Opiniões de Luciane Scardua Organização e Cerimonial

Vitória, Espírito Santo

• Lorena
    Lorena P. Enviado a 23/08/2021

Recomendo mil vezes!

Super prestativa e atenciosa. Não tivemos nenhuma intercorrência durante a cerimonia e a comemoração, apesar de ter acontecido em momentos diferentes por conta da pandemia. E durante todo a preparação estava disponível e nos ajudou a resolver todos os pequenos problemas e tirando todas as duvidas. Super recomendo!

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Eu é que agradeço por poder participar desse momento tão especial da vida de vocês. Agradeço pela confiança e por acreditar no meu trabalho.
    Elisa S. Enviado a 05/02/2019

Minha melhor escolha! Ela é a melhor!

Já conhecia o trabalho da Luciane, mas não imaginava que era tão perfeito. Assim que fiquei noiva e decidimos casar ela foi a primeira pessoa que me veio na cabeça! Ela nos ajudou em todos os detalhes, deu ideias, visitou os fornecedores comigo e sempre me tranquilizava em tudo! No dia do casamento não tive com o que me preocupar, ela cuidou de tudo e tudo saiu do jeito que sonhamos, cumpriu todo o protocolo e sempre estava atenta a tudo. Depois do casamento, ela ainda nos ajudou! Recomendo muito a Luciane, ela tem uma equipe muito boa, com meninas educadas e prestativas, o maior diferencial dela é que ela trabalha por amor, dá pra ver nos olhos dela que ela ama o que faz e isso já é suficinete pra ela fazer um trabalho de muita qualidade! Cerimonialista é o que não pode dar errado no casamento, pois a partir dela é que todas as outras coisas fluem. Luciane arrasou! Super recomendo!
  • GLAUCIA
    Glaucia O. Enviado a 12/03/2018

Tudo perfeito!

Nos ajudou na organização de nosso culto e baile. Tudo como planejamos, no tempo certo e sem erros ou engano. Nos deu segurança para podermos desfrutar sem medos e anseios. Muito obrigada pela assistência, você deu show.

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

A intenção é essa mesma, deixar vocês curtirem o tempo todo, dando todo o suporte que precisam. Obrigada pela confiança. Abraços.

Ana P. Enviado a 12/03/2018
    Equipe super profissional e atenciosa. A Lu é uma querida! Paciente, pulso firme, simpática. Só ouvi elogios dela durante o planejamento da festa e pude confirma-los todos no dia do meu casamento. Desempenha com maestria e muita competência seu papel. Super recomendo!

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Obrigada Ana! Vocês é que são uns amores. Amo o que faço e procuro sempre fazer o meu melhor para que vocês tenham muita tranquilidade. Beijo grande.
    Leoney M. Enviado a 24/01/2018
    Sim, com certeza recomendaria! A Luciane é top! Me deu todo o apoio e orientação necessária para o grande dia! Já conhecia o trabalho dela e fiquei muito tranquila por saber que ela estava cuidando do meu casamento com todo o carinho e não me preocupei com nada, tudo saiu perfeito! Ela é fantástica! Recomendo milhões de vezes!

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Obrigada por essas palavras, nem sei se mereço tanto. Mas confiança é tudo nesse momento, e nesse quesito você e Lorena não economizaram, por isso o resultado foi um sucesso! Bjs
    Juliana G. Enviado a 18/01/2018
    Adoramos o trabalho da Lu e sua equipe. A contratamos para semana do casamento e deu super certo! Todas bem atenciosas, preocupadas com os detalhes e cuidadosas. Mais que recomendada! Beijos, Juliana e Léo.

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Obrigada Ju. Para realizar sonho é preciso que seja assim, principalmente quando temos uma mãe, como a sua, que põe a mão na massa para que esse sonho seja realizado.
  • Marjorie
    Marjorie N. Enviado a 28/01/2018
    Luciane é uma excelente profissional, muito objetiva, flexível e atenciosa. Me ajudou muito com a organização do evento. Não moro na cidade onde casei e sempre que precisei ela se mostrou disponível em me ajudar com informações que precisava. Na semana do casamento seu trabalho foi fundamental.

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Obrigada. Com uma cliente super zen como você, tudo se torna mais leve na hora de executar. E como consequência, tudo dá super certo. Bjs
    Valkiria A. Enviado a 19/01/2018
    Recomendaria com certeza, profissional experiente, detalhista, competente, te pontua o que é viável ou não de manter em cada fase, acompanhamento de cada detalhe cerimônia, fotos e buffet, esse apoio pré e durante o casamento é essencial com uma profissional de qualidade, pois te transmite segurança para aproveitar ao máximo esse momento único em sua vida. Obrigada Luciane Scardua!

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Obrigada querida pela confiança depositada no nosso trabalho. Afinal de contas, trabalhamos para atendê-los da melhor forma.
  • Elaine
    Elaine X. Enviado a 20/10/2016
    Melhor cerimonialista que poderia ter contratado. Atendimento e prestatividade 100%. Não tenho qualquer reclamação para fazer. Saiu tudo perfeito e todos elogiaram. Se pudesse, recomendaria mais de uma vez.

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Obrigada Elaine. Faço tudo com muito amor e respeito ao meu cliente. Afinal de contas, para realizar sonho comprometimento e responsabilidade são tudo. Obrigada mesmo pela oportunidade de estar presente no dia mais importante da sua vida. bjs
    Mariana M. Enviado a 22/06/2016
    A Luciane e sua equipe são maravilhosas, competência, facilidade de acesso a ela, respostas rápidas, tudo com muito profissionalismo. Meu casamento foi perfeito, a organização dela no dia foi impecável, me passou muita segurança e tranquilidade, isso é muito importante para uma noiva.

Respondido por Luciane Scardua Organização e Cerimonial:

Obrigada Mariana. Amo o que faço e faço porque adoro. Se não fosse isso, a entrega ao trabalho realizado, o resultado talvez não fosse tão bom assim. Sonho junto com vocês para realiza-lo da melhor maneira possível. bjs