffet ela levantou pontos pertinentes (ex: o buffet sugeriu deixar o espaço da cerimônia montado, a gente não soube muito bem como reagir, ela interviu sobre não fazer sentido essa decisão).

A Malu fez o RSVP de maneira super rápida e eficiente, fazendo seguimento de convidados pendentes ou que não atenderam à chamada.

Contras:
    Não acho que o serviço que a Malu oferece é uma assessoria completa*. É uma “assessoria do dia plus”: o pool de fornecedores que ela conhece é limitado, o contato com os eles é de responsabilidade total do casal e ela não tomou a liderança em tópicos que eu esperaria que viessem da assessora (ex: agendamento de reunião técnica, planejamento de fotos protocolares etc).
    *Aqui vale um disclaimer: Achamos a assessoria da Malu muito barata para ser completa e perguntamos se ela realmente fazia completa ou se tinha incluído só porque a gente pediu. Ela confirmou que fazia completa. Acho que se ela tivesse sido mais aberta sobre ser especialista em assessoria do dia, a gente poderia ter feito escolhas diferentes.

A Malu tem um jeito dela de fazer a festa e lidar com os convidados (ela busca agradar a todos) e, nesse caso, noivos com desejos específicos (tipo a gente,), podem ser prejudicados. Exemplo:
    Eu deixei muito claro que não queria crianças nas primeiras filas da cerimônia (por conta de possível choro vs. áudio da cerimônia). Eu bati tão forte nessa tecla que brinquei que “se eu ver uma criança nas primeiras filas, eu volto”. Quando entrei, vi um bebê na primeira fila.
    A gente disse que não queria foto no altar com os padrinhos, já que não eram casais e as protocolares estão aí pra isso. Ela orientou os padrinhos na fila a cumprimentar a gente e esperar a foto, gerando desorganização no altar.
    Pedimos que fosse entregue um bem-casado por pessoa, apesar de termos calculado 1,5 (eu detesto festa que quem fica até o final fica sem lembrancinha). Ao final, ela nos informou que acabou antes porque “tem gente que pede mais e a gente dá, né?”.

A equipe da Malu não está no mesmo nível dela, o que pode ter causado alguns dos pontos acima. Exs: a assistente que estava responsável pela lapela não conseguiu colocar, a Malu levou um minuto. No desmonte da festa, a Malu estava correndo de um lado para o outro, e eu vi as assistentes paradas.

Decisões e mudanças de última hora. Exemplo: Ela perguntou algumas coisas durante a festa, mas a que me incomodou mais foi a questão do espumante. A gente já tinha alinhado há semanas com o buffet que servia desde o minuto 1 da festa. Levamos 48 garrafas para o Brasil para garantir que não ia faltar. No dia da festa ela falou para o noivo que achou que poderia faltar para o hora do brinde e sugeriu não servir até esse momento. Ele (com a cabeça na lua e não na matemática que a gente tinha feito pra chegar na quantidade de garrafas), confiou nela. Resultado: acabou a festa com 12 garrafas fechadas.

Recomendaria?
    Depende. Se você não tiver muito claro o que quer, e precisa de alguém que toque o barco na festa, recomendo.
    Se você busca alguém para ajudar no planejamento e executar coisas que saem um pouco do comum, acho que não é a escolha ideal.

Olá Camila e Guilherme!
    Desejo a vocês tudo de maravilhoso sempre!
    Meu trabalho é fazer que o casamento seja o mais perfeito possível.
    O contrato que vocês assinaram comigo em 17.11.2021 foi de Consultoria e Assessoria do dia e não assessoria completa como estão alegando, mesmo assim tudo que foi solicitado desde o dia da contratação, foi atendido por mim.
    Tudo foi feito com o maior carinho, eu e minha equipe demos toda a assistência.
    Quanto ao bebê na primeira fila, nós solicitamos assim que os convidados com crianças foram chegando, informamos que os noivos não queriam crianças na cerimônia somente a partir da quarta fileira.
    Quem tem filhos sabe que é uma posição difícil, mas se apenas uma criança estava na cerimônia prova que somos eficientes pois as outras ficaram fora com seus pais até a cerimônia terminar.
    Ouve sobras de espumante porque não foi consumido e as sobras devolvidas.
    Desculpe mas vocês não estão falando a verdade.
    E quem já fez assessoria comigo sabe que eu e minha equipe somos muito eficiente.
    Fico muito triste.
    Malu
    Beatriz B. Enviado a 27/11/2022

Recomendamos muito!

A Malu é muito simpática, atenciosa, paciente e proativa. Com longa experiência na área sabe tudo que os noivos podem querer/precisar. Com certeza nosso dia foi mais especial pois tínhamos a Malu para assegurar que tudo iria correr bem, o que me deixou tranquila. Recomendo super o serviço. Valor acessível, profissional extremamente competente e que gosta do que faz.

Amamos ter a Malu coordenando nosso dia!
  • Jayni
    Jayni S. Enviado a 04/01/2023

A melhor assessoria para casamentos

A Malu e sua equipe foram impecáveis do início ao fim.
    Cuidaram de tudo, organizaram minhas coisas no fim da festa, fiquei livre pra curtir meu dia. Sempre com muita educação e gentileza, senti confiança nela desde quando mandei a primeira mensagem.
    Obrigada por todo cuidado e dedicação que tiveram conosco e com nosso casamento.
    Thais Enviado a 30/11/2021

O trabalho da Malu e sua equipe foi simplesmente incrível. Ela sempre muito atenciosa com todos os detalhes. As meninas são muito gentis e prestativas, meu evento foi simplesmente perfeito. Muito obrigada por me proporcionarem esse experiência dos sonhos! Vocês são incríveis.

Respondido por Malu Pelegrini - Assessoria:

Ana e Thais, Agradeço imensamente toda a confiança, A festa foi incrível, não faltou sorrisos e emoção, muito obrigada por fazer parte um pouquinho da história linda de vocês!
  • Paloma
    Paloma P. Enviado a 21/11/2021

Excelente profissional

A malu é uma ótima profissional, super atenciosa e responsável com uma equipe incrível. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Malu Pelegrini - Assessoria:

Paloma e ALex, O casamento foi maravilhoso e agradeço de coração toda a confiança. Desejo muitas felicidades sempre!