Opiniões de Maktub Assessoria Para Eventos e Cerimonial

Maktub Assessoria Para Eventos e Cerimonial

Mauá, São Paulo

• Laryssa
    Laryssa P. Enviado a 20/12/2021
    Serviço de qualidade, o Fernando e a Thais são ótimos profissionais, preocupados com o bem estar do casal e do evento, tornaram nosso evento um dos único e especial. Indicamos eles de olhos fechados.
  • Elisangela
    Elisangela F. Enviado a 21/04/2019

Casamento Karina e Fabinho

Somente hoje tenho condições de agradecer!

Os assessores de casamento Thais Sanches e o Fernando Goes da Maktub.
    Somente hoje vejo como deve ter sido difícil cuidar da realização do sonho deste noivos. Mas também imagino como foi gratificante para vocês receber os parabéns e elogios de todos ali presentes, que tudo estava perfeito, não tenho palavras para agradecer Muito, Muito obrigada pelo o carinho com eles.

Me faltam palavras para descrever o quanto a participação de vcs foi indispensável.

Muito obrigado Equipe Maktub!
    Juliana P. Enviado a 07/03/2019

Profissionalismo impecável

Melhor assessoria não tem. Profissionalismo impecável. Com certeza, meu noivo e eu fizemos a melhor escolha em contratar a empresa Maktub Assessoria.

Larissa S. Enviado a 15/02/2019

Super recomendo

Gente, pelo amor de deus, oque foi o meu casamento? Com tanta organização! Tudo o que sempre sonhamos pra nós e tudo cuidado com todo o carinho, para que ocorresse da melhor maneira. Essa equipe nos proporcionou um momento maravilhoso, um casamento lindo e o melhor a tranquilidade durante todo o momento. Só tenho que agradecer primeiramente a Deus e segundo a vocês, por tudo o que fizeram por nós em nosso grande dia. Muito obrigada! Família Araújo.

Respondido por Maktub Assessoria Para Eventos e Cerimonial:

Ah gente, como é que eu lido com essas minhas noivas lindas?! Mais uma vez fico sem palavras. O coração vibra de alegria. Obrigada por tudo, principalmente por confiar no nosso trabalho. Beijão.
    Allan Enviado a 30/01/2019

Super Recomendo

Eles são demais. Não tenho como agradecer em palavras. Nos deixaram super tranquilos, não nos preocupamos com nada no casamento. Não tenham medo de contrata-los eles são super competentes. E não tem como não gostar deles!

Respondido por Maktub Assessoria Para Eventos e Cerimonial:

Vcs são maravilhosos. Uma honra para nós participar de um dos dias mais importantes da vida de vcs. Sempre agradeceremos a confiança que depositaram na gente. Obrigada por tudo. E que Deus sempre abençoe essa união.
  • Leticia
    Leticia T. Enviado a 28/01/2019

Os melhores assessores do ABC!

Estava buscando assessores há um tempo e estava com medo de tomar uma decisão errada, então conheci a Thais e o Fernando e algo me disse que tinha que ser eles, o santo bateu! E não me arrependo em nenhum minuto! Aliás, tem uma coisa que me arrependo sim, de não ter contratado eles antes de qualquer outro profissional. Não tenho palavras pra agradecer toda a correria pra que meu dia fosse perfeito!

Respondido por Maktub Assessoria Para Eventos e Cerimonial:

O Santo bateu tanto que agora estarão pra sempre em nossas vidas. Nem sei
    dizer o quanto vocês são importantes pra gente. Obrigada por tudo que fizeram
    e fazem por nós. Vocês são incríveis. Grande beijo
  • Alessandra
    Alessandra C. Enviado a 05/02/2019

Melhor assessoria que já vi.

Foi a melhor decisão ter escolhido fechar a assessoria com a Thaís e o Fernando. Eles são excelentes em tudo, muitos detalhes que eu havia esquecido eles me lembraram, me ajudando a não pagar um mico na hora da festa. Nos ajudaram em tudo que eles podiam e na hora da festa, eles foram atenciosos demais. Não tive nenhuma dor de cabeça. Muito obrigada pessoal, vocês foram incríveis.

Respondido por Maktub Assessoria Para Eventos e Cerimonial:

Meu deus! Q dia foi aquele? Foi tudo tão mágico que passamos dias falando do quanto tudo foi tão maravilhoso. Obrigada por confiarem na gente e entregarem um dia tão importante como esse em nossas mãos. Deus abençoe cada dia da vida de vcs. Beijão