Lorenna Moreira - Cerimonial & Eventos

11 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Lorenna Moreira - Cerimonial & Eventos

• Glausiana

Glausiana A. · Se casou em 01/09/2018

Fiquei muitíssimo satisfeita com o trabalho da NC Cerimonial. Muito profissional, atenciosos, dedicados. Me senti totalmente segura com as indicações e com o compromisso assumido por eles.
    Obrigada por fazerem real o nosso sonho!

Enviado a 14/03/2014
  • Lidiane

Lidiane R. · Se casou em 11/10/2015

Adorei conhecer as meninas das NL Celebrartt, super atenciosas, prestativas, excelentes profissionais, realmente me prestaram toda assessoria necessária para o meu casamento e tudo fluiu conforme o planejado. Agradeço mais uma vez e super indico

Enviado a 03/11/2015

Respondido por Lorenna Moreira - Cerimonial & Eventos:

Gostaria de Agradecer a Você Lidiane e ao Breno, pela honra de está junto a vocês neste dia mais que especial. Estarei sempre a disposição para qualquer coisa.
    A NL Celebrartt deseja a vocês muitas felicidades e que Deus esteja sempre presente na vida de Vocês.

Fabiana L. · Se casou em 10/10/2015

Gostaria de recomendar esta equipe maravilhosa. Meninas maravilhosas, competentes, atenciosas, muito detalhistas. Eu só tenho a agradecer a elas por me proporcionarem um casamento maravilhosos e inesquecível.

Enviado a 16/10/2015

Aline A. · Se casou em 05/09/2015

Queria agradecer pelo profissionalismo da Nathalia e sua equipe, pelo excelente trabalho, tudo muito organizado. A equipe è muito atenciosa! Fico feliz por vocês fazerem esse trabalho de qualidade. Parabèns mais uma vez!

Enviado a 16/09/2015
  • Fram

Franciele P. · Se casou em 23/08/2015

Recomendo de olhos fechados. Desde o inicio nas reuniões para fechamento do contrato a flexibilidade é um diferencial. Curti tudo do meu casamento e nada saiu fora do planejado. Meninas eficientes e dedicadas. Trabalham com amor!

Enviado a 01/09/2015

Vanilza V. · Se casou em 14/06/2015

A Nathália e sua equipe foram ótimas. Muito organizadas, super profissionais e fizeram um excelente trabalho. Meu casamento ficou muito bem organizado. Os padrinhos, pajens , damas e pais do noivo e noiva foram bem orientados. Toda a equipe é muito atenciosa. Recomendo o serviço do NL Celebrartt.

Enviado a 02/07/2015

Mariana C. · Se casou em 23/08/2014

Simplesmente adoramos o trabalho realizado pela Nathalia e sua equipe! Vocês nos ajudaram a fazer do nosso momento o mais especial do mundo! Desde os preparativos, do momento que a contratamos, sempre nos foi dada uma atenção a mais, seja por telefone, mensagem, e-mail ou pessoalmente! Obrigada a todas vocês! Super recomendamos!

Enviado a 13/10/2014

Bárbara A. · Se casou em 16/08/2014

3.6

Apesar de algumas pequenas falhas de ambas as partes, de uma forma geral ocorreu tudo bem no meu casamento. A Natália é muito prestativa e atenciosa. Sua equipe de trabalho também é muito gentil, além de lindas.
    Fui uma noiva que deu um pouco de trabalho além do esperado, eu realmente não tinha tempo pra nada e muita coisa do meu evento foi decidida e feita de última hora, o que pode ter atrapalhado um pouco o cronograma do cerimonial.

Porém, as falhas que aconteceram foram em coisas antes combinadas, as decididas de última hora ocorreram muito bem. Quando contratei o cerimonial já havia fechado grande parte dos fornecedores, por isso optei por um contrato mais "básico", e foi aí que acredito ter sido meu maior erro, o cerimonial é essencial para o bom andamento do evento, e quando o planejamento é acompanhado de perto desde o começo as chances de falhas são pequenas, então aconselho as pessoas a antes de tudo, contratarem o cerimonial.

Agradeço ao Nc Cerimonial por ter feito o seu melhor em meu evento.

Enviado a 16/09/2014

Arlete J. · Se casou em 21/03/2014

Recomendo com certeza. Um carinho, uma dedicação sem tamanho. Parabéns Equipe NC cerimonial & Eventos. Vocês brilharam. Muito obrigada por fazer parte desse sonho.

Enviado a 24/03/2014

Vera L. · Se casou em 21/02/2014

Estou passando aqui para parabenizar você e sua equipe pelo trabalho de vocês no meu casamento!!! Vocês são muito especiais, capazes, e muito eficientes. Foi um prazer muito grande ter tido você nesse dia tão especial pra mim, se não fosse vocês nem sei o que seria de mim. Você e sua equipe sempre prontas pra tudo! Deus abençoe muito o seu trabalho e prospere mesmo seus caminhos, você merece e muito! Fiquei muitíssimo satisfeita com tudo mesmo! Parabéns pelo seu trabalho e eficiência.Sua equipe tão ótima! Dê os parabéns pras meninas, por favor!

Enviado a 17/03/2014