Lótus Cerimonial

5 opiniões | Porto Acre (Acre)

Opiniões de Lótus Cerimonial

Laís M. · Se casou em 23/09/2017

A Lina é muito atenciosa e sempre disponível e solícita para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o evento que você está organizando. Uma profissional muito competente e que sem dúvida faz toda a diferença no evento!

Enviado a 19/12/2017

Thamyres S. · Se casou em 12/12/2016

Super satisfeita com o serviço oferecido!!! Foi muito emocionante. não me arrependo de ter contratado a equipe. A Lina é a mestre do cerimonial e ela e sua equipe foram essenciais no meu casamento. Profissionalismo nota mil!! Já conhecia o trabalho delas e pra mim foi uma honra conseguir contratar o serviço. Gostei muito de todos!!! As meninas são meigas, carismaticas e muito educadas. Estão de mil parabéns!! Podem contratar sem medo. Voltaria a fazer negócio bem como indico a outras pessoas.

Enviado a 28/04/2017
  • Andressa

Andressa A. · Se casou em 05/12/2015

A Lótus Cerimonial é uma empresa ímpar e de excelência. A Tia Lina, é uma profissional incrível que está sempre disposta a ajudar e trabalhar para tudo sair como você sempre sonhou. No dia do casamento, você fica despreocupada, ela trata tudo com os fornecedores, e só passa para os noivos, o essencial. Uma equipe adorável, com total sintonia com os demais fornecedores e que transforma seu dia em uma doce lembrança tranquila e feliz. Com toda certeza foi uma das melhores escolhas que fiz em meu casamento. Ela soube me passar os melhores fornecedores e dizer a verdade sobre cada um deles. Se casasse outra vez, mil vezes a escolheria.

Enviado a 13/05/2016
  • Paulo

Paulo H. · Se casou em 23/05/2015

Sem dúvida a melhor equipe de Cerimonial aqui em Rio Branco/AC. Não apenas a Lina, mas toda equipe da Lótus Cerimonial. Desde a primeira reunião sempre tivemos um excelente tratamento, sugestões e com muito respeito ao que queríamos. Recomendamos!

Enviado a 24/06/2015
  • Gabrielle

Maria G. · Se casou em 22/06/2013

A equipe da Lótus foi fundamental pro meu casamento ser um sucesso, já os conhecia de outros eventos que participei e por isso resolvi optar por eles. Lina como sempre muito dedicada e competente, me ajudou a organizar tudo e como planejar melhor o meu tempo. No dia do casamento ela cuidou de absolutamente tudo, não me deixou ficar preocupada com nada, me passando a segurança necessária de que tudo correria bem. Fiquei muito satisfeita com o serviço e recomendo a todos. Com certeza não existe equipe mais qualificada em Rio Branco.

Enviado a 09/04/2014