Opiniões de Lívia Graciele Cerimonial

Lívia Graciele Cerimonial

Imperatriz, Maranhão

• Lilian
    Lilian C. Enviado a 08/12/2022

A melhor escolha que fiz para o meu casamento!

Eu não sabia que contratar uma cerimonialista era tão importante até contratar a minha.
    A Lívia foi indicação unânime entre os conhecidos e amigos que conhecem do mercado de casamentos da região ou que já a tinham contratado. Super atenciosa aos detalhes, tem um ótimo gosto, entende muito melhor do que a própria noiva o que agt quer e não sabe dizer hahaha

Equipe maravilhosa para o grande dia! Minha babá virou minha melhor amiga nos momentos em que estivemos juntas. O cerimonial preocupado em guardar tudo o que eu deixava pelo caminho no meio da festa... entre outras coisas.

Meu grande dia não teria sido tão perfeito sem a ajuda dessa equipe maravilhosa, só tenho a elogiar!
    Márcia Enviado a 17/03/2017
    Os serviços foram satisfatorios. Como tudo pode ser melhorado, seria interessante uns toques pós cerimônia. Porque alguns fornecedores ainda não cumpriram com seus prazos... E pós casamento seria muito interesaante.

Respondido por Lívia Graciele Cerimonial:

Oi Márcia. Obrigada pela recomendação. Foi um prazer vivenciar esse momento com vocês. Obrigada pela dica. Já foi repassada ao pessoal de fotografia e filmagem. Bjs!!
    Jéssica P. Enviado a 17/03/2017
    A Equipe LG, é maravilhosa no planejamento e execução do nosso sonho. Eles tem um feeling, sondam o nosso perfil e executam com perfeição o evento com a nossa cara. Se envolvem com muito profissionalismo. Estão preparados pra resolver qualquer contratempo. Se preocupam com todos os conceitos envolvidos na execução dessa festa. São uma equipe completa!

• Lauralicia
    Lauralicia S. Enviado a 21/03/2017
    Sim, muito atenciosa e principalmente positiva, sempre deixando os noivos seguros e confiantes quanto ao grande dia. Sempre fazendo o melhor para que tudo saia perfeito e em se tratando da lg cerimonial isso sempre acontece pois não deixa escapar nenhum detalhe. Não tive duvidas nem receio algum em nenhum momento do preparo do meu grande dia, não houve imprevistos e se houve ela deve ter dado um jeito sem ninguém perceber rsrs. Pra mim sem duvida a melhor!
    Elinara O. Enviado a 17/03/2017
    Casamento é uma experiência única e pode ser a melhor ou pior de nossas vidas, são muitos detalhes e a correria do dia a dia não ajuda, tentei fazer tudo sozinha, tive muitas decepções e problemas, quando Livia entrou na minha vida tudo mudou, o céu se abriu e pude ter certeza que tudo daria certo. Super recomendo, pois ela tira tira coelhos da cartola a todo momento e nos surpreende de várias maneiras. Meu casamento foi perfeito graças a ela, pois o profissionalismo e a responsabilidade dela em fazer o melhor fizeram toda a diferença em meio ao caos que parecia estar se formando. Agradeço muito a Deus pela oportunidade de trabalhar com esse anjo. Pessoa dedicada integralmente, profissional brilhante, sem palavras.
  • Raissa
    Raissa Enviado a 17/03/2017
    A contratação do Cerimonial Lívia Graciele, foi primordial para que meu sonho pudesse ser realizado. Superou minhas expectativas em cada detalhe planejado, desde os encontros, reuniões, até o dia do casamento, tivemos o acompanhamento incansável de toda a equipe e de Lívia com sua expertise, flexilidade e profissionalismo espetacular que nos auxiliava em cada escolha. O reflexo disso foi visto por meio do feedback dos convidados, que nos elogiaram e ficaram imensamente felizes por estarem presentes naquela data.
  • Rivica
    Rivica Enviado a 17/03/2017
    A Lívia é uma profissional que adora realizar sonhos e que não abre mão de dar o melhor de si.
    É incrível vê nela a entrega e envolvimento com a história de cada casal, com a realidade de cada evento é sempre muito compreensiva e cuidadosa. É importante reconhecer isso em uma pessoa que é tão cheia de luz, e que não se limita a fazer apenas o evento acontecer, mas busca oferecer muito além do que lhe foi contratado, é amiga, confidente, conselheira, é muito dedicada a fazer com que o dia mais feliz de nossas vidas seja único e inesquecível. O mundo precisa de profissionais assim, que acredita no que faz e que realiza tudo com amor e muita Fé. Bjos!
  • Y
    Yaciara Enviado a 20/03/2017
    Gostariamos falar um pouco sobre o cerimonial que escolhi. E digo desde ja que foi a escolha certa. E aproveito ainda para agradecer muito por terem participado do nosso sonho, o dia mais feliz da nossa vida!
    Foi tudo perfeito!!! Foram muitos elogios, tudo saiu da forma mais perfeita e maravilhosa!!
    Eu ja admirava muito o travalho do cerimonial da Lívia Graciele e assim que fiquei noiva, logo entrei com contato, pois já sabia da competência da equipe, que já tinham feito o casamento de dois primos meu!
    Todos os fornecedores indicados foram excelentes!! Em especial: Clariana (El shadaii eventos) Gracilene (bolo e doces), Sandra Guimarães (lembranças) Lyviston Samuel (fotos e cabine belíssimas) RP produções (filmagem), Vitor Martins (cantor), e todos os outros!
    Gente esse cerimonial tem uma babá da noiva perfeita, não posso esquecer de forma alguma de agradecer.

Super indico esta equipe!!
    Michelly C. Enviado a 17/03/2017
    Cerimonial de excelente qualidade e profissionalismo, com um toque gigante de amor pelo que faz, deixando o trabalho encantador! A Lívia vive o sonho junto com os clientes e deixa tudo muito mais lindo do que o esperado!
    Lyana Enviado a 13/09/2016
    O cerimonial Lívia Graciele ajuda você em todos os detalhes do seu casamento. Entrega de olhos fechados e confie que no final tudo dá certo. Além de ser uma ótima pessoa e de ter uma preocupação com suas noivas que faz toda a diferença. Recomendo e assino embaixo.