Opiniões de Liliane Lopes Cerimonial

Liliane Lopes Cerimonial

Liliane Lopes Cerimonial

Taguatinga, Distrito Federal

Kassiane Enviado a 20/01/2016
    A equipe da Liliane é simplesmente perfeita. Recomendo de olhos fechados. Cuidaram de mim como uma mãe. Criei um carinho imenso por cada uma delas.
    Liliane, Jessica e Cássia vocês são maravilhosas. Obrigada por ajudar a tornar meu sonho mais maravilhoso do que eu sempre imaginei.
    Barbara Enviado a 14/02/2016
    Tudo delicioso e bem servido durante toda a festa. Todos convidados encantados! Perfeito! Recomendo sempre! Salgados variados, no ponto, sem gordura sobrando, sucos deliciosos e jantar requintado. Amei!
    Barbara Enviado a 14/02/2016
    O que falar dessas pessoas?! Começando pela "chefona", Liliane, e passando por todas excelentes cerimoniais da equipe. Ultrapassa o profissionalismo. Ultrapassa o que está no contrato. Sou jornalista, extremamente crítica. E durante todo o processo de acompanhamento e realização. Só coisas boas a dizer. Ainda deveriam receber título de psicólogas ou psiquiatras para conseguir entender e solucionar tão rápido os problemas e nervosismos que só noiva tem! Parabéns! Que Deus as abençoe muito! Indico sempre porque quero que todas sejam felizes como eu fui! Abraços, Guerreiras!

• Michelle
    Michelle M. Enviado a 15/02/2016
    Eu e meu esposo amamos fazer nossa festa de casamento na Maison Buffet , recomendo a todos os amigos que irão se casar , além do cerimonialistas e todos da equipe Liliane Lopes, eles são top.
    Bem minha festa foi top meus convidados falaram só coisas boas, e detalhe que além dos amigos e minha família adoramos.
    A minha decoração foi linda, a comida uma delícia, o dj nossa dançamos muito e fiz a equipe pular na cama elástica comigo, tudo de primeira qualidade!
    Boas lembranças
    Bons amigos
    Eu recomendo a todos!
  • Verena
    Verena A. Enviado a 27/10/2015
    Ahhh amei. Cassia super atenciosa, me ajudou bastante nas minhas escolhas. Me deu bastante opinião. Me ajudou em tudo que eu tinha duvidas. No dia do casamento então, nem se fala. Me deixou comer sem pressa( o melhor de tudo), pois fez tudo bem cronometrado, para que eu e meu marido pudessemos aproveitar bastante a festa.