Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A empresa Love Story Of Star Cerimonial é regida pela Wedding Planner Aryane Moren, especializada em Organização de eventos, Protocolos e Etiquetas, Cerimôniais Militares, Casamentos hetero e homoafetivo. Desde o primeiro encontro traça o perfil do evento junto aos noivos para assim produzir todo evento com uma equipe altamente qualificada. Concede aos noivos a blindagem contratual assegurando-os em análise de cada fornecedor os benefícios e alinhamento de suas funções para assim fazer de cada evento um sucesso. Garantindo a eficiência da coordenação no dia do evento com maestria e simpatia. Mantendo a postura de Chefe de Cerimonial que está presente para garantir o conforto de todos presentes: Convidados, Padrinhos, fornecedores, etc. Atuando devidamente uniformizadas de terninho, sapato preto fechado e utilização de rádio comunicadores. Seus mentores: Roberto Cohen (Cerimonialista das Celebridades), Fátima Ziegler (Protocolos e Etiquetas) e Adriana Gunther (Especialização em Casamentos Homoafetivos).

Serviços oferecidos

A empresa disponibiliza as noivas uma grande variedade de parceiros, para que elas possam escolher os serviços que mais se adaptam a sua cerimonia. Sempre com o apoio da cerimonialista Aryane Moren, a noiva contará com um serviço personalizado e único. Tem assessoria do dia (1 mês antes) e assessoria basic, premium e pré-evento (dando suporte mês a mês e brindes que irão ajudar a compor seu evento).

Área de atuação

A Love Story Of Star Cerimonial, está localizada na cidade de Duque de Caxias, na região do Rio de Janeiro. Agende uma visita e conheça de perto o grande trabalho realizado por Aryane Moren. Peça o seu orçamento prévio sem compromisso. Ela também atende com hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc de Duque de Caxias.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Papelaria
Lembranças de casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Aluguel de carros
Viagem de lua de mel
Maquiagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Making of - celebrante ecumênico- dia de noiva Animação de chá de panela- carro para chegada da noiva Roupão da noiva\ debutante \ madrinhas)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

A Eventos Love Story está especializada a realizar o sonho do cliente de acordo com o perfil do mesmo O evento será personalizado de modo tradicional ou mais ousado conforme o gosto do cliente

Como é o seu estilo de trabalhar?

Atendimento ao vivo no primeiro encontro \ assessoria on line\ visita técnica \ coordenação no dia do evento

Quais são as formas de pagamento?

Sinal de acordo com o pacote escolhido, e parcelo em até 10 x antes do mês do evento via depósito bancário OU PIX mensal
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
51 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Jéssica
Jéssica C. Enviado a 08/06/2021
Avaliação 5 de 5

Não é apenas uma cerimonialista, ela faz toda diferença!

A melhor parte do meu casamento foi o planejamento, e ele não seria tão perfeito e tão completo, sem a assessoria da Aryane. Só tenho gratidão e foi tudo impecável! Super indico!
Gabriella
Gabriella Enviado a 21/04/2021
Avaliação 5 de 5

Dia da noiva

Tive a assessoria da Aryane e sua equipe no meu dia da noiva e não poderia ter escolhido melhor. A limpeza de pele impecável para mim e minhas acompanhantes, foi um momento único e relaxante nesse dia tão agitado. O profissionalismo é de primeira, ótimo trabalho e atenção desde o dia do fechamento do contrato até a realização dos serviços. Só tenho a agradecer e parabenizá-la pelo ótimo trabalho. Não me arrependo em nada e indico de olhos fechados! Parabéns.
Lorrayne
Lorrayne G. Enviado a 20/04/2021
Avaliação 5 de 5

Super satisfeita

Uma excelente profissional, valeu a pena cada centavo investido. Nunca imaginei o quanto seria importante uma cerimonialista, faz toda a diferença. Fez um trabalho impecável, uma assessoria perfeita, além de ter um carinho enorme com a gente, nos deixando tranquilos.
Joelma
Joelma D. Enviado a 30/04/2021
Avaliação 5 de 5

Excelência em todo atendimento

Bom dia, venho agradecer e indicar este a trabalho maravilhoso que esta equipe faz, eles fazem o sonho acontecer com todo cuidado que a pessoa merece, respeito e principalmente a atenção que eles nos dão, e maravilhoso!!!! todos atenciosos, e maravilhoso!!!
Elisangela
Elisangela N. Enviado a 04/02/2020
Avaliação 5 de 5

A melhor e mais top

A cerca de 18 meses comecei a programar nosso grande dia. Mas nós precisávamos de um (a) celebrante. Comecei minha procura pela internet. Foi quando alguém me indicou a Aryane Moren da Love Story. Me encantei com o trabalho dela de primeira. Mas precisava convencer meu marido. Passaram-se alguns meses até que ele concordou em marcar um encontro com Aryane para conhecer o seu trabalho. Ela nos passou tanta competência e segurança que não só contratamos o seu trabalho de celebrante, como fechamos o pacote completo de assessoria, celebrante e cerimonialista. Não me arrependo!! Competência, profissionalismo, responsabilidade... Em nenhum momento me senti sozinha. Aryane me atendia prontamente, mesmo quando não tínhamos marcado nada. Tirou todas as minhas dúvidas e me assessorou com primor, indicando fornecedores, dando dicas valiosíssimas . No dia do casamento ela e sua equipe me trataram como rainha e não pouparam esforços para que tudo corresse bem. E realmente correu tudo como um sonho. Eu super, ultra, mega recomendo Aryane e toda a equipe Love Story para que vc tenha um dia realmente prazeroso.
Ana
Ana P. Enviado a 16/12/2019
Avaliação 5 de 5

Lindo e emocionante

Bodas de estanho ou zinco- 10 anos de casamento
Cerimônia linda e perfeita de renovação de votos. Muito emocionante, todos adoraram. A Aryane é maravilhosa e muito profissional. Top!
Thais
Thais S. Enviado a 01/02/2020
Avaliação 4.8 de 5

Amor de uma fada madrinha pelo sua noivinha

Então não sei o que dizer dessa linda e doce mulher, a minha fada madrinha. Mesmo antes de fechar contrato ela me dava atenção, me respondia rapidamente e após fechar contrato ela me dava um atenção fora do normal. Idéias
e mais idéias, ia cheia de dúvida até ela e com todo seu carinho ela tirava as dúvidas. As vezes o desespero batia e ela me acalmava. No grande dia, meu deus, essa mulher deu conta de tudo juntamente com sua maravilhosa equipe. Tudo do jeitinho que esperava e que eu sonhei um dia. Me acalmou o máximo possível e foi fiel com a sua palavra até o final. Super indico prometo que nenhuma noivinha vai se arrepender. Beijos fada madrinha eu amo você pra sempre você faz parte da minha história.
Ana Lorena
Ana L. Enviado a 26/11/2019
Avaliação 5 de 5

Obrigado Fada Madrinha.

A melhor cerimonialista! Muito profissional, detalhista, super atenciosa e foi fundamental para que fizéssemos boas escolhas durante o planejamento do casamento. Nos deu muitas indicações e esteve ao nosso lado em todos os momentos nos tranquilizando e garantindo que tudo ficasse perfeito como gostaríamos. Uma verdadeira fada madrinha.
Shisleyne
Shisleyne G. Enviado a 19/05/2019
Avaliação 5 de 5

Super profissionalismo

Não tenho palavras para descrever o quanto fiquei maravilhada com todo atendimento. Desde a primeira conversa até o dia do meu casamento. Aryane e todas as meninas super profissionais. Me senti muito bem recebida e com muita tranquilidade. Todo serviço de acompanhamento foi super essencial . Recomendo a todos. Parabéns meninas por ser essas super profissionais
Taiane
Taiane V. Enviado a 14/02/2019
Avaliação 5 de 5

Super índico

A Aryane foi a celebrante da minha cerimônia e não me arrependo. Foi tudo como eu queria é extremamente emocionante. Além do ótimo custo benefício.
Sempre elogio e recomendo.
Vanessa
Vanessa S. Enviado a 17/02/2019
Avaliação 5 de 5

Tudo Perfeito

Excelente serviço! Contratei para animação do meu chá dos noivos (recebi vários elogios dos convidados), pré-wedding e making-of, as fotos e os vídeos estão lindos. Sem dúvidas recomendo, profissional dedicada, sempre a disposição, super atenciosa e comprometida.
Michelle
Michelle J. Enviado a 22/10/2018
Avaliação 5 de 5
Ótimo atendimento! Aryane é muito profissional.
Optamos pelo Ritual das Velas, que fala da união de duas famílias, onde o amor constrói uma terceira.
Uma celebração muito sensível, linda!
Recomendo
Marcela
Marcela Enviado a 25/07/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente

Muito satisfeita! Essa é a frase resumida para falar da Love Story. A equipe é ótima, os profissionais são de primeira, a empresa está de parabéns! Só elogios!
O cuidado, comprometimento, zelo por cada detalhe, nossa foi maravilhoso! Fiquei muito feliz. Super indico!
Jessica
Jessica V. Enviado a 22/02/2018
Avaliação 5 de 5

Amei muito

Trabalho excelente, profissional atenciosa. Super amei e indico de olhos fechados. Deixou eu e meu noivo super a vontade, convidados elogiaram, foi um dia incrível. Valor justo pelo serviço. Obrigada
Marcele
Marcele C. Enviado a 05/01/2018
Avaliação 5 de 5
Sem palavras para agradecer o imenso sucesso que foi o meu casamento, uma equipe totalmente excelente em tudo, seja na qualidade do atendimento com os meus convidados, comigo sempre que precisei, em todos os preparativos, me ajudou muito alem do eu que necessitava.
Obrigada love story, que deus continue os abençoando a cada ano com mais e mais sucesso!
No inicio do planejamento do casamento confesso que fiquei um pouco indecisa se contratar ou não uma equipe de cerimonial iria valer a pena, pois noivinhas como eu sabem o quanto qualquer decisão implica diretamente no custo, ate criei aqui no site um debate para me ajudarem a decidir. Foi então que encontrei essa equipe maravilhosa, me ajudou em todos os detalhes, nas mil duvidas, rs. Em tudo mesmo. Na festa então, nem se fale, ate como se comportar nas fotos me ajudou!
Fantástica essa equipe que foi como uma mãe para mim e meu noivo! A melhor de todas podem ter certeza que valeu muito a pena!
Obrigada a essa equipe que e super 10!
Obrigada aryane moren por tudo, me casaria todo ano só pra ter o gostinho de ver o quanto abençoada fui em ter vocês!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Love Story Of Star Cerimonial

Ana Gleyce & Ueslem
45 fotos · 05/11/2020
Thays & Adriano
52 fotos · 13/12/2019
Nayara & Marcos
31 fotos · 12/10/2019
Rebeca & Joas
44 fotos · 02/05/2019
Cristiane & Wallace
34 fotos · 30/07/2016

Promoções

Empresas Colaboradoras

Banda Plenus
Avaliação 4.9 de 5 , 306 opiniões
· Música de casamento
Portal das Águas
Avaliação 4.8 de 5 , 17 opiniões
· Salão casamento
Amores
Avaliação 4.9 de 5 , 38 opiniões
· Fotógrafo casamento
Spa Paz dos Pés
Animação festa
Topzueira Animações
Animação festa
Lúmen Fotocabine
Cabine de fotos

Mapa

Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1065 25071-181 Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Love Story Of Star Cerimonial

Em Love Story Of Star Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$1.900 até R$4.900.
Love Story Of Star Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
Love Story Of Star Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Papelaria
  • Lembranças de casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Aluguel de carros
  • Viagem de lua de mel
  • Maquiagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Making of - celebrante ecumênico- dia de noiva Animação de chá de panela- carro para chegada da noiva Roupão da noiva\ debutante \ madrinhas.)
Love Story Of Star Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
A empresa Love Story Of Star Cerimonial é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Love Story Of Star Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo, 1 promoção de oferta e 1 promoção de cortesia/presente em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores