Opiniões de Lucia Helena Assessoria Cerimonial

Lucia Helena Assessoria Cerimonial

Bauru, São Paulo Estado

Thais M. Enviado a 08/10/2019

Melhor cerimonialista

Não poderia ter escolhido outra cerimonialista, ela é a melhor de todas, virou uma grande amiga, me ajudou em tudo! Super indico!
  • Milene
    Milene F. Enviado a 26/05/2018

Minha fada madrinha

Ai o que dizer dessa mulher! Proativa demais, ligada no 220, deixa tudo impecável e não tive que me esquentar com nenhum detalhe! Apaixonada por ela. Me ajudou a conseguir descontos sensacionais, ajudou demais nosso orçamento. Indispensável, com toda certeza. Queria guardar num potinho. Ah, e ainda canta muito.

Respondido por Lucia Helena Assessoria Cerimonial:

Lindeza. Não tenho como agradecer tanto carinho. E suas palavras me deixaram sem ação. Sem ter o que dizer. Você é uma pessoa única disse isso pra você e repito. Que delícia ter conhecido você. E muito muito obrigada por ter me escolhido para estar ao seu lado nesse dia único. E eu quero ser guardado nesse potinho e ficar sempre ao seu lado. Milhões de bjinhos... Amo muito vocês e o gui... Meus eternos noivinhos... Vem me ver hein?
  • Guilherme
    Luiz G. Enviado a 24/05/2018

Super recomendo

A Lucia Helena é uma profissional excelente, sabe muito como ajudar os casais diante das dificuldades que são encontradas durante o período de planejamento, pois possui muita experiência na área. Além de não ter nada de negativo para falar do serviço dela, ainda ganhei uma amiga. Recomendo!

Respondido por Lucia Helena Assessoria Cerimonial:

Sem palavras para dizer o quanto fiquei emocionada com seu comentário Guilherme, o seu casamento foi maravilhoso. Tive a honra de conhecê-los e de vocês terem me escolhido para estarem ao lado de vocês nesse dia único só tenho a agradecer pelo carinho e pela nossa amizade que agora será para a vida toda. Você e a Mi são pessoas incríveis, milhões de beijinhos e mais uma vez desejo toda felicidade do mundo para vocês.

Lilian C. Enviado a 28/02/2018
    Pensa na tranquilidade em poder curtir e aproveitar a festa! Foi assim que me senti com a equipe da Lucia Helena. Fora as dicas, organização, profissionalismo, experiência! Serviço top! Sem contar que ela é uma amor de pessoa! Linda!

Respondido por Lucia Helena Assessoria Cerimonial:

Lindeza que saudade de você. Sempre maravilhoso rever o dia do seu casamento tudo muito especial. Mil bejinhos para você. Que você continue assim, maravilhosa!