Opiniões de Luna & Mel

Taubaté, São Paulo Estado

• Liliane
    Liliane C. Enviado a 28/11/2018

Realização de um sonho

Excelente profissional, nos acompanhou para que se tornasse tudo perfeito o nosso sonho. Cuidou extremamente de cada detalhe! Além de que a Gisele é uma ótima psicóloga, onde pode me manter calma todo esse período. Perfeita.

Respondido por Luna & Mel:

Liliane, fico imensamente feliz com o seu feedback. O seu casamento foi lindo e rico de amor e cumplicidade. Procuramos fazer o nosso melhor, e exceder as suas expectativas, e que ótimo, obtivemos sucesso! Deus abençoe vocês abundantemente. Grande abraço.
    Claudia Enviado a 19/05/2017
    Super indico, ótima profissional, muito atenciosa, rápida na resposta, boas dicas e idéias.
    No inicio eu achava que não era necessário ter uma cerimonialista, mas agora vejo a diferença que ela fez em meu casamento.
    Muito obrigada Gisele e Equipe!

Respondido por Luna & Mel:

Claudia obrigada pela sua recomendação. Trabalhamos sempre em busca dos 100%, mas às vezes isso não ocorre como desejamos por muitas variáveis. Gratidão pela oportunidade de fazer parte de sua história. Desejo a você e ao Paulo muitas felicidades!
  • Joyce
    Joyce P. Enviado a 27/12/2016
    Olha, eu gostaria de ser muito sincera, no começo quando comecei organizar meu casamento, achei que uma coisa que não iria precisar seria uma cerimonialista, achei que daria conta sozinha! Mais um serviço de cerimonial é muito mais do que uma pessoa para te ajudar a organizar um casamento, cerimonial é um olho que você não tem, ela cuidou de muito mais do que eu realmente sabia que precisava ser cuidado. O meu muito obrigada, sem palavras até hoje. É muito mais do que Gratidão!

Respondido por Luna & Mel:

Joyce minha querida! Muito grata, você acredita que acabei de ver agora sua recomendação, e saiba ela será muito válida. Fico mais feliz ainda, adorei participar do casamento de vocês, da história de vocês. Vocês respeitaram muito o meu trabalho, que o amor de vocês vença tudo e todos. E que Deus abençoe sempre esta união. Continuarei sempre por aqui. Abraço gigante!