Opiniões de Lu Monn Cerimonial

Curitiba, Paraná

• Roberta
    Roberta A. Enviado a 30/12/2022

Super hiper recomendo!

Sabe aquela pessoa que você esquece que é um fornecedor e você sente como se fosse sua amiga ou melhor… sua fada madrinha? Essa é a Lu, digo e repito nosso sonho não teria sido possível sem ela!
    Profissional ímpar, de um cuidado, uma atenção, um profissionalismo que eu nunca vi igual, ela tem o dom, nasceu para realizar sonhos e faz isso com uma perfeição que é só dela! Quem dera se todos pudessem a conhecer!
    No nosso casamentos, todos, TODOS elogiaram ela para nós!
    Sem dúvidas, foi a nossa melhor escolha! Sempre lembraremos do nosso dia com tanto carinho e o coração transbordando de felicidade pois se tudo saiu melhor do que nós sonhávamos e imaginávamos, foi graças a você!

Minha querida,

Gratidão enorme pelo carinho e pela confiança depositada em nosso trabalho!

Que Deus abençoe vocês e que sejam cada dia mais felizes!

Com carinho

Lu Monn cerimonial
  • Mylena
    Mylena Enviado a 20/11/2023

Parabéns a equipe Lu Monn

Desde o primeiro contato a Lu sempre foi excelente. Nunca tivemos dúvida que o serviço da equipe Lu Monn era incrível! Nos casamos dia 19/11/23 e foi simplesmente tudo incrível! Não tivemos nenhuma preocupação no dia, ocorreu tudo perfeitamente. A Lu é uma pessoa maravilhosa e querida ❤️ nos sentimos muito bem cuidados! Enfim, indico de olhos fechados ❤️ obrigado equipe Lu Monn por tornar nosso dia incrível!

Meus queridos!

Gratidão pela vida de vocês e por todo o carinho!
    Amamos fazer parte deste sonho e cuidamos dele com muito amor!

Desejamos a vocês muitas felicidades ❤️
    Que Deus abençoe!

Lu
  • Jéssica
    Jéssica O. Enviado a 08/11/2023

Nossa melhor escolha

Conhecemos o trabalho da Lu e equipe aqui na plataforma, depois de contatos que não nos deram retorno ou que não ligaram para o nosso sonho... O primeiro contato que tive foi imediato, é de um profissionalismo e organização que me deixou apaixonada... Nós fechamos com o pacote parcial, porque já tínhamos resolvido muitas coisas da nossa festa... Mas digo pra todo mundo que se fosse agora teria contratado o pacote completo... As indicações foram essenciais e sempre prontos a ajudar a resolver qualquer questão, abraçam nosso sonho mas também nos colocam no chão quando preciso rsrs... E assim, no dia do nosso casamento estava chovendo, mas estávamos tão tranquilos porque sabia que fizemos as escolhas certas... Fomos muito bem tratados por toda equipe, nossos convidados ficaram chocados com tanta organização e só conseguimos aproveitar a nossa festa por causa dessa equipe incrível (quando noivos falam que não conseguiram comer ou que não aproveitaram a festa e nem se lembram de nada é que não contrataram a pessoa certa) Nós aproveitamos tudo da nossa festa, nós comemos bem e bebemos muito e curtimos nossa banda sem preocupação alguma.... Enfim só tenho coisas boas para falar da nossa melhor escolha....

Respondido por Lu Monn Cerimonial:

Obrigada minha querida, por todo carinho dispensado a mim e toda equipe Lu Monn !
    Foi maravilhoso estar com vocês durante todo o processo de organização e no dia mais importante de suas vidas!

Desejo a você e ao Thiago toda a felicidade do mundo!

Com amor!
    Lu

• Jennifer
    Jennifer A. Enviado a 23/01/2024

Fada Madrinha

Desde a nossa primeira reunião com a Lu, tivemos certeza que era ela, e não fizemos reunião com mais nenhuma cerimonial.
    Ela é simplesmente maravilhosa! Muito responsável, dedicada, tivemos todo apoio nos dois anos de preparação do casamento. E as indicações são as melhores, profissionais totalmente qualificados e de responsabilidades. Fornecedor que não cumpre com o que promete, ela não indica. E isso é ótimo!
    No grande dia, não tenho nem o que falar, as fotos falam por mim. A Lu e a sua super equipe foram simplesmente maravilhosos, estava uma chuva, e eu não me molhei nadinhaaaa. Super atenciosos, cuidam dos noivos com todo carinho. A cerimônia e a recepção foi perfeita. Teve só elogios de todos os convidados.
    Vocês arrasaram!!

Já estamos com saudades de tudo que vivemos!!!

Um grande abraço
    Jennifer e Giovane
  • Andressa
    Andressa Enviado a 24/10/2023

A Lu é perfeita!

Agradeço a Lu com todo meu coração. Digo por mim e pelo meu noivo (agora marido!), que esse foi o dia mais importante e especial das nossas vidas! E a Lu cuidou desse dia da melhor forma possível! Desde quando a contratamos ela nos auxiliou em cada detalhe, sempre atenta aos prazos e indicando os melhores fornecedores, dentro do que imaginávamos em estilo e preço tbm. Tudo ficou perfeito, e confiamos tudo a ela que fez tudo lindamente e só nos indicou mais pessoas maravilhosas!
    E no dia do casamento nos sentimos realmente como rei e rainha! Sempre muito cuidados pela Lu e sua equipe, atentos se estavamos comendo, bebendo, tirando foto com todo mundo como pedimos… enfim, só temos a agradecer por tudo!
    Obrigada Lu, por ser nossa fada madrinha e tornar nosso sonho real 💜
  • Andrezza
    Andrezza R. Enviado a 18/09/2023

A Cerimonial perfeita

Aaaaaaaah Lu Monn Cerimonial⁩ Lu, como escrever pra você sem aguar os olhos? Impossível! Não tenho palavras pra agradecer a benção que você é nas nossas vidas, isso mesmo vc é!!! Porque nunca mais queremos te deixar kkkkk. Obrigada por todo seu esforço, toda sua dedicação, eu pude ver vc de madrugada nos respondendo, trabalhando por este sonho, ver vc mesmo tarde fazendo reunião, abdicando de si pelo nosso sonho, eu sei que vc é cerimonial e é o seu trabalho, mas eu vejo em vc mais do que isso, eu vejo amor, eu vejo entrega e esse seu amor nos alcançou, Deus é em você! E através de vc o Pai nos abençoou, vc transmite o amor em cada gesto, em cada olhar, em tudo, o Senhor é a sua essência... Deus abençoe muito a sua vida!!! Hoje eu só consegui chorar e meu coração apertou, ao mesmo tempo que sentia alegria, eu sentia um aperto por saber que já não mais lhe mandaria mensagem pela madrugada dizendo que estou surtandooooo kkkk ou que estou comendo os reboco da parede kkkkk... você é incrível, saiba que vc me dava paz durante o casamento, eu estava no quarto da noiva ansiosa e cada vez que vc chegava eu sentia paz, uma calmaria, como um abraço do Pai dizendo que tudo iria ficar bem, vc é luz Lu e creio que sempre será...
    Nós te amamos muito mesmo
    Juliana B. Enviado a 12/06/2023

Sobre o momento mais especial das nossas vidas

Lu, não tenho palavras para o dia de ontem! Foi o dia mais importante e feliz da minha vida. Você é maravilhosa, atenciosa, cuidou de nós o tempo todo. Obrigada pela sua equipe super organizada, detalhista! Foram só elogios pra vocês! Meus pais ficaram encantados. Obrigada por sonharem e materializarem nosso sonho com a gente.
    Beijo grande
  • Anna
    Anna B. Enviado a 15/08/2023

Trabalho maravilhoso com muito amor e carinho

A Lu e sua equipe foram perfeitos! Contratamos a assessoria completa da Lu faltando apenas 6 meses para o nosso casamento (sim, foi tudo maravilhosamente organizado em curtíssimos 6 meses e saiu tudo perfeito). Durante os meses de planejamento ela sempre nos passou muita confiança e tranquilidade. No grande dia então, nem se fala! Conseguimos aproveitar cada momento mágico do nosso dia sabendo que ela é sua equipe maravilhosa estavam cuidando de tudo para que o nosso dia fosse incrível.
    Só temos a agradecer a Lu por esse trabalho incrível que faz com tanto amor
  • Áurea
    Áurea B. Enviado a 05/05/2023

Simplesmente Impecável!

Falar da lu é a tarefa mais fácil do mundo!
    Posso resumir em impecável!
    Ela me auxiliou com absolutamente tudo do casamento! Desde a escolha do melhor horário até a como curtir a festa do início ao fim!
    Só posso agradecer a deus por ter me permitido encontrá-la e conseguir uma data (a agenda dela é cheia! Haha).
    Obrigada, lu por cuidar dos meus convidados que são só elogios a você e toda a sua equipe pela condução do evento!
    Obrigada por atender aos meus mínimos desejos.
    Obrigada por me indicar os melhores fornecedores de curitiba e me auxiliar com todos os pontos importantes de cada contrato.
    Obrigada por estar ao meu lado quando precisei trocar de espaço e nas visitas técnicas do novo para garantir que tudo sairia como eu sonhei.
    Obrigada por garantir que eu pudesse comer e beber tudo o que eu quisesse no casamento!
    Obrigada por pensar na minha entrada, no brinde, na dança, no cumprimento do horário, nas melhores fotos, enfim...
    Obrigada por tudo!
    Eu te escolheria de novo quantas vezes fossem necessárias!
    Que outras milhares de noivas possam ter a sorte que eu tive de ter você ao meu lado.
    Se eu fui uma noiva plena, feliz e tranquila a culpa é toda sua haha!
    Bjo
    Gabriela Enviado a 22/03/2023

A melhor contratação do nosso casamento!

Noivos e noivas, muita atenção! Se você vai se casar, você PRECISA da Lu.
    Um casamento é um sonho, muito planejado, muito desejado, um momento único, indescritível e que acontece uma vez na vida, portanto, saiba que a escolha da sua cerimonialista é FUNDAMENTAL para que todas as demais contratações e, claro, o dia, flua como deve ser!
    Realizamos a reunião com a Lu e já tivemos certeza absoluta da escolha, acabamos nem realizando reuniões com outras equipes de cerimonial! Desde o primeiro contato você já consegue sentir a boa energia e a confiança que ela emana! E a partir dali tudo fluiu com uma PAZ absoluta e indescritível!! Confiamos em todas as indicações, comentários e observações que ela nos trazia. Ajustou o nosso sonho dentro da nossa realidade e nos amparou em TODOS os momentos!! Toda e qualquer dúvida (por mais simples que parecesse), ela já sabia como ajudar e resolver.
    Todo o controle foi realizado através do portal próprio, assim, tinhamos em mãos sempre todas as informações atualizadas, o que ajuda muito no planejamento!! E no dia, sem palavras, ela e toda a sua equipe extremamente sincronizada e organizada, atuando brilhantemente nos bastidores, de forma com que tudo acontecesse de uma forma muito tranquila. Não tivemos uma preocupação sequer, nem um pequeno pensamento de que algo poderia dar errado, esta possibilidade não passou pela nossa cabeça no dia. Assim, tivemos muita tranquilidade para viver o momento, nos divertir demais e, enfim, nos entregar de corpo e alma para este dia!
    Jamais teremos palavras o suficiente para agradecer a Lu e toda a sua equipe por ter nos auxiliado de uma forma tão linda a realizar este sonho!!
    Desejo que muitas noivas tenham a SORTE em tê-la em seu caminho e no grande dia.
    Lu, um beijo, sucesso imenso!!!!